MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

março 01, 2006

RECOMEÇAR




Boa tarde ! Como passaram esses dias?
Bem , acho que nÃo preciso dizer muito , depois de se depararem com essa baleinha rsrsrs... Verdade pessoal, nesses quatro dias houve um descontrole total .... uma vontade louca de comer , comer muito! Me esbaldei mesmo.... me entreguei de corpo/alma /estômago aos prazeres alimentares...... ( confessem , como é prazeiroso a comilança........ ).
Mas infelismente, nÃo temos esse privilégio de ficar feliz COMENDO quando e quanto queremos, pois a consequência logo vem , e junto , a tristeza de ter engordado .....
SÃo dois pontos extremos: ou nos comportamos mediante nossa alimentação e ficamos felizes com nosso corpo, ou ...... comemos exageradamente, por causa de prazeres momentÃneos ...... e ficamos tristes e deprimidas pelo excesso de peso.... Caramba....... nada fácil!! Mas temos que fazer nossas escolhas..........
Eu optei por HONRAR meu desafio com vocês, RETOMAR meu caminho , e seguir em frente , pois quero viver leve e saudável. Quero um corpo bonito e MAGRO!
Vamos juntas entÃo?
Merecemos estar de bem com nosso corpo!
Temos que pagar esse preço!!
Força entÃo mulherada!

3 Comentários:

  • Às 1/3/06 2:04 PM , Blogger Cris Regina disse...

    Oi, amei a imagem!!!
    Obs: Meu blog oficial é o http://omeuemagrecimento2.zip.net

     
  • Às 1/3/06 3:25 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Agora sim miga, não estava conseguindo de jeito nenhum... Adorei a idéia de vc ter blog, amei, continue tendo força de vontade e conseguirá seu objetivo, beijos!

     
  • Às 1/3/06 4:55 PM , Blogger Jadna Mattos disse...

    Coelha, muita cenoura e agua???
    Olha a Playboy esta analizando teu curriculum, para capa de abril, Menina rebola ai, que vc leva, viu. mil beijos
    tenha um bom dia light
    Eu tbem pisei e comi a jaca... inteira.rsrsrs. Mas começou o desafio... ninguem me segura...
    força amiga beijos

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial