MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

março 02, 2006

ENTRE O QUERER E O REALIZAR


Tudo bem com vocês ?

Estou feliz porque óntem fiz tudo certinho. Com certeza toda aquela ansiedade já se foi e estou firme em meu propósito e correndo atrás do prejuizo .

Quando eu estava nesses dias descontrolada, em meio à tanta comilança, no fundo ... vinha aquela vóz , uma vózinha bem distante e baixinha me lembrando da Reeducação e que se continuasse teria prejuí­zos. Naquele momento com certeza eu nÃo havia deixado de QUERER emagrecer. Querer eu queria né?

Mas amigas, nÃo basta apenas querer, temos que ir além disso. Temos que fazer as coisas acontecerem realmente. Agir. Levar à sério. Traçar metas e se esforçar em realizá-las.

Se realmente quero emagrecer, já sei direitinho o que fazer.

Basta colocar tudo que sei em prática. Cada aprendizado, cada detalhe, e fazer de tudo para aperfeiçoar, errar menos, acertar mais.

Se fosse tÃo fácil, eu nÃo estaria aqui hoje. Por isso quero agradecer porque tenho vocês. E busco em cada uma, lições à mais para que eu possa aprender, e me espelhar .

Ah! Vocês perceberam que meu bloguinho recém - nascido já tá começando a ficar ajeitadinho? Pois é, estou linkando vocês aos pouquinhos. E com o tempo vou arrumando ele.

Obrigada pelas visitas, adoro vocês!

SuperBeijo!!!!!

7 Comentários:

  • Às 2/3/06 11:27 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Bom dia Flor, estou amando fazer essa visitinha, vc está com força total, continue assim, parabéns e força, porque o fim de semana está chegando.... Beijos

     
  • Às 2/3/06 11:36 AM , Blogger Rosi disse...

    oh amiga, fiquei muito feliz em ler seu blog....sabia??? estava fazendo falta ler um post seu.....sabe eu nesses dias me descontrolei muito, e estou um pouco desanimada, bateu um desanimo, e ta dificil começar a me engrenar de novo., hoje ate agora nao cometi deslizes.....quero ter a mesma rotina do outro desafio mas ta dificil!!! Mas eu chego la....isso sim...beijocas com saudades.

     
  • Às 2/3/06 1:24 PM , Blogger Unknown disse...

    Oi!

    Já te adicionei aos meus "links", tá?!

    E vamos arrasar neste Desafio! Estou na sua torcida, afinal, quanto mais quilinhos perdermos, todas, mais fortes e determinadas ficaremos! E o apoio das amigas sempre dá uma baita ajuda!

    Beijinhos e um ótimo dia para vc!

     
  • Às 2/3/06 2:15 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Ai amiga acho que agora vai, estou a dias tentando deixar um comentario aqui e não conseguia... estou feliz por vc ter montado o blogue... estou linkando aos poucos cada uma.. e visitando devagar aqui ta muita correria.. e estou tenho crises de compulsao , muito nervosos e anciedade ..mas acredito que ajuda de todas vocês vai passar, parabéns por conseguir se controlar.. eu sei que sou capaz que somos... mas precisamos de uma coisa altro controle e disciplina,, valeu linda .. beijos e beijos

     
  • Às 2/3/06 6:14 PM , Anonymous Anônimo disse...

    PUXA!!! Eu nem acredito que vc resolveu (depois de tanto relutar), criar seu blog light. Fiquei super-feliz por isso!!! Agora estarei aqui todos os dias para saber de vc, viu??? Que eu te gosto muito vc já sabe, né??? Agora ficou mais fácil manter contato.
    Torço por vc!!!
    Firme sempre...
    Beijos

     
  • Às 2/3/06 8:07 PM , Blogger Unknown disse...

    bom dia florzinha seu blog tá ficando sim muito arrumado e lindo,seu post de hoje? profundo e verdeiro muita gente reclama e não arregaça as mangas e não luta obrigada amiga pela lição de hoje beijos

     
  • Às 3/3/06 7:53 AM , Blogger Rosi disse...

    oh amiga nao voltou a trabalhar ainda? To com saudades dos nossos papos no msn!!!! beijocas

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial