MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

março 03, 2006

Pasciência & Persistência




miguxas queridas!!


Tudo bem? Firmes e fortes no desafio ?? Pois é, 3º dia já hein!!!
Meu resultado de óntem :
__________________
calorias: 1.350
Água: 1,5 litro
caminhada: 30 min.
__________________
Bom né?
Entrei no blog da Luciana hoje, e lá estava um assunto importante, que acredito todas nós passamos por isso, ou já pensamos nisso.... A ansiedade , a vontade e a pressa de obter resultados rápidos em nosso emagrecimento.
Claro , pode ser normal sentirmos isso, mas como comentei pra Lá, como poderemos resolver erros de anos em apenas um mês? Ou em algum curto espaço de tempo?
Aprendi que, no emagrecimento o que vem rápido também vai rápido e que a pressa é inimiga da perfeição.
NÃo importa o tempo que levar, temos que ter muita calma nessa hora, cada passo pra frente temos que considerar um enorme resultado, pois ..... melhor que perder, é nÃo retroceder ( isso é pra mim pessoal ) . Tenho que aprender a nÃo engordar aquilo que com muito custo perdi....... sei que nos aperfeiçoamos com o tempo, basta QUERER , ter muita força de vontade, dedicação, persistência e o mais importante : COLOCAR TUDO ISSO EM PRÁTICA.
Lembrem-se UNIDAS VENCEREMOS!!
SUPER BEIJO!!!

13 Comentários:

  • Às 3/3/06 11:10 AM , Blogger Rosi disse...

    Cade uce!!!!! buahhhhh

     
  • Às 3/3/06 11:42 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi lindona, concordo com vc plenamente, hoje estou focada no que vc disse ... tentar não engordar o que emagreci... seu blog ta lindo vio.., é muito dificel mexer nesse blogger?? eu queria mudar de provedor... qualquer coisa vc me da uma ajuda ?? beijos bom final de semana

     
  • Às 3/3/06 11:45 AM , Anonymous Anônimo disse...

    entrei qui para saber como vc esta no desafio da coelhinha... sei que todas nós vamos alcançar nossos objetivos... conte comigo no que precisar... beijos claudia

     
  • Às 3/3/06 12:38 PM , Anonymous Anônimo disse...

    ola amiga Rose bom eu estava comentando no blog da amiga Simone foi qdo vi seu endereço e tomei a liberdade de entrar bom qdo vi o seu escrito vixi parece que vc pensou e escreveu exatamente p/ mim,por isso eu resolvi a convida-la a comparecer tb no meu cantinho e o principal se vc me da a liberdade de linkar vc pois de amigas com cabeça e pensamentos assim amplo q nescessito...bjus no coração e um fds todo ligth...

     
  • Às 3/3/06 12:47 PM , Blogger Unknown disse...

    Olá querida!

    Vc falou uma verdade que eu sei decor mas nunca aprendo e lembro.. É preciso ter paciência..

    Sou ansiosa desde que me conheço como gente, sempre quis tudo pra ontemm. Na minha luta contra a balança, não é diferente. Por mim, emagrecia tudo em 2 semanas, mas já vi que não é possível.. Aliás, até é, mas de que adianta fazer este sacrifício e depois ver tudo ir por água a baixo..?

    Com certeza, o apoio e a nossa união nos faz ainda mais fortes e mais confiantes! Para mim, foi ótimo conhecer pessoas como vc, que dão toda a força para que sejamos persistentes no que tanto queremos!

    Um ótimo final de semana para vc!

    Beijão!

     
  • Às 3/3/06 7:08 PM , Blogger Unknown disse...

    oi muito legal seu post eu emagreci 28 kg em um ano ´q penso que nem vc devagar e sempre beijos

     
  • Às 3/3/06 7:54 PM , Blogger Jadna Mattos disse...

    Juntas e unidas, jamais seremos vencidas!!!
    Amiga tenha um bom findi light.
    Beijos...

     
  • Às 4/3/06 10:23 AM , Anonymous Anônimo disse...

    oieeee!!
    também estou no desafio!!
    beijão e bom findi.

     
  • Às 4/3/06 5:57 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi, passei aqui para dar uma visitinha e vi que vc comentou do meu bloguito. Fiquei muito feliz. Obrigada.
    Mil beijos

     
  • Às 4/3/06 7:08 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi, também tou no desafio das coelhinhas!!! Ando a conhecer os blogs ainda..Beijinhos

     
  • Às 4/3/06 10:09 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi miga! Realmente a gente tem que ter auto-controle pra não engordar o que a gente com tanto esforço eliminou né? Mas como vc disse Unidas Venceremos, bom fim de semana, até segunda!

     
  • Às 5/3/06 3:29 PM , Anonymous Anônimo disse...

    ola, vim conhecer mais uma coelhinha como eu... boa sorte e realmente unidas venceremos...bj e otima semana.

     
  • Às 6/3/06 6:30 AM , Anonymous Anônimo disse...

    OL� AMIGA TO PASSANDO AQUI PRA TE DESEJAR UMA LINDA SEMANA...BJUS NO CORAÇÃO

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial