MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

março 06, 2006

Tropeçar não é desistir!!

Oi!!! Tudo bem com todas?

Primeiro queria agradecer demais os comentários!! Nossa, estou toda feliz porque agora sinto bem de pertinho o carinho de vocês. Hoje à tarde terei tempo pra retribuir , pois aqui no trabalho está uma correria louca, mas com certeza darei um jeito.

Sobre o findi....... JAQUEI ! Claro que nÃo foi o dia inteiro cometendo deslizes, mas nÃo resisti e acabei errando.

Mas olha!!!! Aí é que está o nosso DIFERENCIAL : voltar correndo à reeducação. Estou fazendo isso hoje!
Tropeçamos sim, mas jamais temos que desistir. Ou continuar errando.

Antes , se acontecia de abusar, pensava que já nÃo conseguia e .... considerava meus deslizes como o FIM DA DIETA , via como mais um REGIME fracassado e frustrado, e só dali meses que começava a me reeducar de novo. E quando isso acontecia, claro, já era tarde... muito tarde....

Agora , aprendi com vocês que nÃo fazemos REGIMES OU DIETAS , durante um mês ou dois . Fazemos a reeducação alimentar que será pra vida toda. ( por isso o nome do meu bloguinho) .
E esses deslizes, sÃo apenas tropeços que acontecem , e com o tempo vÃo acontecendo menos. Temos que acostumar o nosso corpo à isso. Mas também , nÃ0o vamos judiar tanto do nosso organismo, que já estava empregnado e acostumado a ingerir tantas guloseimas. Temos que tirar essas manias aos poucos, o que vocês acham?

O importante mesmo é fazer com que o resultado nÃo fique negativo, por isso devemos nos esforçar pra ir acertando cada vez mais.

Eu mesma, preciso trabalhar isso, de me deparar com coisas gostosas e calóricas e :
* ou dizer um nÃo bem grandÃo,
* ou comer o menos possível para nÃo pesar....

Fácil nÃo é, na hora "H" parece que o ato de ingerir o alimento é mais rápido que esses pensamentos, e quando vimos já comemos ... e se arrependemos....




Mas somos capazes sim , de superar essas dificuldades, pois ........
OS OBSTÁCULOS TORNAM-SE NADA DIANTE DOS RESULTADOS!!

FORÇA!! E BEIJÃO À TODAS!

6 Comentários:

  • Às 6/3/06 1:48 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi lindona, jacou hien, danada, mas faça como vc descreveu no post, continue firme e forte, com a reeducação a gente tem que aprender a se controlar, porque como eu vivo dizendo: a gente não vai abrir mão de certos alimentos pra vida toda, então temos que aprender a comer corretamente, né?
    Boa semana pra vc! Bjs

     
  • Às 6/3/06 2:56 PM , Blogger Unknown disse...

    É isso aí, mulher!

    Muita força de vontade e coragem, por que tropeçar, sim, mas nunca desistir!

    Nós temos uma mulher forte, determinada e muito decidida dentro de nós. É só colocarmos ela para fora e não deixarmos o desânimo tomar conta..

    E vamos em frente! Que essa semana vamos ter só notícias boas (e lights) por aí!

    Uma ótima semana para vc!

    Beijão!

     
  • Às 6/3/06 4:29 PM , Blogger Rosi disse...

    Amiga querida, è isso ai devagar e sempre.....quando num final de semana ou feriado saimos fora de sì....nesse momento temos que ter a conciencia que estamos fazendo porque queremos, assim nao ficarei mais me culpando depois por os kilos a mais.....daqui por diante, vou seguir minha estrada devagar... festejando cada grama perdida, porem nao chorando por aquela ganha porque foi um momento da minha vida compartilhada com aqueles que amo, tentarei sim me controlar, mas nao criticar-me mais....juntas venceremos....beijocas

     
  • Às 6/3/06 4:40 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi linda,
    Estou conhecendo agora seu bloguinho... Eu também aprendi com as blogueiras a não encarar uma jaca como fim da dieta mas apenas um tropeço no caminho. Antes, eu não encarava o processo de emagrecimento como algo continuo, mas "dietas" com inicio e fim... agora tudo mudou na minha cabeça (Graças a Deus!). Adorei te conhecer. Beijos

     
  • Às 6/3/06 8:20 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Hehehe, tbem adoro ler e receber comentarios...
    Olha ate amanha... quem sera a vencedora da 1semana....
    beijos

     
  • Às 7/3/06 9:38 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi minha Rose fofa, linda e maravilhosa. Tô com saudades de vc, sabia??? Embora tenha entrado no MSN não dá pra ficar quase nada. Um monte de coisas para terminar...telefone e etc. Mas qdo. estiver com tempo quero conversar com vc para saber como foi que terminou aquele problema que vc me contou da última vez. Espero que tenha tido um FINAL FELIZ.
    Lendo seus post só posso dizer que vc passa um otimismo e uma energia positiva incrível. Claro que deslizamos e nos reerguemos. O importante é atingir o objetivo e não perder a motivação....
    Um grande beijo...
    Fica com Deus...
    Te gosto muito...

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial