MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

março 07, 2006

DIA DOS RESULTSSSS!!!!!!




BOA TARDE À TODAS!!!!!

Tudo bem ????

COMO VÃO AS PARCEIRAS COELHAS?

COMPORTADAS E OBEDIENTES?rsrsrs

Vamos ao resultado da semana:

PESO ATUAL: 70:500 ............................... EMAGRECI 0,500

Bem , eu acho que está ótimo, pois andei abusando fds , ainda bem que consegui um resultado positivo!!

Ontem fiz tudo certinho!

calorias : 1.240
líquidos : 1,5
caminhada : 30 min.

Ontem , revirando minha pasta de dietas/regimes/afins/reed. encontrei algo que acho interessante, e se já sabemos , vale a pena reler e relembrar:

COMO NÃO VOLTAR A GANHAR OS KILOS JÁ PEDIDOS?

Quanto mais a pessoa conseguir manter o novo peso, menores serÃo as chances de recuperá-los. O prazo de manutenção deve ser de tantos meses quanto os kilos perdidos. Por exemplo, emagreceu 10 kilos? Manter-se por 10 meses.Quanto mais tempo conseguir segurar o novo peso, maiores as chances de sucesso definitivo.

Pensando bem sobre isso, nesse processo de emagrecimento , na verdade sÃo duas lutas ao mesmo tempo, nosso organismo tem que se acostumar por um mês o kilo perdido, e perder outro ao mesmo tempo. Por isso mulhegadas, nÃo podemos nos desesperar se emagrecemos pouco e devagar . Há todo um processo lento, que leva tempo ao corpo se habituar. A gente é que quer resultados rápidos e nÃo pode ser assim.... por isso , se emagrecemos 100 gramas , já somos vitoriosas.


Vou ver como foram essa semana!! Estou curiosa!!!! SUPERBEIJO!!!!! Adoro vocês.

11 Comentários:

  • Às 7/3/06 1:03 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Aprendi hoje com o teu post essa dos kilos perdidos e tempo para os manter, não sabia...a minha visita valeu muito a pena!!! beijinhos e parabéns

     
  • Às 7/3/06 1:32 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose, vocêtem razoa, todos os gramas ja sao muito importantes! E emagrecendo 100 gramas por dia, no final do ano ja sao menos 36 quilos, imagina?? beijos grandes!

     
  • Às 7/3/06 3:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá migaaaaaaaaa
    fiquei mega feliz de te ver por aqui ebaaaaaaaaaaaaa
    mais uma para lutar ebaaaaaaaaaaaaaaaaa
    bjocas
    jaque

     
  • Às 7/3/06 4:06 PM , Blogger Carol Fonseca disse...

    Com certeza!!! O mais difícil é manter!!! Estamos conseguindo e somos vitoriosas por isso!!! :o)
    Retribuindo a visitinha!!!
    Bjus

     
  • Às 7/3/06 4:12 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi linda!!
    Fique à vontade para pegar as imagens que quiser no meu blog, afinal somos todas companheiras de jornada e o que uma puder ajudar a outra tá valendo!
    Beijos...

     
  • Às 7/3/06 4:36 PM , Blogger Unknown disse...

    Parabéns, amiga!

    Vou visitar a Dona Filizola amanhã, na endocrino. Conto tudo pra vocês, pode deixar!

    Beijão e até mais!

     
  • Às 7/3/06 6:10 PM , Blogger Rosi disse...

    Oi minha amiga, parabens pelo peso perdido, è como vc realmente ressaltou vc perdeu e isso è importante, e tem uma outra coisinha que achei super interessante, li em um post, a supervisora dos VP disse ...pense que sao um pote de margarina perdido...vc ja imaginou ....imagine!!! beijocas e juntas chegaremos la

     
  • Às 7/3/06 7:07 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Ola, fiquei muito feliz com sua visita e principalemnte com o comentário, jah que gostou peço pra que volte sempre o seu tb eh muito legal... e olha 500 gramas eh uma vitoria sim...devagar e sempre neh..bjs

     
  • Às 7/3/06 7:09 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi,na minha opinião todas gramas perdidas é uma vitoria e eu festejo todas desde que seja uma grama mais você está perdendo e a melhor maneira de peder peso é aos poucos mesmo. O correto é perder 500g por semana sabia.bjos,,,t+...MEUS PAREBÈNS GAROTA.

     
  • Às 8/3/06 1:03 AM , Anonymous Anônimo disse...

    gostei muito do seu cantinho e também deste post sobre não voltar a engordar, parabéns pelo peso eliminado e tenha um bom dia das mulheres.... beijos

     
  • Às 8/3/06 8:05 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi bonita!!! Feliz Dia da Mulher para vc que é uma garota especial!!!
    Pois é...o processo de emagrcimento é muito lento. Mas...o mais importante é ele ser lento...constante e para sempre!!!
    Parabéns pelo 1/2 kilo a menos!!!
    Um bom dia pra vc!!!
    Fica com Deus...
    Beijinhos

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial