MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

março 08, 2006

Bom Dia!!!

E então pessoal, como passaram ?
Eu fui bem ontem também.
NÃo sei se com vocês acontecem isso, mas , quando fazemos certinho até o final do dia , quando acordamos no dia seguinte , mais leves, a primeira coisa que vem à cabeça é: OBA! QUE BOM ! ÓNTEM EU CONSEGUIIIIIII!!! E uma alegria tÃo grande , e vontade de iniciar o dia fazendo tudo certo de novo!!!!

Óntem foi uma colega em casa e a primeira coisa que ela falou : Rose!! Como você emagreceuuuuuuuuuuuuuu!!!! O que você fez???
Eu respondi : eu nÃo fiz............. eu continuo fazendo!!!! rsrsrs Reeducação alimentar!!! E expliquei a ela todo o nosso método, de comer de tudo , mas pouco, de ter pasciência e dedicação, contar calorias ingeridas , andar, tomar muito lí­quido, fazer de 5 a 6 refeições , de 3 em 3 horas , balanceadas, muitas frutas, verduras e legumes.... etc... etc.... etc....
Ela me contou que a filha dela está com 105 kilos. Tem 18 anos e teve neném. Disse toda animada que vai vir um dia com a filha pra conversar comigo!!!!! rsrsrs
Tá vendo pessoal, como é bom poder ajudar os outros!Estamos conseguindo e queremos que a pessoa aprenda a fazer da maneira certa, do mesmo jeito que um dia aprendemos né?

Ah, ela veio me oferecer sabem o quê , o quê????????? rsrsrs
LANGERIES!!!!! Migas do céu! Cada uma mais linda e fofa que outra!!! E engraçado que ela pegava umas lindí­ssimas tamanho "M" e logo falava : essa serve em você!!!!!! me senti tÃo bem , pois........ só quem já passou por humilhações , olhares de reprovações, piadas , quando estava gordinha , sabem do que estou falando...........
Por isso meninas, vale a pena resistirmos a tudo e superar tudo , pois os resultados virÃo e depois É SÓ ALEGRIA!!!!!!

PARABÉNS PELO DIA INTERNACIONAL DA MULHER PRA TODAS VOCÊS!!!!

SUPERBEIJO!!!!!!!!!!!!!!!!

10 Comentários:

  • Às 8/3/06 9:06 AM , Anonymous jaque disse...

    Olá uqeridaaaaaaaaa!
    kkk lingerie, uauauauaua que chique , quando estamos magras queremos ver, mas quando estamos gordas passamops longe né??kkkkkk
    menina que legal que vc est a firme a sensação de vitória é ótima n´pe????
    bjocas e feliz dia da mulherrrrrrrrr
    jaque

     
  • Às 8/3/06 9:55 AM , Anonymous caralinda disse...

    tu és:
    Maravilhosa
    Única
    Linda
    Honesta
    Elegante
    Responsável
    ÉS MULHER!!!!!!
    Bjs

     
  • Às 8/3/06 10:15 AM , Anonymous Jessica da França disse...

    Ola querida Rose, tens toda a razao, so quem passa por humilhacoes sabe o que é sentir-se melhor depois. parabens pelo teu emagrecimento e pelas tuas conquistas! Beijos grandes

     
  • Às 8/3/06 11:52 AM , Anonymous CINTIA disse...

    OI AMIGA PARABÉNS PELO DIA DE HJ FELIZ DIA DAS MULHERES NÓS MERECEMOS NEH...BJUS NO CORAÇÃO E UMA QUARTA-FEIRA LITGH PRA VC...
    A JAQUE PEDIU PRA VIRMOS TE VISITAR E CA ESTOU EU GANHANDO MAIS UMA AMIGA TE ESPERO NO MEU BLOG E SE PERMITIR LINKO VC PRA NW PERDER CONTATO TAH ME RESPONDA ESTAREI ESPERANDO...

     
  • Às 8/3/06 2:02 PM , Anonymous Ale disse...

    Feliz Dia Internacional da Mulher, seja muito feliz neste dia ou melhor todos os dias! Somos vencedoras!!!

     
  • Às 8/3/06 2:14 PM , Blogger Lúcia disse...

    Oi, lingerie é tudo de bom, deixa nosso alto astral lá em cima é isso ai força sempre, desistir jamais, e feliz dia internacional da mulher, bjs...

     
  • Às 8/3/06 3:21 PM , Blogger Nina disse...

    Oi Linda!!!!!!!
    Parabéns pelo dia internacional da mulher!!!!!
    Tudo de bom!!!
    Beijos

     
  • Às 9/3/06 1:54 AM , Anonymous ellen daiane disse...

    é tão bom quando as pessoas notam e falam sobre nosso emagrecimento né, sinal que vc esta bem melhor e chegando onde quer com muita garra e determinação, parabéns, beijinhos

     
  • Às 9/3/06 6:23 AM , Blogger Rosi disse...

    Oi Minha amiga, quando as pessoas começam a falar è porque realmente teve uma grande diferença, que realizaòao, nao è? Ah eu um dia terei essa satisfaçao de comprar langerie apreçiando cada detalhe, porque agora amiga eu compro as pressas nem observo o que tem o deixa de ter....porqeu sao ainda calçoilas....risos.....beijocas e tenha um otimo dia...

     
  • Às 9/3/06 8:32 AM , Anonymous Silvia disse...

    Olá
    Que bom que agora você tem um cantinho...adorei!!!
    É amiga eu é que preciso me determinar mais viu,ando num desânimo só.
    Quanto mais me vejo gorda mais quero me ver gorda...já viu isso?
    Bom vim visitar sua casinha e deixar beijos

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial