MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

março 09, 2006

Aprendendo a  comer


Tudo bem meninas???
Comigo está tudo jóia, estou caaaaaaaaaaaaaaaaaalma , controlaaaaada e levando na boa minha Reeducação.
Olha , óntem em casa aconteceram duas coisas que, avaliando , me saí­ super bem! E queria contar pra vocês.

PRIMEIRO: Óntem, na hora do lanche da tarde, minhas filhas se atolavam em pacotes de bolachas TRAKINAS, e eu.............. fiquei no meu corpus de abacaxi de 35 kcal. ( aquele tipo suco) . Elas me ofereciam e eu........... dizia ....NÃO. A minha menor me oferecia várias vezes, e até colocou uma pertinho da minha boca ( ái ) rsrsrs , dizendo que eu iria ficar com "vontade", daí­ respondi ....... que já estava com vontade .................DE SER MAGRA!!!
Resumindo , troquei a vontade de COMER besteiras pela vontade de EMAGRECER.

SEGUNDO : No lugar da janta , maridex pediu pizza ( ái) , na hora me deu uma angústia, pensava.... e minha dieta? e meu desafio? e meu blog? e meu contador de deslizes? e meu peso novo? daí­ falei : tenho duas opções ............ ou eu como e engordo, ou eu não como..... , e ele me respondeu, come sim, mas come POUCO. Come 1 pedaço , não pode??? Realmente era isso o mais certo a fazer APRENDER A COMER , e nÃo fujir da comida. APRENDER A COMER e nÃo comer até passar mal!! EntÃo , minha janta foram 2 pedaços de pizza, sem as bordas que tirei. Uma de frango desfiado e outra de banana ( com coca - light ) . Resumindo: NÃO fuji da pizza , mas também nÃo me atolei nela!!!

Sorte que óntem durante o dia havia consumido poucas calorias, e calculando fechei com 1.480. Por isso estou feliz, isso nÃo foi uma jacada, concordam migas? Comi devagar, apreciando , com consciência e com controle.

Obaaaa!!! Estou aprendendo!!!!! Ou melhor, estou colocando em prática o que já sabiaaaa!!!!!

E uma coisa que nÃo posso deixar de mencionar!!! Se estou conseguindo também é pelo apoio e ajuda de vocês!!!!! Estou tÃo feliz de ter conhecido vocês , e agora já faço parte também!! De leitora assí­dua, agora sou blogueira!!!

Aqui na blogosfera light aprendi demais, fiz amizades , e simplismente nÃo consigo enxergar minha vida SEM VOCÊS!!! OBRIGADAAAAA!!!

Força à todas!! SUPERBEIJO!!!!

14 Comentários:

  • Às 9/3/06 11:47 AM , Anonymous Anônimo disse...

    OL� MIGAAAA
    QUE BACANA..CONSEGUIU SE CONTROLAR..LEGAL MESMO, É POR AI...
    BJOCAS
    JAQUE

     
  • Às 9/3/06 1:31 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi querida, obrigada pela sua visita no meu blog! parabens por ter aprendido a ter vontade de emagrecer, fico muito orgulhosa de voce! beijos grandes

     
  • Às 9/3/06 3:59 PM , Blogger Jadna Mattos disse...

    Amiga, tbem não vivo mais sem vcs.
    Sabe parecem parentes, primas, irmas, amissisimas... Amo todas vcs tbem....
    Parabens pelo bolacha, e pela pizza, vc fez o certo, coma de tudo mas nao tudo, em um dia normal vc comeria uns 5 pedaços???
    parabens dois esta otimo, não ficou cojm vontade e nem com culpa no cartorio.!!!
    Vc vai vencer essa, vc vai ver...
    Amiga Parabens pelo dia da mulher.
    Vc sabe o qto é especial...
    Sem minhas coelhas desafiadoras, eu nao seria nada, alias, seria uma elefoa.... beijos
    coelhinha linda,,, que escreve é a coelhinha mais linda ainda. kkkkkk
    tenha um bom dia light

     
  • Às 9/3/06 8:16 PM , Blogger Viviane disse...

    Oi amiga, nossa fiquei super feliz de ver que vc está aprendendo realmente a se controlar! eu tb estou no desafio das coelhinhas e vim te desejar muita sorte tb! qdo puder me faça um visitinha, vou ficar muito feliz! 1000 bj.

     
  • Às 9/3/06 9:14 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oláaaa muito lindinho seu blog bem meigo, participo do desafio com vc sorte para ti, beijos

     
  • Às 9/3/06 10:25 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá minha querida.... Que bom que você está conseguindo... Fico muiiiiiito feliz.... Mil beijos cheios de saudades....

     
  • Às 10/3/06 1:07 AM , Anonymous Anônimo disse...

    acho que está tudo bem, afinal contando as calorias do dia, está muito bom, cada dia aprendemos um pouco né, beijinhos

     
  • Às 10/3/06 6:42 AM , Blogger Rosi disse...

    ah amiga.......que lindo muito obrigada, somos uma familha (sera que escrevi certo essa palavra?). Fico muito feliz por vc, eu tb to apreendendo porem tem dias que piso na maionese como foi o caso de onte-ontem..... que filhinhas safadinhas nao!!!! beijocas

     
  • Às 10/3/06 10:23 AM , Anonymous Anônimo disse...

    oi amiga hj to bm melhor por isso venho trazer votos de bom fds que nós nw pisemos na jaca ok...bjus no coração

     
  • Às 10/3/06 11:53 AM , Blogger Unknown disse...

    oi lindona sabe de uma coisa? esseé o verdadeiro caminho para permancer magra é não fugir da comida comer com consciência e não até pasar mal parabéns vc deixou uma ótima lição a todas nós beijos e ótimo fds.

     
  • Às 12/3/06 9:30 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi linda... parabéns pelo controle! Ontem eu fiz a mesma coisa em relação à pizza. Comi duas fatias de sabores levinhos (rucula com tomate seco e margherita) com guaraná light... Ponto prá nós... beijinhos.

     
  • Às 12/3/06 9:30 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi linda... parabéns pelo controle! Ontem eu fiz a mesma coisa em relação à pizza. Comi duas fatias de sabores levinhos (rucula com tomate seco e margherita) com guaraná light... Ponto prá nós... beijinhos.

     
  • Às 12/3/06 9:30 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi linda... parabéns pelo controle! Ontem eu fiz a mesma coisa em relação à pizza. Comi duas fatias de sabores levinhos (rucula com tomate seco e margherita) com guaraná light... Ponto prá nós... beijinhos.

     
  • Às 12/3/06 9:30 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi linda... parabéns pelo controle! Ontem eu fiz a mesma coisa em relação à pizza. Comi duas fatias de sabores levinhos (rucula com tomate seco e margherita) com guaraná light... Ponto prá nós... beijinhos.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial