MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

março 10, 2006

Olá Coelhadasssss!!!!




Como estão as desafiantes ?? Eu já vou avisando que essa semana pra mim será bem melhor ! hehehe, estou caprichando, confiram os results de óntem:

Calorias: 1.320
Líquidos: 2 litros entre = chá, suco light e água
Caminhada: 1 hora

Pessoal, ando numa correria aqui no meu trabalho. Nossa, sem tempo até de ir ao banheiro, tomar água . Mas tudo bem, e também sei que minhas migas blogueiras entendem. À tarde com certeza verei como estão !! Não consigo ficar sem vcs!!! rsrsrs

Miguxas , olha, nesse findi vamos UNIR NOSSOS PENSAMENTOS e vencer a dita cuja , a intrusa, a mal falada , a nossa rival .........a dona ................JACAAAAA!!!

LEMBREM-SE ( incluindo euzinha aqui ) :

NOSSOS ESFORÇOS DA SEMANA INTEIRA NÃO PODEM IR POR �GUA ABAIXO POR CONTA DE UM FINAL DE SEMANA E DE TODAS AS OPORTUNIDAS QUE TEREMOS PARA JACAR!!!!

Vamos colocar o projeto "EMAGRECER" acima de tudo! Não vamos abusar , certo pessoal?
Juro, vou me esforçar ao máximo. Sei que é complicado, mas com garra e força de vontade, tudo que queremos , podemos SIM!!! OBS= TEMOS QUE QUERER MUUUUUITO!!!
Cuidem-se!!! Mil Beijos e.................

5 Comentários:

  • Às 10/3/06 4:50 PM , Blogger Rosi disse...

    Minha amiga, cade uce.....nao consigo falar contigo....peninha...cada dia sua pagina tem mais coisinhas agradaveis ai...risos...ja aprendeu heim...tem que me ensinar poir quando adiciono imagens destorçe a pagina....hum nao sei nao......bom..vou tentar o maximo nao jacar, apesar de ja ter jacado essa semana..... to com saudades e mais uma vez parabens por esse animo...to gostando de ver...beijocas

     
  • Às 10/3/06 8:02 PM , Blogger Viviane disse...

    Oi linda, obrigada pela sua visita, lendo seu post revitalizei minhas forças! é tão bom entrar no blog e ler coisas q te deixam pra cima, é por essas e outras razões que eu não vou desistir jamais! Conte sempre comigo para o q der e vier ok! Tenha um lindo final de semana!1000 beijos.

     
  • Às 11/3/06 10:45 AM , Anonymous ana disse...

    é nois na fita.rssssss
    é isso mesmo coelhinha, fim de semana também precisamos nos mantr firmes, afinal o desafio está aí precisando de uma vencedora.
    beijão e bom findi.

     
  • Às 11/3/06 2:39 PM , Anonymous Jessica da França disse...

    Ola querida, td bom?? pois é, todas temos que afastar a jaca de nos, nao tem razao de ficar conosco em momento algum e muito menos no findi!! beijos grandes minha querida!!

     
  • Às 13/3/06 9:32 AM , Anonymous jaque disse...

    Oláaaaaaa
    como foi o findi???
    bjusss
    jaque

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial