MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

dezembro 14, 2006

14/12/2006

14/12/2006
.
BOM DIAAAA!!! CHEGUEI!!!
.

Como estão minhas lindassss???

Nossa, fico tão feliz quando entro aqui e encontro muitos recadinhos! Não canso de agradecer todas vocês viu!!!

OBRIGADAAAAAA!!!

Ainda não retomei com força total gente. Dessa vez o estrago foi enorme... não sei quando vou aprender a dominar esses descontroles, compulsões, ansiedade...

Meu bloguito é um "livro virtual" aberto , por isso , já vou adiantando que ENGORDEI...MUITOOO...


OLHA O TAMANHO DA BICHONA!!!

Mas não tem nada.... o que me resta à fazer é RECOMEÇAR. Nem que for pela "trocentésima" vez ... não tem outro jeito, já que ..... ser GORDA!?!?!? isso não me pertence mais....

"NÃO EXISTE TENTAR.

APENAS ... FAZER"

Vou ser mais forte que os obstáculos, que a gula!!!

A comilança não pode me dominar assim! Me trazendo após o prazer, aquela tristeza e frustração de ter ENGORDADO!!!

EU ASSUMO O CONTROLE AGORA!!!

Segunda feira trarei meu peso, seje ele qual for, daí pra frente será uma batalha diária!!!

Meninasss, à todas um beijão com todo o meu carinho.

Vocês fazem parte da minha vida ... sem tudo isso aqui eu já teria desistido mesmo...

18 Comentários:

  • Às 14/12/06 10:46 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose! Bom dia amiga!
    Bem, em 1ºlugar, eu bloggo aqui no trabalho e infelizmente o msn é bloqueado. Em 2º eu sou uma comedora compulsiva e por mais de 3 anos frequentei as reuniões de CCA, você conhece? As reuniões me ajudaram muito, pois antes de chegar até lá eu costumava ficar trancada no meu quarto, comendo escondido e me sentindo a última das criaturas. Já não saia mais, não ia a praia e quase a lugar nenhum, pois achava que nada que eu vestia caía bem e que todos iriam ficar me olhando e reparando em como eu estava gorda...Imagina... A auto-estima estava lá em baixo. Em CCA encontrei pessoas maravilhosas que passavam pelo que eu estava passando, que me compreendiam e gostavam de mim do jeito que eu era. Aprendi que o comer compulsivo é uma doença emocional e não sem vergonhice ou falta de força de vontade. Se quiser falar mais sobre isso, passe lá no meu cantinho e vamos trocar figurinhas, sobre nossas experiências. É assim que funciona em CCA, a gente põe pra fora o que está nos angustiando.
    Mil beijinhos,

     
  • Às 14/12/06 1:38 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi lora, isso ai nada de deixar a peteca cair, tem que ir enfrente mesmo com cada obstaculo, temos que encontrar soluções.., e vamos conseguir! você é vitoriosa por estar persistindo, mesmo que emagrecer e engordou.. vai conseguir emagrecer de novo, compulsão exixte em qualquer ser humano, quem fuma pode parar de fumar, mas quem come .. hum morre se parar de comer certo!? então o que precisamos é encontrar o equilibrio entre a mente e corpo.. então vamos a luta , nós vamos conseguir!! Voltei pro orkut!! to tentando te achar pelos amigos da Jaque... qualquer coisa me adciona.. Mônica Leal..ok beijos

     
  • Às 14/12/06 8:56 PM , Anonymous Anônimo disse...

    O imortante vc já disse, recomeçar, não importa o tamanho do estrago, ou o quanto engordou, o que importa é que vc nao irá desitir, e nós estamos aqui para apoia-la, e precisamos tbm de voce, ok? Obstaculos sempre aparecerao, mas jogamos ele para longe, bjinhos.

     
  • Às 15/12/06 8:14 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose! Num desanima mesmo não! Vamo pra frente que atrás vem gente! Pois nunca é tarde pra recomeçar! Bjus!

     
  • Às 15/12/06 10:50 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose!
    Bom dia!
    Bem, um comedor compulsivo, não come só porque está triste, mas também quando está feliz. Na realidade o comer compulsivo é uma doença tb emocional. Temos dificuldade de lhe dar com as emoções sejam elas ruins ou boas.
    Aí vai o site da irmandade. Dê uma passadinha lá e depois me conte, tá? http://www.comedorescompulsivos.com.br/cca.htm
    Mil beijinhos,

     
  • Às 15/12/06 5:32 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Roseeeeeeeeeeeeeeee, ainda bem que voltou pelamorrrrrrrrrrrrrrrrr, tinha sumido hein????? não faça isso, nunca faça isso de sumirrr viu?????
    bjus nos falamos nos msn.

     
  • Às 16/12/06 1:19 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Vamos dar as maos 1! 2! 3! rs
    Estou igualzinha, paro e continuo, paro e continuo, porque a gente é assim né?
    Mas foi como voce falou, não pode parar, mesmo se for pela milésima vez! To com um medo da balança que voce nem imagina rs mas fazer o q...o negocio é leventar a cabeça e simbora la! rs
    Beijao

     
  • Às 17/12/06 1:04 PM , Anonymous Anônimo disse...

    muito legal o seu blog achei muito imteressante.tá de parabéns na reeducação,eu também to nesse processo.rsrsrs
    Espero que vc não desista nunca!
    Parabéns pelas vitórias já conquistadas.
    xauxauxau!!!!!!!!!!
    abraços.Karine!!!!!!
    karine_roseno.s@hotmail.com

     
  • Às 17/12/06 8:52 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Passando para deixar um bjo grande , mas ligth, ta? rs.

     
  • Às 17/12/06 11:17 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi linda,
    Primeiramente obrigada pela visitinha no meu blog, mas preciso confessar, eu ando sumida e um pouco desmotivada...
    Vc me perguntou como é pra mim recomeçar, bem é muuuito difícil...
    Ainda não consegui recomeçar certinho, a gente vai tentando, tentando, evita comer besteiras, mas no final, não consigo fazer exatamente o que eu devia...
    Mas amiga se tem uma coisa que eu tenho certeza é que a palavra "desistir" NÃO ME PERTENCE MAIS!!!
    Sei que é difícil, mas desistir, JAMAIS.
    Fim de ano chegando e as coisas complicam, as jacadas serão certas, várias guloseimas no Natal e no Ano Novo, mas amiga, vamos combinar uma coisa, vc tenta se controlar daí, que eu tento daqui!!
    hehehehe!! Assim o estrago não vai ser tão grande... E janeiro chegando temos que arrebentar!!! Fechar a boca, manter a reeducação e conseguir alcançar nossos objetivos!! Amiga, vamos que vamos!!! Força!!!
    Bjus

     
  • Às 18/12/06 2:46 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose! Cadê você? Eu vim aqui só pra te ver!
    Mil beijinhos,

     
  • Às 19/12/06 8:31 PM , Blogger Caty_Ferreira disse...

    Olá amiga!
    Goste de ver essa tua força de vontade, pois mesmo tropeçando tens a capacidade de te levantar logo e seguir a tua caminhada e isso é de louvar.
    Essa tua forma de pensar é um exemplo pa todas nós.
    Vamos lá amiga, porque tens o apoio de todas nós.
    Bjitos

     
  • Às 20/12/06 11:09 AM , Anonymous Anônimo disse...

    cd tu????? saudades,,,

     
  • Às 20/12/06 5:43 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose!!
    Afff menina já é difícil se controlar em dias normais imagina só nesse tempo de festas, é cruel muito cruel, mas nós sobreviveremos, hehehe!!
    Bjinhos!

     
  • Às 21/12/06 11:12 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose!
    Quer fazer o favor de vir aqui blogar...Hehehe!!! Sinto falta de ler seus posts. Aparece amiguinha!
    Mil beijinhos,

     
  • Às 21/12/06 3:10 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Amiga vim aqui pra te Desejar de todo o coração, um Feliz Natal e um ano novo repleto de sucesso!! um enorme beijo e nos vemos o Ano que vem!! Obrigada por estar comigo nesta jornada

    Lora ve se volta logo!! estou com saudades!! não desanima hem, vamos unir forças e vamos juntas flor em busca do nosso objetivo!! amiga veja meu exemplo emagreci e engordei de monte mais de 12 kilos , mas estou aqui moçinha esperando sua amizade e força também, sem ela também acabarei por desistir!! pensa nisso!! um enorme beijo

     
  • Às 21/12/06 5:29 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Este é um post padrão, meu cartão para todas vocÊs que estiveram comigo durante o ano todo, incentivando, apoiando, motivando. Só que é de coração mesmo!!

    Obrigada!! A sua presença em minha vida neste ano foi tdb!!

    Que Deus te abençoe ricamente neste novo ano que se inicia, concedendo todos os desejos de seu coração.

    ´´´´´´´1¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´
    ´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´
    ´´´´´o¶¶¶¶¶¶¶$´´´´´´´ø¶¶¶¶¶¶´´
    ´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´ø¶¶¶¶´
    ´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´o¶¶¶´
    ´´´¶¶¶¶¶¶¢´´´´´´´´´´´´´´´´$¶¶´
    ´´´¶¶¶¶¶ø´ø¶$¶¶¶ø´´´´´´´´´1¶¶1
    ´´o¶¶¶¶¶´1o¶¶¶¶¶´´´1¶¶ø¢o$´¶¶¶
    ´´¶¶¶¶¶´´´´´7o71´´´¶¶øø$1´¶¶¶ø
    ´$¶¶¶¶¶o´´´´´´´´´´´¶´¢¶¶¶o¶¶¶ø
    7¶¶¶¶¶1´´´´´´´´´´´´$´´´´´7¶¶¶ø
    ø¶¶¶¶¶7´´´´´´´´´1´´¶´´´´´¶¶¶¶ø
    ¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¢¶¶¶¶7´´´´¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶1´´¶¶¶¶¶ø¶¶ø´o¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶$¶¶´´7117¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶o¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶7´¶¶¶¶¶oo7$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶7´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶´´´´´ø¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶o´´´´´´´´´´´´´´´1¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶
    Beijocas e Boas Festas!!!

     
  • Às 22/12/06 1:28 AM , Anonymous Anônimo disse...

    oi..linda.... olha não gosto de post coletivo, mais esse é por uma boa causa, para desejar atodas minhas amigas lights um Feliz natal : É maravilhoso celebrar, quase ao final do ano, o Natal de Jesus, que é o Emanuel, Deus conosco. Sentir a presença e a proximidade de Deus nessa época, nos faz reconhecer que na verdade, Ele esteve sempre presente, durante todo o ano que passou. Não apenas nos momentos bons mas também nas ?noites traiçoeiras?, Jesus sempre esteve ao nosso lado e nunca nos abandonou. O maior presente que podemos ganhar é o próprio Jesus. Quem O encontrou, encontrou o sentido de viver. Desejo do fundo do coração que nesse natal, cada um de nós faça uma experiência diferente e nova do Amor que veio até nós. Na certeza de que sua amizade me fez feliz, desejo a você um feliz e santo Natal. Deus abençoe logo estarei de volta ao meu cantinho...começo do ano, rss beijocassss

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial