MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

outubro 30, 2006

30/10/2006


30/10/2006
Bom dia meninas!!!

Como passaram o "findy"???

Comigo está tudo bem, me superei !!!Estou feliz e aí vai os motivos:

1º = Hoje estou fechando o desafio com a Edilene:

HOUVE EMPATE!!!

Explico:

Em questão de calorias : Ela venceu por 4 X 3

Em questão de perda de peso:Eu venci por 0,300 gramas!

*EDILENE=peso inicial(23/10)63:800/peso final(29/10)=62:500

menos - 1:300.

*EUUU = peso inicial (23/10) 70:700 /peso final (29/10) = 69:100

menos - 1:600.

Valeu!!!

Agora sobre a "super-surpresa" , adivinha quem está de volta, com força total, e participando desse desafio???

A JACQUE BARBIE!!! Amigaa, que bom ter vc de volta!!!

1)Edilene: www.didinoblog.zip.net

2)Euuuuu!!!

3)Jacque : www.belezaedieta.zip.net

E vamos agora com tudo , detonando esses kilos !!!

Sabe amigas, lá em casa nesse final de semana, quando vinha as tentações calóricas, eu pensava:

- Estou com fome???

Resp. = NÃO

Então pra quê comer sem fome??? Pra retroceder???

Além é claro, do desafio, que foi muito importante, e desse bloguinho, que é impotantíssimo!!! Pois é a ponte que une eu de vocês todas , minhas queridas migas e companheira de luta!!!

À todas um grande beijo!!! Obrigada por estarem sempre aqui torcendo, apoiando e deixando palavras de carinho!!!

Adoro vocês de verdade!!!!

17 Comentários:

  • Às 30/10/06 12:34 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Parabéns Rose pela eliminação 1,6 kg... Continue sempre com os desafios para motivar...
    Bjos...
    E sucesso...

     
  • Às 30/10/06 3:49 PM , Anonymous Anônimo disse...

    OI Rose, tudo bem? Nossa, estamos parecidas mesmo...eheheh! dá até para fazer mini-desafios juntas...
    neste final de semana eu enfiei o pé na jaca! comi tudo que não podia, mesmo que tenha sido comportada nas porções, não resisti e comi...! Neste ponto detesto finais de semana! Vou vim te visitar mais vezes...beijão!
    Ah, e parabéns pelo peso eliminado!

     
  • Às 30/10/06 5:05 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oiiiiiiii,miga os desafios sãomesmo importantes, nos ajudam muito...parabens pelo sucesso de vcs duas!!!! passei para te desejar uma ótima semana, sem jacas... 1000beijos!!!!

     
  • Às 30/10/06 5:27 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Parabéns querida!!!!! e forca total!! otima semana....vou ver se atualizo amanha..bjs

     
  • Às 30/10/06 9:04 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Que isso amiga logico que não fiquei chateada, entendo muito bem como é, não precisa esquentar com isso tá bom. E ameiiiiiiiii o que li aqui viu o peso que vc eliminou, a sua alegria, a sua determinação no final de semana iuuuupiiiiiiii muito bem mesmo parabéns pra vc. Agora eu esse final de semana jaquei bonito viu e hj me pesei tomei um susto pq levei uma semana pra eliminar 300 gramas e recuperei as mesmas 300 gramas em 2 dias vc acredita????
    Mas to dentro ainda viu, vou correr atrás do preju, mesmo porque já to louca pra sair da casa dos 80 chega...
    Beijos e a gente se encontra no msn rsrsrs.

     
  • Às 31/10/06 5:12 AM , Blogger Rosi disse...

    Oi Amiga, to sumida nè , me desculpe.....to toda enroscada com coisas aqui,alguns probleminhas pra se dissolver, mala pra arrumar, e finalmente chegar ao meu querido Brasa.
    Nao entro em DESAFIO, porque nao è honesto da minha parte, tomando remedio fazer isso, mas no ano proximo to na parada com vcs, e espero que vcs estejem na manutençao.
    OLha to muito feliz por Jacque estar presente, vamos marcar nos 3 um encontro? o que acha
    Tem telefone em casa? se sim me passsa no e-mail pra eu entrar em contato com vc.
    beijocas

     
  • Às 31/10/06 7:53 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose, adorei a sua visita, é sempre bom receber vc no meu blog, isso me ajuda muito...olha sobre a dieta liquida eu postei dia 18/10/06, mas pode deixarque te mando por e-mail...1000beijos e muito sucesso para vc!!!!

     
  • Às 31/10/06 9:41 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......
    então estou tentando, rssssssss
    ma s ontem fui mais ou menos...1400 caloriasss tá????? ma seu vou melhorar podes crer, yessssssssssssssssssssssssssss
    bjus migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

     
  • Às 31/10/06 11:18 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose, parabéns pela determinação, os resultados são consequencias!!
    Bjinhos querida!

     
  • Às 31/10/06 4:04 PM , Blogger Cristeli disse...

    Oi Rousssseeee,saudades...
    Estou colocando em dia minhas visitas e como vc está linkadissima no meu blog passei aki pra ver se continua firme.Ótimo saber q sim.
    Bjo grande
    Cristeli

     
  • Às 31/10/06 7:56 PM , Blogger Rah disse...

    Olá Rose!

    Vi seu comentário no blog da Paula! E Vim conhecer o seu bloguinho!
    Parabéns pelos quilos eliminados!

    Boa sorte!

    beijo

     
  • Às 31/10/06 9:55 PM , Blogger Annie Nihon disse...

    Estou no Desafio! Passei aqui no seu cantinho e queria dizer que é muito bom ter voce para compartilhar a evolução de nossas vidas, e nesse momento o emagrecimento está em pauta.
    Tenho 32 anos, brasileira,moro no Japão. Amo escrever e o blog está me ajudando muito!
    Aos 12 anos pesava 74 k, emagreci e mantive meu peso na casa dos 60k por 10 anos com remédios. Aqui no Japão engordei em 2 meses 20 k,tenho 1,56m e 71,100K hoje. Sou uma pêra, da cintura para baixo fica tudo acumulado!Estou emagrecendo e nos blogs tenho encontrado muitas respostas. Faço a dieta dos Pontos.Ainda não tenho filhos. No Brasil sou cabeleireira, aqui operária, mais no momento estou em casa. Estudo japonês, adoro cinema, detesto a xenofobia daqui... Toco piano e violão, viciada em fotografia Me interesso por artes.E tenho muitas Saudades do meu País! Busco a Serenidade. Espero que possamos nos ajudar, beijinhos diet Annie. OBS:também posto poemas, alguns de minha autoria em http://ecoandoparagrafos.blogspot.com e outro com receitas em http://cozinhandoakinojapao.blogspot.com

     
  • Às 31/10/06 11:36 PM , Blogger Caty_Ferreira disse...

    Olá amiga!
    Obrigada pelas tuas palavrinhas de animo.
    Pelo que li no teu blog já percebi que esse desafio te trouxe resultados positivos.
    Axo que deves de continuar a fazer esse tipo de incentivos, só nos fazem bem.
    Bjinhos

     
  • Às 1/11/06 8:12 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Aplausos para vc que eliminou peso e que vem com tudo neste desafio,como diz a Cristeli,OBJETIVO..temos mesmo que traçar metas,objetivos a cada dia em tudo na vida,costumo fazer sempre uma listinha de tudo que tenho que fazer,comprar,para poder não me perder durante o dia, e é assim que tenho feito tb na RA..metas para cada dia egraças a Deus tenho alcançado..felicíssima por ter vc comigo...muita garra,toda minha torcida e vamos juntas... e que bom que nossa Jaque voltou...muitos bjos

     
  • Às 1/11/06 9:37 AM , Anonymous Anônimo disse...

    roseeeeeeeeeeeeee...como ta tu hj hein??depois a gente bate aquele papo?me diz uma coisa:está preparada para o feriado prolongado miga??começe a se preparar psicopaticamente hj...tábom?não vamos exagerar...não vamos deixar a comida nos vencer.Espero te ver com 67 na segunda...o q acha?vai encarar?fica com Deus e entra no msn depois migutee

     
  • Às 1/11/06 2:48 PM , Blogger Ariadne disse...

    Oi, linda! Nós estamos cheias das coincidências, não é? O horário que estabeleci para essas pesagens é exatamente antes do almoço, quando saio do estágio e vou pra casa (rs).
    Parabéns pelo resultado obrido com o desafio. 1,6kg é maravilhoso! Mais sucesso ainda com o próximo.
    Beijos e um ótimo feriado

     
  • Às 9/11/06 1:40 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Cade vc?????????????????????????????????//
    dá sinal de vida meninaaaaaaaaaaa..
    pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeee..
    bjusssss

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial