MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

outubro 30, 2006

30/10/2006


30/10/2006
Bom dia meninas!!!

Como passaram o "findy"???

Comigo está tudo bem, me superei !!!Estou feliz e aí vai os motivos:

1º = Hoje estou fechando o desafio com a Edilene:

HOUVE EMPATE!!!

Explico:

Em questão de calorias : Ela venceu por 4 X 3

Em questão de perda de peso:Eu venci por 0,300 gramas!

*EDILENE=peso inicial(23/10)63:800/peso final(29/10)=62:500

menos - 1:300.

*EUUU = peso inicial (23/10) 70:700 /peso final (29/10) = 69:100

menos - 1:600.

Valeu!!!

Agora sobre a "super-surpresa" , adivinha quem está de volta, com força total, e participando desse desafio???

A JACQUE BARBIE!!! Amigaa, que bom ter vc de volta!!!

1)Edilene: www.didinoblog.zip.net

2)Euuuuu!!!

3)Jacque : www.belezaedieta.zip.net

E vamos agora com tudo , detonando esses kilos !!!

Sabe amigas, lá em casa nesse final de semana, quando vinha as tentações calóricas, eu pensava:

- Estou com fome???

Resp. = NÃO

Então pra quê comer sem fome??? Pra retroceder???

Além é claro, do desafio, que foi muito importante, e desse bloguinho, que é impotantíssimo!!! Pois é a ponte que une eu de vocês todas , minhas queridas migas e companheira de luta!!!

À todas um grande beijo!!! Obrigada por estarem sempre aqui torcendo, apoiando e deixando palavras de carinho!!!

Adoro vocês de verdade!!!!

17 Comentários:

  • Às 30/10/06 12:34 PM , Anonymous Garota disse...

    Parabéns Rose pela eliminação 1,6 kg... Continue sempre com os desafios para motivar...
    Bjos...
    E sucesso...

     
  • Às 30/10/06 3:49 PM , Anonymous Laura disse...

    OI Rose, tudo bem? Nossa, estamos parecidas mesmo...eheheh! dá até para fazer mini-desafios juntas...
    neste final de semana eu enfiei o pé na jaca! comi tudo que não podia, mesmo que tenha sido comportada nas porções, não resisti e comi...! Neste ponto detesto finais de semana! Vou vim te visitar mais vezes...beijão!
    Ah, e parabéns pelo peso eliminado!

     
  • Às 30/10/06 5:05 PM , Anonymous andreza disse...

    Oiiiiiiii,miga os desafios sãomesmo importantes, nos ajudam muito...parabens pelo sucesso de vcs duas!!!! passei para te desejar uma ótima semana, sem jacas... 1000beijos!!!!

     
  • Às 30/10/06 5:27 PM , Anonymous cacau disse...

    Parabéns querida!!!!! e forca total!! otima semana....vou ver se atualizo amanha..bjs

     
  • Às 30/10/06 9:04 PM , Anonymous Roberta (Bettinha) disse...

    Que isso amiga logico que não fiquei chateada, entendo muito bem como é, não precisa esquentar com isso tá bom. E ameiiiiiiiii o que li aqui viu o peso que vc eliminou, a sua alegria, a sua determinação no final de semana iuuuupiiiiiiii muito bem mesmo parabéns pra vc. Agora eu esse final de semana jaquei bonito viu e hj me pesei tomei um susto pq levei uma semana pra eliminar 300 gramas e recuperei as mesmas 300 gramas em 2 dias vc acredita????
    Mas to dentro ainda viu, vou correr atrás do preju, mesmo porque já to louca pra sair da casa dos 80 chega...
    Beijos e a gente se encontra no msn rsrsrs.

     
  • Às 31/10/06 5:12 AM , Blogger Rosi disse...

    Oi Amiga, to sumida nè , me desculpe.....to toda enroscada com coisas aqui,alguns probleminhas pra se dissolver, mala pra arrumar, e finalmente chegar ao meu querido Brasa.
    Nao entro em DESAFIO, porque nao è honesto da minha parte, tomando remedio fazer isso, mas no ano proximo to na parada com vcs, e espero que vcs estejem na manutençao.
    OLha to muito feliz por Jacque estar presente, vamos marcar nos 3 um encontro? o que acha
    Tem telefone em casa? se sim me passsa no e-mail pra eu entrar em contato com vc.
    beijocas

     
  • Às 31/10/06 7:53 AM , Anonymous andreza disse...

    Oi Rose, adorei a sua visita, é sempre bom receber vc no meu blog, isso me ajuda muito...olha sobre a dieta liquida eu postei dia 18/10/06, mas pode deixarque te mando por e-mail...1000beijos e muito sucesso para vc!!!!

     
  • Às 31/10/06 9:41 AM , Anonymous jaque disse...

    Olá migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......
    então estou tentando, rssssssss
    ma s ontem fui mais ou menos...1400 caloriasss tá????? ma seu vou melhorar podes crer, yessssssssssssssssssssssssssss
    bjus migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

     
  • Às 31/10/06 11:18 AM , Anonymous Jana disse...

    Oi Rose, parabéns pela determinação, os resultados são consequencias!!
    Bjinhos querida!

     
  • Às 31/10/06 4:04 PM , Blogger Cristeli disse...

    Oi Rousssseeee,saudades...
    Estou colocando em dia minhas visitas e como vc está linkadissima no meu blog passei aki pra ver se continua firme.Ótimo saber q sim.
    Bjo grande
    Cristeli

     
  • Às 31/10/06 7:56 PM , Blogger Rah disse...

    Olá Rose!

    Vi seu comentário no blog da Paula! E Vim conhecer o seu bloguinho!
    Parabéns pelos quilos eliminados!

    Boa sorte!

    beijo

     
  • Às 31/10/06 9:55 PM , Blogger Annie do Japão no Brasil disse...

    Estou no Desafio! Passei aqui no seu cantinho e queria dizer que é muito bom ter voce para compartilhar a evolução de nossas vidas, e nesse momento o emagrecimento está em pauta.
    Tenho 32 anos, brasileira,moro no Japão. Amo escrever e o blog está me ajudando muito!
    Aos 12 anos pesava 74 k, emagreci e mantive meu peso na casa dos 60k por 10 anos com remédios. Aqui no Japão engordei em 2 meses 20 k,tenho 1,56m e 71,100K hoje. Sou uma pêra, da cintura para baixo fica tudo acumulado!Estou emagrecendo e nos blogs tenho encontrado muitas respostas. Faço a dieta dos Pontos.Ainda não tenho filhos. No Brasil sou cabeleireira, aqui operária, mais no momento estou em casa. Estudo japonês, adoro cinema, detesto a xenofobia daqui... Toco piano e violão, viciada em fotografia Me interesso por artes.E tenho muitas Saudades do meu País! Busco a Serenidade. Espero que possamos nos ajudar, beijinhos diet Annie. OBS:também posto poemas, alguns de minha autoria em http://ecoandoparagrafos.blogspot.com e outro com receitas em http://cozinhandoakinojapao.blogspot.com

     
  • Às 31/10/06 11:36 PM , Blogger CatyFerreira disse...

    Olá amiga!
    Obrigada pelas tuas palavrinhas de animo.
    Pelo que li no teu blog já percebi que esse desafio te trouxe resultados positivos.
    Axo que deves de continuar a fazer esse tipo de incentivos, só nos fazem bem.
    Bjinhos

     
  • Às 1/11/06 8:12 AM , Anonymous ANA (CURITIBA) disse...

    Aplausos para vc que eliminou peso e que vem com tudo neste desafio,como diz a Cristeli,OBJETIVO..temos mesmo que traçar metas,objetivos a cada dia em tudo na vida,costumo fazer sempre uma listinha de tudo que tenho que fazer,comprar,para poder não me perder durante o dia, e é assim que tenho feito tb na RA..metas para cada dia egraças a Deus tenho alcançado..felicíssima por ter vc comigo...muita garra,toda minha torcida e vamos juntas... e que bom que nossa Jaque voltou...muitos bjos

     
  • Às 1/11/06 9:37 AM , Anonymous Didi disse...

    roseeeeeeeeeeeeee...como ta tu hj hein??depois a gente bate aquele papo?me diz uma coisa:está preparada para o feriado prolongado miga??começe a se preparar psicopaticamente hj...tábom?não vamos exagerar...não vamos deixar a comida nos vencer.Espero te ver com 67 na segunda...o q acha?vai encarar?fica com Deus e entra no msn depois migutee

     
  • Às 1/11/06 2:48 PM , Blogger Bibi disse...

    Oi, linda! Nós estamos cheias das coincidências, não é? O horário que estabeleci para essas pesagens é exatamente antes do almoço, quando saio do estágio e vou pra casa (rs).
    Parabéns pelo resultado obrido com o desafio. 1,6kg é maravilhoso! Mais sucesso ainda com o próximo.
    Beijos e um ótimo feriado

     
  • Às 9/11/06 1:40 PM , Anonymous jaque disse...

    Cade vc?????????????????????????????????//
    dá sinal de vida meninaaaaaaaaaaa..
    pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeee..
    bjusssss

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial