MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

novembro 01, 2006

01/11/2006

01/11/2006

OI AMORECAS!!!

3º DIA DO DESAFIO!!!

Desculpa não postar diariamente migonas, mas vocês entendem a minha correria aqui né??

Mesmo não postando todos os dias, garanto à vocês que o desafio está indo de vento em poupasss!!!

Olha os resultsss :

1º dia / segunda / 30/10/2006

JACQUE: 1400 calorias

EDILENE:1.280 calorias

EUUUUU: 1.590

VENCEDORA: EDILENE

PARABÉNS AMIGAAAA QUERIDAAAA

2º dia / terça / 31/10/2006

JACQUE: 1.600

ROSE:1.150

EDILENE: 1.430

VENCEDORA : EUUUU

PARABÉNS PRA MIMMMM!!!

Amanhã feriadão!!! Quem será que vence esse "round " hein???

Desejo à todas um ótimo feriado, vamos cuidar bem da nossa alimentação, pois só assim teremos saldos positivos no dia da pesagem!!!

Obrigada à todas pelo carinho e presença!!! Prometo colocar as visitas em dia e ver como estão!!! Pois a "viagem" aos blogs me ajuda muitão!!!

Até sexta -feira com mais resultsss!!!

BEIJOSSS!!!


30 Comentários:

  • Às 2/11/06 8:02 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Parabens querida!!!! otima quinta feira...bjs
    cacau

     
  • Às 2/11/06 2:13 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Amiga vim te desejar um ótimo feriado e saber se seu cachorrinho ou melhor cachorrão melhorou.
    Você tá firme e forte hein no desafio muito bem tá de parabéns mesmo eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continue assim...
    Beijos

     
  • Às 2/11/06 11:07 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Hello miga, estou vendo que vocês estão animadonas hein, preciso me contagiar viu...
    Um beijo e continue assim!!! Beijos

     
  • Às 2/11/06 11:28 PM , Blogger Unknown disse...

    oi lindaaaaaaaaa voltei a blogar viu e a dietar tb engordei 06kg afe me escala pro proximod esafio ehehe beijos ótimo feriadão

     
  • Às 3/11/06 10:58 AM , Blogger Rosi disse...

    Parabens danadinha.....venceu...
    Como foi de feriado?
    Me conta oK
    Bom final de semana pra vc..
    Abraços

     
  • Às 3/11/06 1:14 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi miga , todo dia passo aqui para ver como está o desafio de vcs...e vejjo que está a 1000 parabens!!!! passei para te desejar um ótimo final de semana recheado de coisas boas, e light é claro...1000beijos!!!!

     
  • Às 3/11/06 1:15 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi miga , todo dia passo aqui para ver como está o desafio de vcs...e vejjo que está a 1000 parabens!!!! passei para te desejar um ótimo final de semana recheado de coisas boas, e light é claro...1000beijos!!!!

     
  • Às 3/11/06 1:20 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi miga , todo dia passo aqui para ver como está o desafio de vcs...e vejjo que está a 1000 parabens!!!! passei para te desejar um ótimo final de semana recheado de coisas boas, e light é claro...1000beijos!!!!

    P.S.:desculpe a mensagem triplicada mas eu estava com problemas no campo de colocar o nome.

     
  • Às 3/11/06 4:28 PM , Blogger Cristeli disse...

    Oi Roussssssssssss

    Amei sua visita...é isso aí,temos q nos unir e ir em busca do nosso objetivo.
    Bom findi
    Cristeli

     
  • Às 3/11/06 6:44 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Parabéns pelo desafio, a cada dia que passar vc me supreender mais e mais com suas conquistas...
    Bjos...
    E sucesso...

     
  • Às 5/11/06 10:32 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá! Que legal esse desafio! Parabéns pela vitória! O melhor é que você voltou à reeducação assim de forma tão divertida! Consegui voltar para o caminho da reeducação, mas com a ré que eu havia dado, o prejuízo foi grande! Não tem nada não, um dia eu chego lá! Beijos!!!

     
  • Às 5/11/06 12:19 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oi linda..caramba, que legal que foi me visitar...adorei suas palavras..e claro, tenho que dar meus parabéns pra vc nesse desafio..bacana mesmo amiga..viu como vc pode..e arrasa ne..fez tudo direitinho..continue firme mesmo querida, vai dar tudo certo, tenho certeza e saiba que pode sempre contar comigo, sempre. Super beijo bom final de semana e adoro vc.

     
  • Às 5/11/06 8:01 PM , Blogger Ariadne disse...

    Oi, linda! Que bom te ver empolgada com esse desafio, e, o melhor, já com algumas vitórias contabilizadas.
    E o feriadão? Como foi?
    Te desejo uma ótima semana.
    Beijos

     
  • Às 5/11/06 9:27 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi amiga sumida..... Tô querendo saber noticias suas e do seu cachorro e ai ele melhorou???? Espero e torço para que sim viu...
    Olha boa semana pra vc viu...

     
  • Às 6/11/06 9:16 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose. Hoje meu blog faz 1 ano. Estou feliz por vc fazer parte dessa historia.
    Passe lá e coma um brigadeiro. Esse não engordar.
    Desejo uma ótima semana.

    Beijos

     
  • Às 6/11/06 9:52 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá migaaaaaaaaaa..meu result do feriado já postei, yessssssssssssssssss
    hauahau
    bjus e como foi???

     
  • Às 6/11/06 1:23 PM , Blogger Cristeli disse...

    Oi Rose...

    Q bom q vc voltou...e parabens pelos resultados!!!

    Bjos

     
  • Às 7/11/06 7:09 AM , Anonymous Anônimo disse...

    oi..td bem por ai???? firme e forte na reeducacao???eu andei jacando..complicado..

    Rosi..vc tem noticias da Tá - guardadoa7chaves.???

    bjs..to sentindo sua falta

    cacau- aprendendoacomer

     
  • Às 7/11/06 2:40 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose que legal esse desafio! Estou passando na correria para te desejar uma ótima semana! Beijos

     
  • Às 7/11/06 9:06 PM , Blogger Butterfly disse...

    Oi mto fixe o seu blog, eu sou nova aki e como sou 1 pouco nova(15anos) ta a ser um pouco dificil arranjar amigas light. So vim dixer k gostei mto do seu blog e convidar vc pra paxar no meu se puder claru, e deixar a sua markinha. Bjs e boa semana light.

     
  • Às 8/11/06 1:55 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi linda...parabéns pelo sucesso,estou torcendo por vc!!!
    Bjnhusss...:)

     
  • Às 8/11/06 10:32 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi linda,
    Estou tentando colocar em dia minhas visitinhas, e vim ver como as coisas estão por aqui!! Tudo ótimo certo!?!
    Desejo tudo de bom!
    Bjus

     
  • Às 10/11/06 11:37 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Kd as novidades???
    Hehehehe!
    Bjinhos e tenha um otimo find!

     
  • Às 10/11/06 2:48 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Rosi venha postar imediatamente ...eu ordeno.Vc é a piorrrrrr subalterrrrrna eu tenho, apesar q só tenho vc.kkkkkkk vc é uma bruxinha extremamente desobediente.Mas me conta cadê as novidades, se pesou,fala miga senão vc vai perder minha amizade para todo sempre........e para todo sempre é bastante tempo né???e ainda por cima vc me deixa um recadinho me acusando de ter esquecido de vc....ai Rosi vc abusa da sorte...tenha um final de semana abençoado miga e continua torcendo para o nosso projeto "Nós na Relva" me passa o suco....dê certo kkkkkk...te adoro miga...bjus

     
  • Às 11/11/06 4:25 PM , Blogger K® (Kel Costa) disse...

    Eu ri mt com seu comentário no meu blog sobre o bebê rsrsrsrs
    Vc não foi a única a pensar se tratar de uma criança... é mole? Mas td bem, ele dá tanto trabalho qt uma criança daria!!!
    Legal esse desafio, e parabéns pelo sucesso!!
    Bjs e bom final de semana!

     
  • Às 12/11/06 8:43 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Parabéns, principalmente pela iniciativa....
    Bjocas

     
  • Às 13/11/06 9:43 AM , Anonymous Anônimo disse...

    cd vc???????????
    sua sumidinha..
    bjussssssss

     
  • Às 13/11/06 10:57 PM , Anonymous Anônimo disse...

    hello Rose, cade você hein, agora que eu voltei vc some, não some não... beijos a gente se fala no msn, beijoes

     
  • Às 14/11/06 8:42 AM , Blogger Mayumi disse...

    Oi Rose querida!!!! Voltei e agora com forças revigoradas!!! Amei ver as novidades por aqui!!!
    Tô na torcida por todas!!!!
    Um grande beijo!!!!!

     
  • Às 15/11/06 5:34 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Vim desejar um ótimo feriadão beijocas viu

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial