MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

dezembro 05, 2006

05/12/2006

05/12/2006

oi lindas!!!

Final de semana foi legal, mas de novo deixei acontecer... jacadas, jacadas e mais jacadas... e num instantinho já se vê todo o esforço das semanas que se passaram, irem pelos ralos... e aquela tristeza, e o recomeço demora à acontecer.... nem tenho mais o que escrever , pois eu mesma já não aguento ser tão repetitiva, pois esse filme já é velho, meu blog retrata isso desde o começo...

Que luta.... estou cansada e frustrada...

me perdoem.....

15 Comentários:

  • Às 5/12/06 2:34 PM , Blogger Vida mais Light disse...

    Oi Rose, acho q ja havia me visitado sim, devo ter te linkado, mas provalvemente voce ficou ausente de seu blog por um tempo e eu o desativei...acho que deve ter sido isso...mas enfim estamos aqui na luta!!!! Ja te relinkei e virei aqui sempre ok?! bjs

     
  • Às 5/12/06 3:25 PM , Blogger Denisa disse...

    Oieee! Nossa, amiga. Pra que tanta culpa? Foi só um final de semana. Não deixe que isso te arrase para a semana toda. Isso é pior. Pense só que vai melhorar e sua semana vai ser bem light. Bjus!

     
  • Às 5/12/06 5:25 PM , Anonymous claudia disse...

    Rose menina pq tanta preocupaçao, sue peso atual é 67, ja trilhou um caminho longo e cheio de vitorias, isso acontece com todas nós que estamos nesta luta, que nao é fácil, . Entao pare e pense: Sou uma vencedora ja eliminei 20 quilos, falta pouco para meu objetivo e vou conseguir, estou na torcida ok? bjinhos vou te linkar

     
  • Às 5/12/06 5:26 PM , Anonymous claudia disse...

    desculpe por te dito que eliminou 20 sendo que sao 14, bjinhos

     
  • Às 5/12/06 5:52 PM , Anonymous Electra disse...

    Pára com isso já!!!
    Cansada e frustada???
    Esses sentimentos não irão te levar a um bom lugar!!!
    Olha só pra mim...engordei 2 kilos.
    Não estou desanimada e nem cansada.
    Apenas acho que agora tenho 2 kilos a mais para eliminar.
    Sabe...procure avaliar aquilo que te impulsiona a buscar prazer na comida.
    Sabendo quem é o seu inimigo, fica mais fácil lutar contra ele.
    Vc consegue...é só não desistir.
    Não importa o tempo gasto para alcançar seu objetivo.
    Importa ver a vitória alcançada.
    Conte comigo sempre.
    Persista!!!
    Beijos

     
  • Às 5/12/06 5:59 PM , Blogger *Valzinha* disse...

    Olááá´!
    Sou a Dna. Val que no inicio de seu emagrecimento fazia RA puxada de seg. à Sex. e sáb. jacava e domingo voltava a seguir a RA a risca, só que isso só deu certo inicio porque depois eu relaxei e quando jacava emendava dias e dias e acabou não dando mais certo, entendeu?Por isso, hoje não aconselho ninguém a fazer assim, acho que a reeducação tem que ser todo dia pois só assim consiguiremos ensinar nosso estomago a se contentar c/ pouca comida.Estou na mesma luta amiga, tem semanas que tenho sucesso e outras não e assim vou tocando o barco...Um beijo e espero ter tirado suas duvidas!

     
  • Às 5/12/06 6:53 PM , Blogger Denisa disse...

    Oi, Rose. Não acho que seja desculpa para jacar. Acho sim que vc não pode de maneira nenhuma ficar contra você. Se vc se culpa, vai querer comer. E nesse processo a gente tem que se amar, não se odiar... hehe Falo isso porque eu procuro não jacar. Mas, se isso acontece, já acho que vou engordar e acabo piorando a situação. Então, pense nos dias que você conseguiu se controlar e siga em frente. Isso não pode ir por agua baixo, pelo contrário, as jacas que tem que ser esquecidas... Se precisar de uma forcinha, pode contar comigo, viu? bjão!

     
  • Às 6/12/06 8:17 AM , Anonymous Anônimo disse...

    métode de emagrecimento: reeducacao alimentar. é o que está escrito no seu blog minha linda. Vc está fazendo isso? pq a gente nao precisa se privar das coisas..apenas ir com calma. Parece q muita gente anda desanimada..deve ser por que é fim de ano...ou pq um ano novo está chegando.

    Mas a gente tem q persistir...arranjar solucoes....vamos lá!!!! forca.
    Vc consegue. em vez de comecar a reeducacao na segunda..comece na quarta..ou quinta....dai eu acho q o final de semana vai ser mais fácil..q tal?! :=) bjs

    cacau - aprendendoacomer.blogspot.com

     
  • Às 6/12/06 9:42 AM , Anonymous jaque disse...

    Olá querida...
    não me fale nisso, pq fiquei triste comigo tbém...estou triste em tudo..mas resolvi não desitir, porque é pior viu?? depois temos que nos recuperar d emuito mais..
    vamos em frente querida..não desista viu????
    bjussssssssssssssssssssss

     
  • Às 6/12/06 10:14 AM , Anonymous Paty disse...

    Viu Rose? vale a pena comer tanto e depois viver esta frustação? NÃOOO Mesmo! pq merecemos saúde...e saúde não é comer demais e encher nossos corpos de gorduras extras!!!

    Mudeee...se transforme...tenha calma...e logo os resultados vem, mesmo que seja 100 gramas..comemore!!!!!!

    to contando com vc pra entrar na linha!

    bjos Paty

     
  • Às 6/12/06 11:20 AM , Anonymous Lu disse...

    Oi Rose!
    Olhe para trás amiga e veja o progresso que já fez. Hoje você se conhece muito melhor e isso vai ajudá-la a recomeçar. Se precisar pode contar comigo.
    Mil beijinhos,

     
  • Às 6/12/06 11:52 AM , Anonymous Amanda disse...

    Calma, final de semana é assim mesmo, nao precisa ficar assim tristinha não, é só ter fé e continuar devagar, olha o tanto de quilos que voce ja perdeu?! Falta só um pouquinho, pra que tanta pressa? Força menina!
    Beijao

     
  • Às 6/12/06 6:35 PM , Anonymous Ana disse...

    sei bem o que é isso amiga! acho que nos cobramos demais e por isso as coisas não fluem como deveria.Fiquei desapontada comigo, foi um ano errando e repetindo os erros - tive a impressão que no fundo eu estava canalizando os meus pensamentos pra outras áreas da minha vida e não investia o bastante no meu emagrecimento.
    Espero voltar com tudo brevemente.
    um beijão pra vc - assim que puder poderemos nos falar no msn tá?
    beijocas.

     
  • Às 7/12/06 4:16 PM , Anonymous Elze disse...

    Olá Rose! Não desanima não! Vc já venceu tantas vezes! Persista no seu sonho! Vc não está sozinha nessa! Vamos todas conseguir e seremos lindas e magras! Bjus!

     
  • Às 7/12/06 10:00 PM , Blogger CatyFerreira disse...

    Oi amiga!
    Mas que post é este???
    Não goste nada de te ver assim, pois a Rose que eu conheço erra, sabe reconhecer os seus erros e levanta a cabeça.
    Não é por teres fracassado um pouco que significa derrota. Nada disso.
    A nossa grandeza está em conseguirmos dar a volta quando tudo parece perdido.
    Vamos lá amiga.
    Bjitos

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial