MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

dezembro 05, 2006

05/12/2006

05/12/2006

oi lindas!!!

Final de semana foi legal, mas de novo deixei acontecer... jacadas, jacadas e mais jacadas... e num instantinho já se vê todo o esforço das semanas que se passaram, irem pelos ralos... e aquela tristeza, e o recomeço demora à acontecer.... nem tenho mais o que escrever , pois eu mesma já não aguento ser tão repetitiva, pois esse filme já é velho, meu blog retrata isso desde o começo...

Que luta.... estou cansada e frustrada...

me perdoem.....

13 Comentários:

  • Às 5/12/06 2:34 PM , Blogger Vida mais Light disse...

    Oi Rose, acho q ja havia me visitado sim, devo ter te linkado, mas provalvemente voce ficou ausente de seu blog por um tempo e eu o desativei...acho que deve ter sido isso...mas enfim estamos aqui na luta!!!! Ja te relinkei e virei aqui sempre ok?! bjs

     
  • Às 5/12/06 5:25 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Rose menina pq tanta preocupaçao, sue peso atual é 67, ja trilhou um caminho longo e cheio de vitorias, isso acontece com todas nós que estamos nesta luta, que nao é fácil, . Entao pare e pense: Sou uma vencedora ja eliminei 20 quilos, falta pouco para meu objetivo e vou conseguir, estou na torcida ok? bjinhos vou te linkar

     
  • Às 5/12/06 5:26 PM , Anonymous Anônimo disse...

    desculpe por te dito que eliminou 20 sendo que sao 14, bjinhos

     
  • Às 5/12/06 5:52 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Pára com isso já!!!
    Cansada e frustada???
    Esses sentimentos não irão te levar a um bom lugar!!!
    Olha só pra mim...engordei 2 kilos.
    Não estou desanimada e nem cansada.
    Apenas acho que agora tenho 2 kilos a mais para eliminar.
    Sabe...procure avaliar aquilo que te impulsiona a buscar prazer na comida.
    Sabendo quem é o seu inimigo, fica mais fácil lutar contra ele.
    Vc consegue...é só não desistir.
    Não importa o tempo gasto para alcançar seu objetivo.
    Importa ver a vitória alcançada.
    Conte comigo sempre.
    Persista!!!
    Beijos

     
  • Às 5/12/06 5:59 PM , Blogger Valquíria disse...

    Olááá´!
    Sou a Dna. Val que no inicio de seu emagrecimento fazia RA puxada de seg. à Sex. e sáb. jacava e domingo voltava a seguir a RA a risca, só que isso só deu certo inicio porque depois eu relaxei e quando jacava emendava dias e dias e acabou não dando mais certo, entendeu?Por isso, hoje não aconselho ninguém a fazer assim, acho que a reeducação tem que ser todo dia pois só assim consiguiremos ensinar nosso estomago a se contentar c/ pouca comida.Estou na mesma luta amiga, tem semanas que tenho sucesso e outras não e assim vou tocando o barco...Um beijo e espero ter tirado suas duvidas!

     
  • Às 6/12/06 8:17 AM , Anonymous Anônimo disse...

    métode de emagrecimento: reeducacao alimentar. é o que está escrito no seu blog minha linda. Vc está fazendo isso? pq a gente nao precisa se privar das coisas..apenas ir com calma. Parece q muita gente anda desanimada..deve ser por que é fim de ano...ou pq um ano novo está chegando.

    Mas a gente tem q persistir...arranjar solucoes....vamos lá!!!! forca.
    Vc consegue. em vez de comecar a reeducacao na segunda..comece na quarta..ou quinta....dai eu acho q o final de semana vai ser mais fácil..q tal?! :=) bjs

    cacau - aprendendoacomer.blogspot.com

     
  • Às 6/12/06 9:42 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá querida...
    não me fale nisso, pq fiquei triste comigo tbém...estou triste em tudo..mas resolvi não desitir, porque é pior viu?? depois temos que nos recuperar d emuito mais..
    vamos em frente querida..não desista viu????
    bjussssssssssssssssssssss

     
  • Às 6/12/06 10:14 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Viu Rose? vale a pena comer tanto e depois viver esta frustação? NÃOOO Mesmo! pq merecemos saúde...e saúde não é comer demais e encher nossos corpos de gorduras extras!!!

    Mudeee...se transforme...tenha calma...e logo os resultados vem, mesmo que seja 100 gramas..comemore!!!!!!

    to contando com vc pra entrar na linha!

    bjos Paty

     
  • Às 6/12/06 11:20 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose!
    Olhe para trás amiga e veja o progresso que já fez. Hoje você se conhece muito melhor e isso vai ajudá-la a recomeçar. Se precisar pode contar comigo.
    Mil beijinhos,

     
  • Às 6/12/06 11:52 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Calma, final de semana é assim mesmo, nao precisa ficar assim tristinha não, é só ter fé e continuar devagar, olha o tanto de quilos que voce ja perdeu?! Falta só um pouquinho, pra que tanta pressa? Força menina!
    Beijao

     
  • Às 6/12/06 6:35 PM , Anonymous Anônimo disse...

    sei bem o que é isso amiga! acho que nos cobramos demais e por isso as coisas não fluem como deveria.Fiquei desapontada comigo, foi um ano errando e repetindo os erros - tive a impressão que no fundo eu estava canalizando os meus pensamentos pra outras áreas da minha vida e não investia o bastante no meu emagrecimento.
    Espero voltar com tudo brevemente.
    um beijão pra vc - assim que puder poderemos nos falar no msn tá?
    beijocas.

     
  • Às 7/12/06 4:16 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá Rose! Não desanima não! Vc já venceu tantas vezes! Persista no seu sonho! Vc não está sozinha nessa! Vamos todas conseguir e seremos lindas e magras! Bjus!

     
  • Às 7/12/06 10:00 PM , Blogger Caty_Ferreira disse...

    Oi amiga!
    Mas que post é este???
    Não goste nada de te ver assim, pois a Rose que eu conheço erra, sabe reconhecer os seus erros e levanta a cabeça.
    Não é por teres fracassado um pouco que significa derrota. Nada disso.
    A nossa grandeza está em conseguirmos dar a volta quando tudo parece perdido.
    Vamos lá amiga.
    Bjitos

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial