MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

novembro 24, 2006

24/11/2006

24/11/2006

Como estão AMIGASSSS???

Eu estou muito feliz, às vezes parece até que não me reconheço!!!

Estou calma, tranquila e segura quanto à minha reeducação!!!

Olha só o resumo de segunda à quinta:

20/11= 1.240 calorias

21/11= 1.160 calorias

22/11= 1.600 calorias

23/11= 1.095 calorias

No meu caderno onde marco as calorias, à cada dia sempre escrevo ao lado, frases que leio aqui na blogosfera light , ou em revistas, ou mesmo acho nas minhas papeladas antigas, são elas :

"Não importa o quão devagar você vá.Desde que não pare!!! E muito menos, ande para trás!!!"

"Se temos tanta informação sobre dieta e sobre como fazer, como emagrecer de forma saudável, porque adiamos tanto o nosso emagrecimento com coisas erradas ??? ...quando tudo poderia ser bem mais simples...."

"Lembre-se da sensação maravilhosa de se alimentar corretamente e depois ver na balança o resultado satisfatório da nossa disciplina!!!"

"Nunca desista de seu objetivo. Pois só assim o alcançará!!!"

" A derrota não existe, à não ser que você a aceite!!!"

Legal né ? Insentivo é que não nos falta...

Agora é "arregaçar " as mangas e fazer as coisas acontecerem!!!

Um beijão , obrigada lindas por tudo!!!

11 Comentários:

  • Às 24/11/06 9:48 AM , Anonymous Anônimo disse...

    OLÁ MIGAAAAAAAAAA
    ATE QUEM EMFIM POSTASTE NÉ????? VC FICA SUMINDO AI..QUEROV ER SUA DISCIPLINA VIU MIGA????? OLHA O FINDI.. COMO VC DISSE...
    " TEMOS TANTA INFORMAÇÃO SOBRE DIETAS, E PORQUE NÃO SEGUIMOS???"
    VAMOS LÁ HEIN, VAMOS SEGUIR...
    BJUSSSSSSSSSSSSSSSSS

     
  • Às 24/11/06 11:11 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Parabens! Ainda não comecei a ler sua historia (acabei de te achar) mas ja vi que voce eliminou um montão de peso! Comecei meu blog essa semana e tenho uns 16 Kg pela frente. Ja leio alguns blogs ha um tempo e so de ler ja consegui me inspirar e perder uns 5! Agora sou parte da luta de todas nós! E estou adorando ja me sinto vencedora! Sucesso pra voce Rose!

     
  • Às 24/11/06 6:26 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oi..linda..amei seu intusiamo viu..amei as frases...
    parabéns pela perseverança..
    ótimo fds!!
    mil bjs

     
  • Às 24/11/06 7:48 PM , Blogger Roberta... disse...

    Oi amiga AMEI FALAR COM VC HJ NO MSN, VC NÃO TEM NOÇÃO DO BEM QUE ME FEZ PQ TAVA TÃO DESANIMADA AFFFF, VAMOS LÁ NO NOSSO MINI DESAFIO, VAI DAR CERTO AI VOLTO A ME EMPOLGAR DE NOVO...
    AMIGA UM BEIJÃO E BOM FINDE PRA VC

     
  • Às 24/11/06 8:15 PM , Anonymous Anônimo disse...

    OI!! NOSSA VC NÃO SABE COMO FIQUEI FELIZ EM TE VER COMENTANDO NO MEU BLOG... PUXA BRIGAÃO...VOLTE SEMPRE TÁ? bEM PELO QUE VEJO VC TEM CONTROLADO AS SUAS CALORIAS...PARABÉNS!! BJUS

     
  • Às 25/11/06 8:19 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose...é verdade mesmo, sem o blog seria mais chato e eu tb vou tentar fazer o que dá...quem gostar de mim de verdade vai entender né?
    Fico feliz em te ver bem, é isso aí amiga, beijinhos

     
  • Às 25/11/06 2:28 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá, amiga! Quanto tempo... estava com saudades. Fiquei feliz de ver que está empolgada!
    Amiga, beijos e um ótimo fim de semana!

     
  • Às 25/11/06 11:41 PM , Blogger Caty_Ferreira disse...

    Oi amiga!
    É sempre bom visitar o teu bloguinho pois brindas-nos sempre com alguma coisa, desta vez foram essas frases maravilhosas.
    Adorei mesmo porque dão aquele incentivo e força que por vezes parece que está perdida.
    Vamos lá amiga, sempre em frente.
    Beijão enorme.

     
  • Às 26/11/06 8:50 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Amiga, que bom! Nada como estar tranquila na reeducação! Uma boa semana, muito sucesso!!! Adorei as frases de incentivo.

     
  • Às 27/11/06 8:55 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose! To sim, lendo sua historia, nossa da a maior energia, gostei de ver que voces se unem realmente nos desafios e ta funcionando! To com 30 anos, e nos ultimos anos ficou mais dificil emagrecer... Lembro de quando eu era adolocente, era so cortar o chocolate, e pronto, a barriga ia embora! Eu engordei essa semana, mas tem nada não, vou mudar isso, sábado o ponteiro da balança vai cair! rsrsrs Tenha uma otima semana! Beijo!!

     
  • Às 27/11/06 10:59 AM , Anonymous Anônimo disse...

    É isso ai, as frases que voce colocou diz tudo, e nos impulsiona a continuar!! força ai hem.. beijocas

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial