MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

novembro 27, 2006

27/11/2006

27/11/2006

TUDO BEM LINDONAS???

Já perceberam que eu estou animada não é ???

SIM!!!SIM!!! SIM!!!

Me pesei sábado e emagreci!!!

Novo peso lindoooo:

67:800

Eliminei nessa semana

- 1:900

Calma!!! Explico!!! rsrs

Na semana passada eu estava com dois probleminhas:

Estava no meu "período vermelho" e

estava com o intestino travado à uns 6 dias!!!

Aí , fui obrigada à tomar na sexta feira o "complexo 46 Almeida Prado"

Sei que existe vários alimentos que "ajudam" nesse caso, muito líquido etc e tal, mas quando faço reeducação, prende de tal forma que nada melhora....

Bem , o fato é que estou radiante de felicidade , e agora vou fazer tudo diferente , pois quando chego nesse peso, já começo a ficar ansiosa, comer feito uma descompensada e volto a engordar.

Nãooooo !!! Chega disso!!! Tomei uma decisão séria e definitiva :

"QUERO VIVER MINHA MAGREZA!!!"

Sôa forte né ? Parece até que virou obsessão e não tenho mais nada além disso à me preoculpar... Não é isso... claro que ser magra é ótimo, mas sei que não é tudo na vida.

... só que... estava pensando, eu já estou com 34 anos...já tem anos que estou nessa, querendo querendo e nunca chego ao meu objetivo!!!

Que conheci a blogosfera light já tem 01 ano e 03 meses.Que criei meu blog já vai fazer um ano em fevereiro...

Então... é uma coisa que já era pra estar solucionada, e se eu não fizer algo pra que isso mude, sempre ficará igual, esse sofrimento de emagrecer /engordar/se frustrar ...termina ano, começa ano e essa mesma hitória.

Não estou querendo ser perfeita.... que nunca mais terei deslizes, sei que eles virão... TPM já já tá aí!!! Mas não vou deixar que isso seje mais forte, do que o desejo de realizar meu sonho...

Bem , final de semana não foi tão light... até jaquei no domingo!!! Mas fiz diferente, marquei tudo!!! Somei tudo!!! Não soltei as rédeas das minhas mãos!!! rsrs

24/11 = sex = 885 calorias

25/11 = sáb = 1.980 calorias

26/11 = dom = 2.430 calorias ( ái, me espanquem!!! rsrs)

Nessa semana : controle total!!! Semana que vem quero muito estar com meus 66 !!!

VAMOS JUNTAS ENTÃO???

À vocês queridas , um super beijoooo!!!

10 Comentários:

  • Às 27/11/06 1:17 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Tá vendo, nada de desespero era só uma fase ruim.
    bjs,
    Tathy

     
  • Às 27/11/06 1:23 PM , Blogger Roberta... disse...

    Eeeeeeee que alegria hein amiga parabéns viu.
    Amiga tbém jaquei viu sabado até que me comportei bem mas no domingo afff teve churrasco aqui em casa de sobremesa sorvete e de noite pra arrematar comi pizza rsrs, então ficou assim no sábado comi 360 pontos e no domingo 500 pontos mas essa semana vai ser diferente viu. Hoje já fiz meu exercicios caminhei um pouco na esteira e tô controlando na boca até agora no almoço consegui.
    Bjos e tenha uma bela semana

     
  • Às 27/11/06 1:33 PM , Blogger Idealizadora disse...

    Isso mesmo determinacao e garra... e conseguira... bjs e otima semana.

     
  • Às 27/11/06 2:27 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Que beleza Rose! Parabens!!! Poxa, que noticia boa! Emagreceu um montão hein! Como voce disse, não vou me crucificar por ter engordado essa semana, mas vou comemorar a cada 100 gramas que forem embora!! Assim que tem que ser. De pouquinho em pouquinho vamos aprendendo dicas novas, conhecendo nosso metabolismo melhor, e alcançando nosso objetivo! Tenha uma otima semana! beijos!

     
  • Às 27/11/06 7:48 PM , Anonymous Anônimo disse...

    ô Rose que bom viu é isso ai migona bola pra frente e vamos detonar esta semana beijocas

     
  • Às 28/11/06 9:35 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Nossaaaaaaaaaaaaaaa migaaaaaaaaaaa, parabénssssssssssssss, viu como v consegue??? vc vai viver sua magreza..fiquei radiante com vc..parabéns mesmo.......
    bjusssssssssssssssssssssss

     
  • Às 28/11/06 9:57 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi amigaaaaaaa

    Que lindo ver vc animada e o melhor emagrecendo...eu quero entrar nesta fase tbm..e vou entrar..e vencer....beijos e boa sorte pra nós

    bjos Paty

     
  • Às 28/11/06 12:09 PM , Anonymous Anônimo disse...

    ooi! tudo bom?
    Vim aqui te falar sobre o blog que criamos contra anorexia e bulimia, se for contra ou a favor vai lá e de sua opinião! gostariamos muito de saber! Espero que consiga sua mesta, mais sempre com saúde!:D
    bjooo

     
  • Às 28/11/06 2:01 PM , Anonymous Anônimo disse...

    amigaaaa socorro...minha vida está um caos...uma corrida maluca contra o tempo, tenho q estudar estudar...preciso passar no concurso, tem horas q pego as apostilas e tento mas não rola...sei lá.Olha ki querida continuo orando por vc todos os dias tá?disso não me esqueço de jeito maneira...milhão de beijos

     
  • Às 1/12/06 12:43 PM , Anonymous Anônimo disse...

    É isso aí Rose!
    Nada de desistir agora que você já chegou tão longe!!!
    Mas é dificil mesmo de se controlar, principalmente quando a gente começa a se achar magra, aí é perigoso! Mas vamos continuar firmes no nosso propósito!!! Bom final de semana!!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial