MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

dezembro 01, 2006

01/12/2006

01/12/2006

BOM DIAAAAA MENINASSSSS!!!

TUDO CERTINHO???

Nossa, já é dia 1º de Dezembro não??? E aí, todas já em clima de NATAL???

Meu cérebro ainda tá " pegando no tranco" , pois parece que foi óntem que iniciamos o ano, e o mesmo já tá no fim.... eu hein!!!

Por isso falo, o tempo não pára!!! Se a gente não se esforçar pra correr em direção ao nosso emagrecimento... o tempo passa e a meta não vem.

Eu principalmente!!! Gente, se olharem minha tabela de peso, desanimador!!! Um vai e vem que acabou "fondo"!!!

Não vi o tempo passar, e fui aceitando jacadas daqui, compulsões dali, e um ano já se foi.... e eu aqui,lutando pra perder os 8 kilos que faltam!!!

Não estou dizendo que teremos que abolir do cardápio, algo calórico que queremos e gostamos, claro, jacadas acontecem, escorregões fazem parte, mas se avaliar, no meu caso , eles foram constantes e isso me fez estacionar.

PIOR!!! Estacionar não!!! Me fez retroceder e voltar ao mesmo ponto!!!

Por isso decretei: A DECISÃO SÉRIA E DEFINITIVA!!!

Não aceitar que os erros fiquem maiores que os acertos!!!

Vamos resistir bravamente às tentações. E como troféu teremos nosso objetivo tão sonhado , enfim ALCANÇADO!!!

Ótimo final de semana , até segundaaaaa

... e segunda feira tem PESAGEM!!!!

BEIJOS À TODAS, COM CARINHOOO !!!

10 Comentários:

  • Às 1/12/06 1:18 PM , Blogger Rosimeire disse...

    OI, ROSE!!!
    POIS É... DEZEMBRO CHEGOU E JANEIRO TÁ AÍ!!! VERÃO E BIQUINE!!!
    VAMOS LÁ,MOÇA... FORÇA FORÇA!!
    TAMBEM ESTACIONEI NESSE NOVEMBRO MAS QUERO FAZER DE DEZEMBRO UM MÊS DIFERENTE!!
    CONTO COM VC!!!

     
  • Às 1/12/06 1:21 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi miga, eu adoro natal, amo muito esta época, é tudo de bom!!! e como vc disse , como passou rapido...e esse ano eu acho que vou conseguir chegar ao peso que quero.Passei para te desejar um ótimo final de semana, 1000beijos!!!

     
  • Às 1/12/06 2:38 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Pois é dezembro esta ai! Também tive meus altos e baixos este ano, mas vamos continuar enquanto o ano nao acaba né? Quero emagrecer 3 quilos ate o natal rs
    Adicionei vc na minha listinha ta?
    Espero que va me visitar!
    Beijos

     
  • Às 2/12/06 3:16 AM , Blogger Ariadne disse...

    Oi, linda! Também estacionei mas estou tratando de "pegar" (nem que seja no tranco) de novo.
    Te desejo um ótimo final de semana.
    Bjos

     
  • Às 4/12/06 10:29 AM , Anonymous Anônimo disse...

    MIGAAAAAAAAAAAAAAA..DEZEMBRO, FALA SÉRIOOOOOOOOOOO..fim de ano, praiaaaaaaa...que triste sabia?? s eeu não chegar ond eeu quero será triste mesmo..rs mas vamos a luta né?? juntasss.....
    bjusssssssssssssssss

     
  • Às 4/12/06 11:14 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi, Rose! Neste ano consegui chegar ao maior (88,5) e ao menor (78,5)peso nos últimos 4 anos... e agora estabilizei novamente nos 83 Kg. Acho que só sendo muito firme mesmo para conseguir... infelizmente só sendo rígida comigo mesma consigo algo para melhorar minha saúde. Gostei da sua determinação amiga! Uma boa semana!!!

     
  • Às 4/12/06 11:42 AM , Anonymous Anônimo disse...

    É isso ai amigaaaaaa

    Força.;....2007 vamos estar magrinhas e mais que lindas...pq merecemos ...nao podemos deixar mais 1 ano passar e a gente nao se mover!

    força.....

    beijaooo Paty

     
  • Às 5/12/06 9:54 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Que post verdadeiro, essa mulher é demais !! amiga retrocedi um monte.. então vamos nos unir e conseguir vencer as jacas e os escorregões... beijos

     
  • Às 5/12/06 11:42 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose! Adorei a sua visitinha! E pelo que li aqui você está mesmo determinada. Força amiga, você consegue. Quanto ao efeito sanfona, serviu para você se conhecer melhor, portanto tire proveito disso. Também já passei por isso. Frequentei quase 3 anos uma sala de CCA (comedores compulsivos anonimos) e só deixei de faze-lo porque a reunião que eu frequentava perto lá de casa acabou. Lá aprendi a me conhecer melhor e a conseguir um ponto de equilibrio. Você mora aonde?
    Mil beijinhos,
    Lu

     
  • Às 7/12/06 2:45 PM , Blogger O meu diário disse...

    Olá, Rosi!
    Obrigada pela tua visitinha e pela tua mensagem tão querida :). Espero que voltes sempre ao meu cantinho, eu vou te linkar para te vir visitar sempre :9. Eu também adorei conhecer o teu cantinhoo, parabéns, tu também já és uma vencedora, já perdeste 14 Kg, o que é excelente. Sabes, os útimos kilinhos a ir embora, são os que custam mais e eu que o diga, mas depois lá chegamos ao objectivo final :)
    Até Janeiro ainda falta uns diazitos, por isso vamos há luta :)
    mil jinhos

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial