MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

novembro 21, 2006

21/11/2006

21/11/2006

SOMENTE ACREDITANDO NELES, QUERENDO REALMENTE, E FAZENDO DE TUDO PARA CONQUISTÁ-LOS, ELES SE TORNARÃO REAIS!!!

BOM DIAAAAAAAAA!!!!!

COMO ESTÃO AMIGAS QUERIDAS?!?!?!

Eu estou bem agora, com as forças revigoradas, renovadas e vou adiante, sem olhar para trás!!!

Gente, que período que passei!! Sabe quando você pensa ... pronto, não há mais jeito... não consigo ... o jeito é se conformar com a minha mente e corpo de uma pessoa gordinha....

Mas aí , vem aquela tristeza tão grande !!! Uma rejeição sem tamanho , para a idéia de "voltar" à ser gordinha...viver incomodada, ter que enfrentar as humilhações dos outros, os olhares tortos...

Ter que comprar roupas de nº maior, camisetas e tal. Sim, porque na realidade, eu não tenho roupas de gordinha!!! Se engordo de novo, fico literalmente sem ter o que vestir!!! Daí coloco a calça jeans híper apertada, com camisetão do marido!!! pode???

Sinto-me como uma colchonete amarrada ao meio!!! Aliás, foi exatamente isso que andei ouvindo , me recuso à dizer quem foi o "engraçadinho " a fazer tal comentário!!!

Bem... vamos esquecer isso... de certa forma esses comentários , seja de brincadeira ou de maldade, acaba nos EMPURRANDO pra frente!!! E fazendo com que a gente GANHE FORÇAS EXTRAORDINÁRIAS para REVERTER A SITUAÇÃO !!!

Por falar em comentário, queria agradecer pela força e carinho de cada uma !!!

Vocês são demais amigas!!! Cada uma , com seu jeitinho me trouxe palavras de conforto e ânimo!!!

Com certeza isso foi um dos maiores motivos de eu estar aqui!!!!

Alguns exemplos de coments que deixaram, me emocionei e acordei pra vida:

-Jacque www.belezaedieta.zip.net disse: " você sabe como fazert, basta fazer. Eu confio em você e sei que você vai conseguir."

-Denisa www.blogdadedieta.zip.net disse: " Nunca é tarde para começar a fazer a coisa certa. Quando conseguir, vai se arrepender só do tempo que demorou para fazer. FAÇA, FAÇA, FAÇA, não deixe para depois."

-Anny www.eutenho30.blogspot.com disse: " Eu acredito na sua força, e foi neste cantinho que renovei as minhas muitas vezes . "

-Andrea www.blueprincess.blogger.com.br disse : " tenha forças e recomece quantas vezes for necessário. "

-Edilene www.didinoblog.zip.net disse: " você pode respirar fundo depois desse desabafo, fingir que nunca fez dieta e que é a 1ª vez, para tirar toda essa carga de culpa que está te óprimindo! Você não pode se sentir culpada por comer, e depois comer por se sentir culpada."

Michelle www.exfofinha.zip.net disse: " Seja firme e desperta a mulher vencedora que está dentro de você."

Juliana www.emagrecimentodajuliana.zip.net disse : " Vamos andar lado à lado dando forças umas `as outras, e alcançar nosso objetivo!!!"

E todos as outras que me deixaram uma palavra , OBRIGADA!!!!

Isso me fez perceber que A UNIÃO faz a força!!! Que nos importamos uma com as outras e sempre haverá uma mão estendida!!!( uma, duas dez!!! rsrs)

Tá vendo??? Digo e repito!!! Vocês são meu porto seguro...

Bem, fiz certinho a reeducação nessa semana.

PESO NOVO : 69:500!!!

AGORA A LEI SERÁ :

NÃO RETROCEDER!!!

À todas uma semana maravilhosa, e vamos em frente , com toda garra , em busca daquilo que tanto queremos!!!

EU QUERO EMAGRECER!!!

É MEU SONHO .... E VOU VIVÊ-LO!!!!


BEIJOS NO CORAÇÃO!!!!

15 Comentários:

  • Às 21/11/06 3:34 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose...que lindo post...é isso mesmo, nada de desistir, força sempre, beijosss

     
  • Às 21/11/06 3:55 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Opaaaaaaaaa, que bom que esta de volta e com a corda toda né!! é isso ai amiga !! " háa eu deletei o orkut naquela época, mas aquela loira bonitona era você"... !! quem sabe eu volte ! vamos ver .. beijocas. já te linkei

     
  • Às 21/11/06 4:31 PM , Blogger Rosimeire disse...

    PUXA, ROSE... ESSA DO COLCHONETE FOI HORRÍVEL.... E SERVIU PRA MIM... TO ME SENTINDO ASSIM!!
    AMIGA... TAMBEM ANDEI VACILANDO NESSA SEMANA... MAS AGORA QUERO PEGAR FIRME NOVAMENTE!! VAMOS JUNTAS HEIM...
    ABRAÇÃO E BOA SEMANA

     
  • Às 21/11/06 7:56 PM , Blogger Caty_Ferreira disse...

    Olá Rose!
    Não tens de agradecer as nossas visitas ao teu bloguinho pois viemos cá porque gostamos imenso de ti.
    És uma pessoa por quem tenho um carinho muito forte e que admiro bastante, pois é nessa garra de conseguir encontrar uma força positiva nas coisas ruins que te fazem ainda mais exemplar do que já és.
    Não te esqueças de nunca deixar de ser linda por dentro como tens sido até aqui, pois dessa forma ficarás ainda muito mais bonita por fora do que já és.
    Bjinhos

     
  • Às 22/11/06 9:26 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Nossa linda, adorei ver vc empolgada, e viu como vc esta conseguindo????
    que legal, to muito feliz por vc, vamos nessa linda..
    bjusssssssss

     
  • Às 22/11/06 9:44 AM , Blogger Cristeli disse...

    Oi queri...adorei seu comentario la no meu cafofo...é isso aí "Desanimar jamais!!"
    Mas estava olhando tua regua...vc precisa emagrecer pouco...vai ser facil...logo chega no seu peso!!!
    Bjo

     
  • Às 22/11/06 9:53 AM , Blogger Mayumi disse...

    Oi Rose querida!!! Adorei o post!!! Tbm. sou muito grata por conhecer tantas pessoas especiais como vc.!!!
    Vamos realizar nossos sonhos!!
    Um grande beijo e maravilhosa semana!!!

     
  • Às 22/11/06 12:49 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi, Rose! Nesta semana consegui voltar à academia! Pelo menos isso. A reeducação... ainda está devagar. Hoje ainda não vi a jaca, espero que o dia termine assim, bem light!!! Um bom recomeço para você! Só temos essa alternativa... Retroceder? Jamais, né amiga! Obrigada pela força!!!

     
  • Às 22/11/06 1:08 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Linda, tudo isso que vc postou é a mais pura realidade, a gente nunca vai se "conformar" em ser gordinha, pq. nós não queremos isso, a gente não se sente bem assim e pronto.
    Estou de saco cheio mas não desisti de emagrecer.
    Minha algura é 1,63.
    bjs,
    Tathy

     
  • Às 22/11/06 2:51 PM , Anonymous Anônimo disse...

    URRRRGH....
    Quem te chamou de "colchonete amarrado ao meio???"
    Me diz logo que eu quero meter um porrada no meio do olho desta pessoa!!!
    Tá certo que isso nos motiva a ir pra frente...mas...com a auto-estima lá no dedão do pé :o(
    Vc me deixou curiosa para saber o que queres falar comigo. Tô correndo mas quero entrar no MSN até o final da tarde.
    Fica com Deus.
    Não desanime jamais pois isso é para os fracos!!!
    Beijokas

     
  • Às 23/11/06 12:00 AM , Blogger Roberta... disse...

    Aiii amiga tô muito triste a gente não se encontra mais no msn, tô morrendo de saudadesssss das nossas conversas e risadas no meio do dia...
    Nossa que coisa mais feia essa história de COLCHÃO AMARRADO no meio hein???? afff mas qdo isso acontecer não se chateie use como um degrau pra alcançar forças e seguir em frente combinado????
    E amiga vamos em frente, vê se aparece hein...
    Ahhhh e seu cachorrão tá 100%?

     
  • Às 23/11/06 11:10 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Bom dia Rose!!
    amiga li seu desabafo no post anterior e me vi nas suas palavras, se ler meu primeiro post também verá que continuo na mesma, engordo, emagreço e no final das contas volto pra estaca zero.Já pensei em desistir várias vezes, mas a cumplicidade que tenho com todas vcs não me deixa..graças a Deus por isso.Se deletar o meu blog ai que a coisa desanda de vez.
    vamos continuar na luta sim, até encontrar o caminho e engrenar de vez.
    um beijão e boa quinta!!

     
  • Às 23/11/06 5:28 PM , Anonymous Anônimo disse...

    MIga

    Vc foi perfeita em tudo o q disse..e pode deixar q eu vou seguir em frente....vou melhorar e emagrecer...

    to com força de vontade....vamos vencer sim...ebaaaaaaaa

    rumo ao corpo magro.EEEEEE

     
  • Às 23/11/06 8:10 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose amei seu blog...vc é determinada e eu acho que com certeza vai conseguir atingir os seus objetivos...Emagreceu hein...ai parabéns!! Estarei sempre passando por aki. Me visite também. Já na 1ª visita descobri que vc é mutio determinada. Deslizes todos cometem, mas logo agente levanta e dá avolta por cima. Beijos, espero sua visitinha.

     
  • Às 24/11/06 8:13 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi miga!!! que bom que passou a fase ruim... passei para te desejar um ótimo final de semana, 1000beijos!!!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial