MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

dezembro 21, 2006

22/12/2006

21/12/2006

BOM DIAAA AMORECAS!!!

SAUDADESSSSS!!!

Me desculpa mesmo a ausência queridas, é que , quando a gente some da blogosfera light, provavelmente os principais motivos são : ou a gente está muito atarefada , ou a gente está JACANDO !!!

Meus motivos foram os dois viu???

Pior que, nem a " desculpa da TPM " posso dar mais rsrs!!!

Tô brincando!!!

Vocês já sabem , o quanto são MARAVILHOSAS!!!O quanto a presença o carinho e apoio de vocês pra mim são FUNDAMENTAIS!!!

OBRIGADA!!!

Eu não desisti não amigas!!! Por mim e por vocês !!! ESTOU NA LUTA!!!

Vou fazer um resumão dos acontecimentos...

Nesses dias todos em que eu estava comendo o mundoooo!!! o universo !!! Engordei muito , chegando aos 72: 500!!!

Mereço néééé??

Claro , veio as gorduras, e como eu não tenho roupa de " mais cheinha" ( DE GORDINHAAAA ), minhas calças ficaram todas apertadérrimas e consequentemente eu fiquei sem roupas boas e bonitas pra vestirrr. E aquela mesma história: dá-lhe camisetão!!!

Daí, veio a REVOLTA!!! Óbvio!!! Então, vcs percebem, eu não fiquei reeducada na alimentação , fiquei revoltada!!!

E fiz DIETA DESINTOXICANTE desde o dia 12/12 até o dia até o dia 16!!!

Cheguei nos 70:800!! Mas porém contudo, ganhei uma caixa de bombom no dia 17 e simplesmente DEVOREIA-A!!!

Que estrago.... daí não me pesei mais.

No dia 20/12 acordei pra vida light de novo, e fiz um projetinho de 5 dias!!! Consumir 900 calorias ao dia, do dia 20 ao 24... porque depois sabe-se lá se sobreviverei à tantas guloseimas!!!

RESULTSSS:

20/12 - 900 calorias = ok

21/12 - 1175 calorias = é... ok vai!!! rsrsrs

E hoje, força total!!! Agora estou calma e compenetrada, vou fazer tudo certinho!!!

QUERIA DESEJAR DE TODO O MEU CORAÇÃO , UM NATAL MARAVILHOSO PARA TODAS VOCÊS!!! QUE SEMPRE ME ACOMPANHARAM, ME DERAM FORÇAS PARA CONTINUAR, E TALVEZ ATÉ VIERAM AQUI PARA SE FORTIFICAR.

MUITA PAZ , SAÚDE, FELICIDADE E MUITO ...

$$$$$


16 Comentários:

  • Às 22/12/06 11:34 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Rose querida força amiga, e conseguirá ficar mais forte na R.A, sei que esse periodo é crítico para nós, mas venceremos mais essa, e ja teve tantas conquista e obterá outras, estou torcendo por ti, bjinhos. Um otimo natal ok?

     
  • Às 22/12/06 1:06 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Miga linda..hj nem posso entrar no msn, só bem tarde eolhe lá, corredno..
    mas passei para dizer que v cé muito especial e gosto muito de vc, e dentro dos meus projetos 2077, um dele é conhece-la pessoalmente ok????
    Feliz natal para suas filhas, e para toda sua familia..
    Te adoro.
    bjusssss

     
  • Às 22/12/06 1:15 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Miga é isso aí podemos tropeçar e cair mas nunca desistir, gostei da sua atitude, engordou mas está correndo atrás do prejuízo, vá sempre em frente que vc vai conseguir... vim desejar um FELIZ NATAL!!!! que tudo o que vc desejou se realize nessa noite e que ela seja maravilhosa!!! 1000 beijos!!!

     
  • Às 22/12/06 1:38 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi!
    Querida, vc é uma figura!
    Gosto infinitus de vc!
    Tenha um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo!
    Bjokas***

     
  • Às 23/12/06 5:47 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Estou de férias do meu bloguinho, mas não poderia deixar de vir aqui para desejar a você um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo! Até a volta!!!

     
  • Às 24/12/06 2:10 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Rose querida,desejo de coração um Feliz Natal e um Novo Ano repleto de alegrias e conquistas!;)

    Que Deus te abençoe grandemente!

    Beijocas e MUITO,MUITO e MUITO Sucesso!!!

     
  • Às 25/12/06 11:14 PM , Blogger Bartira Betini disse...

    fófis. feliz 2007 e firmeza pra nós sempre!

     
  • Às 26/12/06 12:52 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oii linda,
    Obrigada pela força!!!
    Sei que cheguei atrasada, mas espero que tenha tido um Natal maravilhoso e desejo um Ano Novo cheio de felicidade e realizações!!
    Bjus

     
  • Às 27/12/06 1:45 AM , Anonymous Anônimo disse...

    oi..lindaaaaaaaaaaaa
    é jaca é dose, mais logo vc volta a volta light....
    mil beijoooooooos

     
  • Às 27/12/06 9:50 AM , Anonymous Anônimo disse...

    MIGAAAAAAAAAAAAAA


    FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOOOOOO

    TE ADORO MUITO , VC SABE, E TE DESEJO TUDO D EBOM NESTA VIDA, PRA VC E SUAS FILHAS...
    BJUSSSSSSSSSS
    BJUSSSSSSSSSS
    VOLTO EM 2007.

     
  • Às 27/12/06 6:36 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose! Força sempre! Que 2007 seja repleto de conquistas e vitórias! E que todas as metas sejam alcançadas! Bjus!

     
  • Às 28/12/06 1:38 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá!
    Bom, estou iniciando meu blog e minha dieta para perder peso, e estou em busca de aliadas!!!
    Adorei aqui!
    Grande beijo, Iza

     
  • Às 28/12/06 6:53 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Amiga

    Desejo que esse 2007 seja um ano de muitas realizações pra você e que todos os dias de sua vida, sejam repletos de Amor, Saúde, Paz, Felicidades e Prosperidade!
    Com um imenso carinho,
    Kate!

     
  • Às 28/12/06 8:32 PM , Blogger Titia sob Medida disse...

    Oi! Vim bem rapidinho aqui te desejar um próspero ano novo cheio de eesperanças e de realizaçoes. E que a dieta deixa de ser prioridade em 2007. Afinal vc vai emagrecer e vai ocupar a sua mente com outros planos. Beijnhos

     
  • Às 2/1/07 3:46 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Bem vinda a 2007...e parabéns pelas conquistas de 2006.Q tenha sido apenas o começo.Espero estar aqui acompanhando e se Deus permitir vencendo junto com vc!!!muitos beijos

     
  • Às 2/1/07 3:48 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Rose sou eu de novo...vê se aparece mesmo pra gente bater aquele papão no msn tá?muitos beijos e obrigda por vc existir minha querida....bye

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial