MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

janeiro 02, 2007

02/01/2007

02/01/2007

Olá Queridas amigas!!!

Como passaram???

Queria desejar à todas vocês que já fazem parte de minha vida um

ANO NOVO MARAVILHOSO!!!

Cheio de vitórias e conquistas e tudo tudoooo de bommm!!!

Esse ano, em quisito "dieta" deixei muito à desejar, mas as coisas velhas se passaram certo??? Não quero nem lembrar.

Quero zerar meu contador e partir daqui. Ano novinho , metas repensadas, forças renovadas .

RECOMEÇAR!!!

1º DIA

02/01/2007

Peso inicial 72:500

( no post de amanhã colocarei meus results :

calorias, líquidos e exercícios)

Conto com o apoio de vocês lindas!!!

Vamos nos unir, batalhar e conseguir!!!

Beijão!!!

42 Comentários:

  • Às 2/1/07 5:49 PM , Blogger Cris disse...

    Rose..desculpe por ter sumido...fiz umas mudancas no blog e acabei me perdendo por la..to voltando agora. Ainda nao postei..sera durante a semana...
    Feliz Ano de 2007! que seus sonhos se realizem...e q vc lute pelo q vc deseja.

    abracos

     
  • Às 2/1/07 7:13 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oieeeeeeee, que saudades , amiga também zerei o cantador vio, acho que ano novo, metas novas, e concertesa vamos conseguir nossos objetivos!! Você não tem mais Orkut??? podiamos nos unir esse ano, eu e você que ficamos nesse alto e baixo, para nos apoiar o que você acha hem?? beijos um feliz 2007 de muita vitórias e sucesso pra todas nós .. beijos

     
  • Às 2/1/07 10:54 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Rose, tbm quero começar de agora pq já que jaquei geral no natal e a no novo, nao sei nao, as coisas como vao ficar, mas o importante que o hj é novo dia e vamos que vamos rumo a nossa meta e com disposiçao, bjinhos conte comigo, ok? bjinhos ligth. Otimo início de ano querida.

     
  • Às 3/1/07 9:20 AM , Anonymous Anônimo disse...

    ebaaaaaaa, voltou, até que em fim né??? bem acho que v cnem exagerou no finald e ano, esta com o mesmo peso né miga??????/
    bjus e seja bem vinda, ahauahauahauaaaaaa
    Felizzzzzzzzzzz 2007

     
  • Às 3/1/07 9:21 AM , Anonymous Anônimo disse...

    fui ali em ecima, ahauahau anônima, rssssssss

     
  • Às 4/1/07 1:33 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi amiga

    tava em crise de festas e muita comilança..mais ja voltei as atividades e a comer menos.,.,confesso q to bem gordinha..mais vou voltar a forma

    força! agora to sem animo pra blog..qdo eu tiver de novo eu volto kk

    beijaoooo te adoroo

     
  • Às 5/1/07 10:12 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá!!
    Feliz 2007!!
    Muita saude, paz, harmonia, alegria, amor e prosperidade pra vc!
    E vamos que vamos, chegou o ano novo Rosi, temos que ter projetos e resultados novos também, hehehe!!
    Bjinhos querida!

     
  • Às 5/1/07 12:45 PM , Blogger Andreia disse...

    OLÁ ROSE QUERIDA AMIGA!
    SAUDAADEEEEE MESMO, HEIN?
    ENTÃO VC É ALTA, NÉ? QUE BELEZA! 1,70,,,PORTANTO NÃO ACHO QUE ESTÁ MUITO ACIMA DO PESO NÃO, VIU? E RECOMEÇAR A GENTE FAZ TODO DIA, POIS NOSSA DIETA É PRA SEMPRE, NÉ? TENHO UMA PRIMA QUE É NUTRI E ELA DISSE QUE ESSA MINHA DIETA TENHO QUE FAZER PRA SEMPRE, OU SEJA, ME CONTROLAR PRA SEMPRE, PARANÃO VOLTAR A ENGORDAR. ENTÃO É ISSO, RECOMEÇAR TODO DIA E A GENTE CONSEGUE COM CERTEZA!
    SUPER BEIJO QUERIDA AMIGA E ATÉ MAIS.
    FELIZ 2007 PRA VC TAMBÉM E QUE REALIZE TODOS OS SEUS DESEJOS, TÁ?

     
  • Às 5/1/07 10:36 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi, Rose! Obrigada pela força que tem me dado. Amiga, também zerei meu contador, afinal já é ano novo. Comecei a anotar minha dieta na agenda nova. Foi difícil iniciar, ainda mais com o desânimo que o ganho de peso trouxe. Mas há dois dias tenho conseguido... Quero continuar e seguir com muita firmeza e seriedade. Ano novo, vida nova, que seja uma vida light!!! Beijos!!!

     
  • Às 8/1/07 2:43 PM , Anonymous Anônimo disse...

    to na ativa de novo...vamos vencer amiga..2007 de vitorias!

    e mudei minha meta...54 kg eu ia ficar muito seca..bjos

    Paty

     
  • Às 8/1/07 4:52 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oi amiga Bruuuuuuu como tatu???vem me contar, minha cidade está submersa miga...mor enchente aqui. Minha casa não pega água não mas está um transtorno pra tudo..ore por nós.A judiação é grande aqui....muita gente desolada com água na cintura dentro de casa.Fico triste com isso...muitos beijos e fica com Deus, volte logo pra conversarmos mas não na relva miga, pq ela virou mar!!!rsrsr

     
  • Às 9/1/07 9:06 AM , Anonymous Anônimo disse...

    kd vc miga???volta a postar no blog....
    beijinhos
    deinha

     
  • Às 9/1/07 6:25 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Vim agradecer seu comentário e desejar que neste novo ano você tenha 2007 motivos para sorrir... _______0__o_o__o_0_0_o_o__0 ______0___o__o__o0_0__o_o__0 _____0___o__o_o__0_0__o___o__0 ____0_o___o___o__0_0___o___o__0 ____00o0000o00o0o0_0o00o00oo0oo0 ___000o0o00000o000_000o00o0o000o0 ___00000o000o000o0_000o000o00000o0 ___0o00oo00o0o00o0__0000o0o0o00000 ___0o0o00000o00o0___000o0o0o0o0o00 ____0o0o0000o0o0_____0000o00o00o0 _____0000o0000________ 00o000o000 ______0000000___________0000000 ________00______ FELIZ_______00 _______00_______ 2007________00 ______00_____________________00 _____00________TIM-TIM!!!_______00 ____00__by:_______________00 _000000_________=^-^=_______00000000 Desejo a vc e sua família tudo de bom, muita paz, alegria e saúde, pq o resto a gente conquista com muita força de vontade. FELICIDADES!!

     
  • Às 11/1/07 2:33 PM , Blogger Vida mais Light disse...

    Feliz 2007!!! beijos

     
  • Às 12/1/07 6:26 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Cade vc mulher??
    não vai sumir né?rss
    beijocas e bom findi.

     
  • Às 13/1/07 1:20 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Bom 2007 pra vc também....

    Muito sucesso e metas alcançadas.

    Bjs

     
  • Às 14/1/07 1:13 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Querida amiga!
    Ano novo, hora de recomeçar... E olha eu de novo na minha luta.
    Espero que 2007 seja MARAVILHOSO para todas nós, com muitos kilinhos eliminados.
    Beijos!

     
  • Às 16/1/07 9:03 AM , Anonymous Anônimo disse...

    oi Bruuuuuuuuuuuuu...cadê vc???será q eu vou ter q entrar no ônibus e ir aí te procurar??na relva nunca mais nos encontramos rsrs...nem por aqui!!enjoou de mim foi???quero novidades amiga;.quero notícias, relatórios...vc é mesmo uma péssima subalterna kkkkk.Amiga não estou bem não tá?recuperei peso e estou com desgraçados 65!!!quase 3 de novo!!!e vc?bem q vc pediu pra eu te alcançar né?já estou quase lá....bjussssssssssssssssss

     
  • Às 16/1/07 9:29 AM , Anonymous Anônimo disse...

    onde esta miga???
    volta please????
    bjusssssssss

     
  • Às 20/1/07 3:18 PM , Blogger Roberta... disse...

    Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa volteiiii...
    E vc cadê hein sua sumida. Tudo bem com vc amiga?
    Olha sai geral dos trilhos viu mas estou aqui pronta pra recomeçar e conto com sua ajuda viu...
    Bjos e bom final de semana

     
  • Às 23/1/07 8:30 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá, Rose passei pra te dar um oi!!!
    Espero que vc esteja bem!!!!
    Beijos Rô

     
  • Às 23/1/07 6:32 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Espero que 2007 tenha chegado com paz e harmonia! Bjus!

     
  • Às 24/1/07 8:56 PM , Blogger Ariadne disse...

    Feliz 2007! :)

     
  • Às 1/2/07 4:40 PM , Anonymous Anônimo disse...

    entao..dia 2.1 eu escrevi aqui..e hoje 1.2 estou de volta! so q vc nao deu noticias!!!

    Bem..depois d emais de mes sem postar..estou de volta..com vontade de fazer a diferenca...pra isso tbem preciso de apoio..
    passa la querida...e por aqui tbem..
    bjs

     
  • Às 1/2/07 10:10 PM , Anonymous Anônimo disse...

    evo samo jedan mali najljepsi pozdrav od sesvecanki

     
  • Às 7/2/07 11:22 AM , Anonymous Anônimo disse...

    lindaaaaaaaaaaa
    me escreva
    jaqueline@eliora.com.br

    podemos nos corresponder por aqui
    bjusssssssssss

     
  • Às 7/2/07 4:36 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Rose q saudades amiga...q bom q vc mudou de emprego cara!!!!!!!!é isso bru vai lá e arrasa rsrsrs.Semana passada eu liguei pra vc naquele número q vc passou e a moça me disse q no outro dia vc ia estar lá e te dava o recado(fernanda eu acho)....q pena, queria tanto saber como vc está buááááá´...mas vc está bem né?
    Eu também estou bem...bem cansada, bem gorda...bem de saco cheio...rarararar brincando bru...vê se não some tá?aparece mais vezes mesmo q seja só pra dizer uma oizinho pequenininho tá?fica com Deus, eu também não esqueço de vc amiga...um grande e forte beijo.

     
  • Às 14/2/07 4:33 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Rose brigada pelos parabéns bruuuuuuuuuu...olha só amiga vê se atualiza isso aqui nem q seja só com uma palavrinha...me conta como vc está?como está reagindo a tudo?e o novo emprego?uma bennção né^?eu te disse miga q Deus não dexaria vc no vento....vc merece ser abençoada, conta as novodades aí e quando puder mande um número pra eu te ligar tá bom?um beijo grande e um abraço bem forte.

     
  • Às 15/2/07 8:23 AM , Blogger Mayumi disse...

    Oi amiga!!! Cadê tu???? Saudades viu!!!
    Tenho uma maravilhosa notícia!!! Fui abençoada por um maravilhoso presente dos Céus!!! Tô Grávida!!!!
    Aparece, tá?
    Um grande beijo!!!

     
  • Às 16/2/07 12:12 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Ola, vim aqui conhecer o seu cantinho, super legal. Beijos
    Também estou neste de emagrece engorda, mas to sem focas para recomecar...

     
  • Às 23/2/07 7:04 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá, amiga! que saudade que eu tô dos desafios de fim de semana... Tá tendo ainda???? Eu sumi, né!
    Qualquer hora volta aqui pra colocarmos o papo em dia, viu!
    Beijos e um ótimo fim de semana!

     
  • Às 26/2/07 10:33 AM , Anonymous Anônimo disse...

    oi xuxuzonaaaaaaaaaaaaaaaaaa, putz me dá notícias suas cara!!!me conta como q vc está?como esta a vida...o trampo novo...o emagrecimento, preciso saber de vc!!!"Como vai vc...eu preciso saber da sua vida...peça a alguém pra me contar sobre o seu dia"rsrsr fui contaminada pelo roberto carlos kkkkkkk...."falando sério...."rsrsrsrs...muito beijos pra vc e fica com Deus, q o Senhor te abençoe e te guarde...bjus

     
  • Às 28/2/07 2:40 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Rose...
    ...Apenas saudades...
    Dê notícias
    Beijos

     
  • Às 2/3/07 1:51 PM , Anonymous Anônimo disse...

    amiga querida q sodades...fala a verdade pra mim...num dá mesmo pra vc postar nenhum post pequenininho???hein??queria tanto vir aqui e axar um texto novinho seu...como nos velhos tempos em q nós sentávamos na rela e tomávamos longos chás da tarde...conversando sobre a vida em geral enquanto os pássaros cantavam e as flores exalavam seu perfume!!!rsrsrsrs...miga estou bem, estou menstruada e mesmo assim me pesei hj e estou com 63,200.Sei q minha alimentação poderia ser bem melhor e vou melhorar...mas já estou feliz de ter parado de engordar.Um grande bejo pra vc...um final de semana abençoadao pra sua família...fuiiiiiii bruuuu

     
  • Às 8/3/07 2:01 PM , Anonymous Anônimo disse...

    OI FLORRRRRRZONAAAAAA...FELIZ DIA DAS MUIÉRES...olha só eu não pude entrar no msn ontem na hora do armoço miga,,pq num dianta trazer marmita...tenho q ir em casa pq soui eu q levo as meninas na escola e tal.Mas espero q logo logo a gente possa conversas...seja por msn...seja por telefone ou sei lá por o q....rsrsr te adoro...peço a Deus q te ajude sempre miga....bjusssssss

     
  • Às 12/3/07 9:16 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oioioioi!!!
    Kd vc?
    Bjinhos...

     
  • Às 20/3/07 5:42 PM , Anonymous Anônimo disse...

    olá migutiiiiiiiiiiiiii...q bom q foi falar com vc...estava com saudades ...mas confesso q precisamos conversar mais pra botar mais as conversas em dia né?um grande beijo pra vc e espero q essé seu momento seja de recomeço e vitória tá?Deus te abençoe e te guarde moça...(doidinha rsrsrsrs)

     
  • Às 21/3/07 9:48 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá...Que pena que não tens mais acesso a net tá facilmente, mas sempre que puder escapulir venha nos visitar.Grande abraço querida!

     
  • Às 21/3/07 10:57 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Rose,
    Mas que raio de trabalho é esse que separou vc de mim???
    (Electra triste :o(....)
    Mas, espero que vc esteja bem.
    Mande um e-mail me dando notícias de como vai sua vida com o marido, profissional, pessoal e a dieta.
    Torço sempre por vc.
    Sinto sua falta.
    Beijos

     
  • Às 28/3/07 9:59 AM , Anonymous Anônimo disse...

    oláaaaaaaaaaaaaaaa queridaaaaaaaaaaa como tatuzinhaaaaaaaaaaa??rsrsrs eu já melhorei tá?já não estou mais em crise furunfal rsrsrsr...estou mais animada e melhorando a cada dia, e vc?tudo bem?quero conversar com vc amiga, quero saber notícias mais concretas né!!!!um beijo, Paz do Senhor pra vc irmãzinha...bjussssssssssss

     
  • Às 3/5/07 1:28 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Ro minha amiga fugitiva...vc não me ama maissssssssssssssssssssssss...eu sei...quando eu morrer num adianta entrar num busão aí e chegar ofegando aqui não táááá´?nem adianta pq se vc fizer isso aí eu vou di noitinha puxar o seu pé kkkkkk....acho q já avisei isso antes!!Amei receber seu recado no meu blog...queria tanto q vc postasse alguma coisa aqui...dá uma tristeza de entrar aqui e ver o mesmo post do fim de ano, cheinho de teia de aranha...aranhas gigantonas, rsrsrs.Mas vê se qqer hora cria coragem e venha dizer alguma coisa pra mim aqui tá/Me diz se passou aquela fase de tomar remédio e se recomeçou a reeducação aí...no inverno o bixo pega né miga?apesar que depois do relaxo que aprontei no verão acho que o inverno é café-chicrinha rsrsrs...muitos beijos pra vc, a Paz do Senhor e que vc seja sempre uma guerreira vitoriosa na vida.

     
  • Às 18/6/07 4:40 PM , Anonymous Anônimo disse...

    puxa vida q saudade de vc...é tão ruim vir aqui e num ter nenhuma palavrinha de vc, da sua vida...nossa estou tão triste por vc ter sumido assim da minha vida moça...estoou aqui e te espero no nosso local de semrpre...pra um pequenique se lembra?buáaaaaaaaaaaaaa....volta miga...bjus

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial