MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

abril 19, 2006

olá

Bom dia migas. Estou chateada porque está havendo um problema para acessar meu blog. Ou ele não abre mesmo, ou tem que esperar muito para que talvez resolva abrir. ( HUMPF) Ele é tão novinho, não sei se o problema está no Blogger. Meninas que usam o blogger, vcs notaram alguma demora no de vcs? Será que são minhas figuras "fofas" que costumo colocar???
Ham....... ERA pra ser óntem minha volta à dieta, mas à noite caí na comilança.
Desculpem, não estou na TPM mas estou tão irritada.............
Aqui no trabalho estou sem tempo até de ir ao banheiro. Não vejo a hora de terminar essas entregas de documentos........ vai até o final de Maio. Me compreendam meus amores........... não me abandonemmmmmmmmmmmm ......
Essa falta de tempo de visitá-las, de achar forças................ nossa.......... está me atrapalhando.
E , estive notando......se muitas não aguentam ouvir ( "ler" ) a palavrinha "DESAFIO" , eu, particularmente estou sentindo falta de participar de um. PRECISO , NECESSITO ESTAR EM ALGUM DESAFIO!!
Tenham um lindo dia tá?
Beijos ....................

12 Comentários:

  • Às 19/4/06 9:59 AM , Blogger Rosi disse...

    oi minha amiga....vejo que esta de saco cheio ai no serviço...
    Mas nao se irrite nao, amiga que è amiga nao abandona jamais nao se esqueça disso.....
    Desafio...to precisando de um tambem.....logo logo entraremos em outro
    beijocas

     
  • Às 19/4/06 11:57 AM , Anonymous nina disse...

    olá vamos matar a saudades, olha eu como vc já estou sentindo falta também de um desafio sabe acho que me comprometo mais quando sei que tenho algo a comprir. Com relação ao seu blog aqui do meu computador ele abriu direitinho, o meu provedor disse que a Embratel está tendo alguns probleminhas pode ser isso. No RJ em Mg e outros estados que não me lembro mais. Um grande abraço e boa semana.

     
  • Às 19/4/06 1:03 PM , Anonymous cintia japão disse...

    A amizade melhora a felicidade e diminui a tristeza, porque através do amigo, duplicam-se as alegrias e se dividem os problemas. Amiga desejo uma quinta-feira muito linda a vc...bjus no coração e estou voltando mais calma e serena....

     
  • Às 19/4/06 5:07 PM , Anonymous ana disse...

    gosto de participar de desafios aqui na blogosfera, se não emagreço no mínimo conheço muita gente bacana.
    corre lá no blog da Elaine e se inscreve, eu acho que vale apena.
    um beijão e bom feriado.

     
  • Às 19/4/06 5:26 PM , Anonymous Electra disse...

    Oi Rose...percebi que demorou para abrir a caixa de comentários :O(
    Mas...tudo bem!!!
    Sabe...eu não gosto muito de participar de desafios pq (no fundo) não confio muito em mim e tenho medo de engordar ao invés de emagrecer!!!
    Póde???
    Muitos beijos

     
  • Às 19/4/06 7:17 PM , Anonymous Daniela disse...

    Ontem demorei para conseguir abri seu blog, mas hoje foi fácil. O desafio é mesmo uma boa motivação, enquanto ele não vem... se não deu para começar agora, quem sabe na hora do jantar já dê para comer alguma coisinha light e recomeçar a dieta de um jeito diferente? Beijos. Uma boa semana. Sou sua fã!!!

     
  • Às 20/4/06 1:58 PM , Blogger Marilia disse...

    Oi amiga, te entendo muito bem por que estou literalmente atolada de trabalho e não posso deixar de fazê-los para publicar coisas no blog e fazer "visitinhas"... Então, faço isso quando estou um pouco mais "livre".

    TPM passa. Espero que já estejas melhor.

    Abraços mil!

     
  • Às 21/4/06 8:20 PM , Anonymous kell disse...

    Ops consegui entrar,poxa o seu blog não quiz abrir a porta pra mim entrar rs..rs..mas como sou teimosa esperei e consegui rs.rs..vim vê as novidades e deixar um abraço com carinho desejando um final de semana recheado de coisas boas pra ti bjos..t+...

     
  • Às 22/4/06 1:34 PM , Blogger Rosi disse...

    cade uce!!!!! to com saudades daqueles bate papos.......te espero essa semana ....baci

     
  • Às 22/4/06 4:16 PM , Anonymous kelly disse...

    Oi menina!!!
    passei pra deixar um super beijo...
    eu não te ajudo no seu bloguito porque tb não sei mexer.. :(
    beijossssssssssssssss

     
  • Às 24/4/06 2:42 PM , Anonymous Vivi disse...

    Oi linda td bom? É verdade seu blog tá demorando abrir sim.
    Passei pra te desejar uma linda semana!
    bjs...

     
  • Às 25/4/06 6:21 AM , Blogger Rosi disse...

    oiiiii
    Amiga que tal bolarmos um desafio para nos...rs.....que tal com poucos pessoas assim sentimos unidas e com dever de fazer tudo certinho...... :-))
    Acho importante um desafio e queria fazer um mais que seje como foi o meu primeiro desafio, foi otimo.
    beijocas

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial