MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

abril 11, 2006

Bom diaaaaaaaaa!!!!!!!


QUERIDAS, AMADAS, AMIGAS E GUERREIRAS!!!!!!

QUE SAUDADESSSS!!!



Hoje cheguei no trabalho 7:00!!!! Tudo pra tirar tempo de matar essa saudade, agradecer pelos recadinhos e companheirismo, pedir desculpas pela ausência , e saber como estão!!! Ainda mais que hoje é dia de resultssss!! E tenho notícias ótimas!!!!
EMAGRECI ESSA SEMANA = -O,900
PESO NOVO : 67:100

Tá vendo lindas, se numa semana não vamos bem, JAMAIS temos que desanimar. Pelo contrário, se fizermos certo e dedicar mais um pouquinho, o resultado vem, com certeza!!! Temos que ATROPELAR O DESÂNIMO e DAR UM CHEGA PRA L� na vontade de se empanturrar. Podemos comer de tudo , apenas pouco. Por isso não há motivo de se desesperar. Enfim, acho que estou aprendendo isso ....

O que aconteceu comigo nessa semana :

De segunda à sexta fiz certinho. No sábado exagerei um pouco, + ou - umas 2.100 calorias. Domingo , vixi, não contei calorias, tomei cerveja, vinho e comi bem. Óntem ham..........não me espanquem rsrsrs mas.......... acreditam que consumi apenas 600 calorias??? Não deu tempo de almoçar e fiquei na bolachinha com um activia, e quando cheguei em casa, táva totalmente sem apetite!!!

Queria dizer..... há uma diferença enorme de exagerar consciente, mas sem perder totalmente o controle e : se entregar totalmente às crises compulsivas!!! Depois que aprendi a diferenciar uma coisa da outra, sinto que estou tendo controle sobre a ansiedade, e dando um basta naquele engorda/emagrece.

E vocês já sabem, que , parte dessas minhas conquistas DEVO TAMBÉM À VOCÊS!!! Disso não tenho dúvidas, que esse blog e todas essas amizades estão fazendo a DIFERENÇA!!

AMO TODAS VOCÊS!!!! E espero encontrar todas felizes com o resultado dessa semana!!! Um beijão !!!!!! E obrigada!!!!!!!!

9 Comentários:

  • Às 11/4/06 8:56 AM , Anonymous Anônimo disse...

    PARABÉNS MIGA
    VC LUTOU E CONSEGUIU, ESTA PERTO DO OBJETIVO..UNIDAS VENCEREMOS
    EBA
    BJUS
    JAQUE

     
  • Às 11/4/06 10:06 AM , Anonymous Anônimo disse...

    ola amiga vim desejar uma terça maravilhosa pra vc fique com deus

     
  • Às 11/4/06 2:08 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Nossa miga ... falta pouco hem... vc esta certissima em questão de se dedicar preciso fazer isso, tenho comido direitinho mas não tenho praticado nada , ontem começei a batalha e foi bem legal.. parabéns linda estou aqui na torcida... vamos que vamos .. mil beijos

     
  • Às 11/4/06 2:17 PM , Blogger Unknown disse...

    Que ótimo!! Parabéns!! Que força de vontade, hein?!

    Nossa, vc é uma das que mais emagreceram durante o Desaio, né? Parabéns, mais uma vez!

    Abraços!!

     
  • Às 11/4/06 6:10 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose,que legal,parabéns!
    Todo esforço é sempre recompensado!
    Olha só,tive um problema com meu blog, todos os posts sumiram...fiquei arrasada,mas criei outro e espero sua visita,ok!? Bjos!

     
  • Às 11/4/06 7:03 PM , Anonymous Anônimo disse...

    amiga, 6 netros de intestino é foda!!! imagina o quanto de comida não cabe???
    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

     
  • Às 12/4/06 2:53 AM , Blogger Rosi disse...

    Rose....caramba parabens......
    Eu essa semana fui indisciplinada nao fiz nada do combinado e ainda fui safadinha com chocolates....estou viajando e depois da Pascoa (risos) entrarei no jeito...beijoca grandes e tenha uma maravilhosa Pascoa....inte

     
  • Às 12/4/06 11:25 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Vim aki para compartilhar mais uma vitória... deste mês que passei completamente me reeducando... e o resultado nao poderia ser diferente, -6,600 e estou feliz demaissss...
    Bjus e obrigada portudo!!!

     
  • Às 12/4/06 5:18 PM , Blogger Viviane disse...

    Oi Linda, parabéns mamys! vc está me dando um ótimo exemplo de força de vontade e determinação! Continue firme essa semana, ainda não me pesei, mas vou lá daqui a pouco pra saber como ando! Um beijo grande pra ti! Tenha uma feliz pascoa! Beijusssssss

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial