MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

abril 18, 2006

Recomeçar

Bom dia queridas!!!
Tudo bem com vocês??? Como passaram todos esses dias lindas????

Estou com muitas saudades de todas!! Hoje vou ver como estão sem falta tá?

Comigo está tudo bem. Estou voltando hoje no meu controle .... exagerei na dose com os chocos.... eles são minha perdição. Mas agora chega né? O negócio é recomeçar com força total .
Esse "recomeçar" às vezes pode ser difícil, às vezes adiamos e nem sabemos por "onde começar" !! Sair da linha é tão fácil, mas o recomeço....é complicado...
Meu método é : primeiro de tudo retomar a contagem de calorias, no meu bloquinho. Depois , reunir toda a coragem e vontade de emagrecer, e partir para a AÇÃO, fazendo tudo aquilo que já sabemos. Viu? FAZENDO!!! rsrsrs
É isso . E acima de tudo , manter SEMPRE a alegria e a auto-estima, pois mesmo tendo tropeçado, sabemos que ESTAMOS NO CAMINHO CERTO.
Um grande beijo , e uma boa semana !!!!!

2 Comentários:

  • Às 18/4/06 12:49 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose,boa tarde!
    Condordo com você,recomeçar sempre.Os nossos esforços valem à pena...força pra nós!bjos

     
  • Às 18/4/06 6:25 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi, Rose! Obrigada pela visita! Realmente anotar aumenta nosso auto-controle, nós dá segurança. Que bom poder se deliciar com chocolate sem deixar "a peteca cair"! Uma semana de muito sucesso! Beijos.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial