MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

abril 07, 2006

Na correria!!!!

Oi minhas lindas!!!!!
Queria me desculpar pelo sumiço, estou feito louca aqui no escritório resolvendo uns problemas bombásticos que surgiram, e estou totalmente sem tempo . Queria tanto saber de vocês!!! Não consigo ficar longe, mas estou sendo obrigada, espero que me entendam.
Quanto a minha semana, estou indo muito bem, contando as calorias e comendo somente coisas saudáveis. Estou com a corda toda gente !!! YUPIIIIIIIIII ( né Jacque? rsrsrs)
Olha vou fazer um resumão da minha semana tá?
Seg. = 775 calorias, 1 litro de água
Ter. = 1.200 calorias , 1/2 litro de água
Quar.= 1.275 calorias , 1 litro de água
Quin.= 1.245 calorias , 750 ml. água
Incluí muistas frutas e verduras ( banana, uva, caqui, mamão, escarola, alface, tomate, cenoura) .
Zero de doces e zero de frituras.
Com certeza nesse findi , vou fazer de tudo e me esfforçar ao máximo para não "JACAR", pois não quero estragar minha semana né migas?
Estou até vendo os "67 " estampados na Dona Filizola !!! obaaaa!!!!
Vamos fazer o melhor tá ? Pra fechar o Desafio Coelhinhas bem legal.

ADORO TODAS VOCÊS!!!!!

11 Comentários:

  • Às 7/4/06 1:16 PM , Blogger Unknown disse...

    Parabéns, mamãe!! Que garra e determinação, hein? Um ótimo exemplo para a sua filihinha aqui, que ontem deu umas escorregadinhas, mas já está se redimindo..

    Espero que teu final de semanaq seja maravilhoso!!

    Abração beeem apertado!

     
  • Às 7/4/06 2:09 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi linda,passei pra te desejar um otimo fim de semana!!!
    bjnhusss...

     
  • Às 7/4/06 2:20 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Não há nada impossível, porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem converter-se em realidade amanhã. Amiga desejo a vc um fds maravilhoso bjus no seu coração e juntas venceremos

     
  • Às 7/4/06 2:32 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi linda...depois de ler seu post segurei a tentação de ir procurar algo na geladeira rsrsrsrsrsrsr. Confesso que fiquei preocupada com seu sumiço do MSN. Pensei que vc tivesse ficado chateada com alguma coisa que eu havia dito. Agora sei que foi por "poblemas técnicos" rsrsrsrrs. Fico + tranquila. Um ótimo final de semana e um beijo no coração!!!

     
  • Às 7/4/06 3:47 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose!Hum, caprichou essa semana einh!Até ganhou elogios da filha!Muito bom,me animo bastante vindo aqui!
    Ótimo fim de semana pra vc,sem jacadas..rs..
    Bjos...

     
  • Às 7/4/06 5:16 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi mamys!!!
    Está super motivada, né?
    Vou seguir seus conselhos e tentar manter a cabeça (e a boquinha) bem ajuizada nesse findi.
    beijos.............

     
  • Às 7/4/06 10:10 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi mamis.... Você só está precisando beber mais água... A filhinha aqui está com saudades... Mil beijos.... Bom final de semana....

     
  • Às 10/4/06 8:53 AM , Anonymous Anônimo disse...

    hauahua
    vc me plagiouu ahauhaua o yupiiiiiiiiiiiii é meu ahauhauaha e o nosso projeto vamos que vamos???
    bjusssssss
    jaque

     
  • Às 10/4/06 2:57 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Mamys,
    Tô com saudades!

     
  • Às 10/4/06 8:35 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi lindona, vim te desejar uma ótima semana e dizer que mesmo com a falta de tempo a gente está em sintonia, a vida da gente é assim mesmo, um beijo e se cuida...

     
  • Às 10/4/06 9:50 PM , Blogger Viviane disse...

    Mamys, to sentindo sua falta, mas é bom saber q vc está bem e melhor está se cuidando direitinho! Boa sorte pra vc essa semana! Não esqueça q pode contar comigo sempre! Um grande beijo.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial