MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

março 31, 2006

Olá queridas!!!


Como estão ? Desculpa por não aparecer óntem, correria demais aqui no trabalho.
Comigo está tudo ótimo. Estou fazendo tudo certo, consumindo + ou - 1.350 calorias por dia e 1,5 litros de líquidos. E também : ZERO de doces .
Lindas, queria dividir com vocês algumas dicas legais, pra gente relembrar, e assim obter bons resultados no nosso dia a dia. Usei isso na hora em que estava quase sucumbindo às comilanças , após constatar minhas "gramas " que ganhei nessa semana.
Fiz o seguinte: saí da cozinha, fui ao meu quarto, fechei a porta, contei até 10, respirei fundo e pensei: DESSA VEZ TEM QUE SER DIFERENTE!! E A HORA É AGORA!!! Peguei minha pasta com centenas de impressos, recortes de dietas, dicas e tudo sobre reeduc. e fiquei lendo ...... relembrando...... achei isso:
***
DICAS PARA UM EMAGRECIMENTO DEFINITIVO
1- OLHE PARA VOCÊ
Você só tem esse corpo, cuide dele, ame-se, goste de você mesma, enxergue suas qualidades , deseje mudar para você, e só para você.
2- ENCARE A REALIDADE
Só você pode mudar você mesma. Você é a única e total responsável por si mesma, ninguém poderá emagrecer por você.
3- CRIE SUA PERSONALIDADE MAGRA
Mude sua maneira como você olha para si mesma, construa o seu "eu" magro, feliz e auto-confiante. Enxergue-se magra.
4- DESEJE SER MAGRA E NÃO ESTAR MAGRA
Pense como uma pessoa magra, viva como uma pessoa magra, coma como uma pessoa magra, SEJA uma pessoa magra.
5 - FAÇA SUA CABEÇA
Convença-se de que é preciso querer de verdade emagrecer. Ser magro é muito bom e você merece ser magro. A situação não pode ficar como está e emagrecer é uma prioridade em sua vida, neste momento. É preciso se esforçar. Nada que tem valor vem fácil. SEU ESFORÇO É SEU SUCESSO!!!
6 - ACREDITE
Mudar é possível. Se muitas conseguiram, você também consegue! Pense positivo e se esforce para tanto: "EU POSSO , EU QUERO, EU VOU EMAGRECER!! " . Com perseverança , equilíbrio e bom senso vc chega lá .
7 - DEVAGAR E SEMPRE
Uma viagem de quilômetros começa com um único passo. Um quilo por vez, passo a passo se percorre o caminho. Nào se afobe, o tempo vai passar de qualquer jeito, nem mais rápido nem mais devagar. Apenas vai passar, use-o ao seu favor! Não pule refeições, não faça loucuras para emagrecer mais rápido. Ficar sem comer vai gerar tensões difíceis de controlar, e logo, você fatalmente vai descontar justamente na comida!!
8 - NÃO DESVIE DO SEU CAMINHO
Tire a comida do centro de sua vida. NÃo faça dela o centro de suas atenções! Quando estiver com "vontade" de comer , procure alguma atividade que lhe dê prazer. Não coma para preencher o seu temo, e nem por ansiedade, Identifique a situaçÃo em que a comida quer se tornar uma válvula de escape , FUJA DISSO . não desconte na comida seus problemas. A comida só resolve o problema da fome, outros problemas : outras soluções.
9 - NÃO CONFUNDA
JAMAIS CONFUNDA: FELICIDADE COM FOME, TRISTEZA COM FOME, CARÊNCIA COM FOME, ANGÚSTIA COM FOME, CANSAÇO COM FOME, APETITE COM FOME, STRESSE COM FOME, TÉDIO COM FOME, VONTADE DE COMER COM NECESSIDADE DE COMER.
10 - INCENTIVE-SE
Ao perder um quilo, segure um quilo de açúcar e sinta quanto você perdeu. Parece pouco mas um quilo é bem pesadinho se você reparar bem!!! Pense nas roupas lindas que poderá usar, pense na vida saudável que vai levar. O tempo está a seu favor , se você está emagrecendo, hoje está melhor que óntem , e amanhã estará melhor que hoje. Pense que daqui pra frente sua vida só irá melhorar!
11 - A DIETA
Tenha em mente que o que você precisa fazer é uma reeducação alimentar. Tem que ser para sempre!!De nada adianta ter uma data para começar a comilan,ca de novo . Você irá virar uma sanfona e entrar num círculo perigoso. EMAGRECER PARA SEMPRE!! TEM QUE SER O SEU LEMA!!!

Legal né! Sempre é bom ter ao alcance esse tipo de informações. São coisas que até já sabemos. Mas gente, enquanto estivermos sentadas , lendo tudo isso, estaremos controlando o impulso de atacar a comida!!! Isso sim é colocar em prática o auto-controle!!!

E lembre-se.... temos de fazer o melhor , para não ficar arrependidas e traumatizadas com os results de terça ok??

BEIJOS À TODAS, ADORO VOCÊS!!!! E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!!

8 Comentários:

  • Às 31/3/06 12:36 PM , Anonymous Anônimo disse...

    hellooooooooooo
    já estou me convecendo que estou magra..kkkkkkk o povo vive me falandu isso, ,mas eu teimo em dizer que não kkkkkk que estou gorda, acho que agora fiquei com meo recio de ser gorda...cada vez que engordo 1grama fico deseperada.......kkkk
    bjus e bom findi
    jaque

     
  • Às 31/3/06 1:15 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Rose,eu tmb recorro a essa estratégia de vez em quando...ontem mesmo olhei meu antigo (e recente novamente..rs...)caderninho de dieta onde eu anotava meus pontos consumidos, quilos perdidos e ganhos,recortes de pessoas que emagreceram,dicas de revistas,etc...é bom mesmo,sempre descubro algo novo...
    É isso aí,vamos seguindo em frente...Tenha um ótimo fim de semana também!
    Bjos...

     
  • Às 31/3/06 1:59 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oie,adorei suas dicas.Passei pra te desejar um ótimo fim de semana!
    Bjnhusss...

     
  • Às 31/3/06 3:45 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi mamyss... puxão de orelha mesmo... comer pastel é falta de vergonha, né?? Tô merecendo.
    Beijinhos e fim de semana douradinho pra vc!

     
  • Às 31/3/06 4:07 PM , Anonymous Anônimo disse...

    é isso ái, parece que sabemos tudo, mas precisamos é ser lembradas o tempo todo que estamos num processo de reeducação.
    Rose, bom final de semana linda.
    beijinhos

     
  • Às 1/4/06 7:31 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi tudo bem?
    Hoje volto a dieta, vou devagar, só quero me pesar daqui 8 semanas, vou fazer atividades e espero emagrecer legal ok?
    bjs

     
  • Às 1/4/06 12:00 PM , Blogger Guida disse...

    Oi, Rose!
    Ótimas dicas. Vou copi´s-la e deixar bem a vista para que não eu não esqueça que tudo depende de mim. Beijos!

     
  • Às 20/11/09 12:58 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Obrigado por Blog intiresny

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial