MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

março 28, 2006

results : ((

RESULTADO DA SEMANA:

ENGORDEI ( +0,300 GRAMAS )

PESO ATUAL : 68,400

Foi pouco...... eu sei, mais por menor que seje, não tem como esconder meu baixo astral... é ruim demais ter que dividir resultados negativos aqui, mas é exatamente nesse momento que tenho UMA decisão à tomar : ou entrego os pontos, continuo fazendo errado, e engordo mais. OU esqueço o que passou , dou a volta por cima, faço tudo certo, honro meu desafio.

Foi por pouco que não faço a besteira de jogar tudo pro alto e comer comer até passar mal.... mas.......calma meninas .........resolvi encarar a 2ª opção. Desde óntem comecei a fazer as coisas certas, e hoje ídem. Não quero cair no mesmo erro que desde 09/2005 acontece: vou para os 67... 68, e volto pros 71 ....72!!

Tenho que lembrar que, foram 15 anos de excesso de peso , entre 78 e 82. Talvez meu organismo lute constantemente para que esse antigo peso volte. Sempre encontro essa dificuldade maior , quando alcanço esse novo peso...

Mas olha, nem que demore..... dessa vez vai ser diferente!! Hoje cedo estava visitando vários blogs, e não tem como não se motivar e seguir em frente tendo vcs todas!!!

Obrigada , e boa sorte nos results!!!!

8 Comentários:

  • Às 28/3/06 1:16 PM , Blogger Rosi disse...

    amiguinha passo rapidinho......
    Amiga precisamos falar no msn....
    To rapidinho aqui mas amanha poderemos falar...
    Vamos fazer um plano, pois tb falhei e engordei, mas nao me arrendo nao...è sò marcarmos um esquema, vamos?
    Desistir jamais!!!!beijocas com carinho e muita força a nòs duas...bye

     
  • Às 28/3/06 1:46 PM , Anonymous Anônimo disse...

    olá miga
    gostei do que vc disse..
    nosso organismo nõa se acostumou aser magro kkkkkkkkkkkkkkk né???
    bola pra frente, não desista viu porque isso acontece..
    bjus te adoro
    jaque
    entra no msn

     
  • Às 28/3/06 2:13 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi mamys,
    É preciso ter paciencia com o nosso corpo. A gente vê meninas emagrecendo rápido e fica pensando que tá devagar demais... mas não dá prá forçar a barra. Eu já me conformei em ir devagarzinho. Olha, vc perdeu mais de 13 kilos e isso já é uma maravilha (queria eu estar nesse ponto...). Fica tranquilinha que na semana que vem, tudo melhora, tá?
    Beijos

     
  • Às 28/3/06 5:14 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose Querida, NAO entregue os pontos nao!!! Pare pra pensar o que esta havendo, pq vc chega a X Peso e nao sai, é psicologico?! Nao é facil,mas temos que tentar sempre!!!
    Beijocas e sucesso!!!

     
  • Às 28/3/06 6:07 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rô...hoje postei uma coisa + ou - assim lá no meu blog: "Viva um dia de cada vez" - o 1º lema do SOS Vida Nova. Esqueça o ontem...não sofra por antecedência pelo amanhã...se concentre no hoje!!!
    Todas passamos por deslizes...
    O importante é não desistir nunca!!!
    Beijokas

     
  • Às 28/3/06 7:45 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oi, mamys olha não engordei e nem emagreci empaquei igualzinho burro, to nos mesmos 58 eca não aguento mais isso. boa semanas

     
  • Às 29/3/06 7:25 AM , Blogger Valqs disse...

    olá tudo bem?
    Obrigada por ir ao meu blog.
    Infelizmente hoje não estou conseguindo obter bons resultados, mas vou reiniciar a dieta dia 01/04, o que acha?
    quero emagrecer o restante até o final do ano.
    bjs

     
  • Às 29/3/06 7:48 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi mamys... tem surpresinha em seu nome lá no meu blog! Beijinhos

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial