MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

abril 04, 2006

Encarando a balança


Mais uma semana passou hein gente! Como passa rápido! Faltam apenas uma semana para terminar o nosso Desafio, né coelhadas?

Meu result!!!:

PESO: 68:000

EMAGRECI: - O,400

Na verdade , acabei ficando com quase o mesmo peso do dia 21/03. Mas estou contente , pois só o fato de MANTER já é motivo para comemorar. Mantendo , estamos dando um tempo para o nosso organismo "respirar" , e assim, quando voltamos a caprichar , com certeza veremos o peso diminuir bastante.
E então lindas, mês novinho começando... mês novinho pra gente se esforçar e fazer tudo certo.

Vamos juntas revigorar nossas forças ?

Manter a motivação em alta!

"Toda a responsabilidade do nosso emagrecimento está em nossas mãos, e na nossa DETERMINAÇÃO!


Boa sorte para todas e tenham um lindo dia!!!!

11 Comentários:

  • Às 4/4/06 11:46 AM , Blogger Rosi disse...

    Vamos sim eu topo....e sei que vc tem muita determinaçao, foi vc qu eme deu um empurrao...beijocas

     
  • Às 4/4/06 11:54 AM , Anonymous Anônimo disse...

    olá hummm emagreci mainha 0,200 gramas foi bom mais gostaria que fosse mais um pouquito vou caprichar esta semana e na terça quero ver meus result bjus

     
  • Às 4/4/06 1:43 PM , Anonymous Anônimo disse...

    eu acho que vc tem razão, e400 grms é bom comparado que vc esa se reeducando e na reeducação é assim mesmo, qndo o corpo da uma acstumada trava e dai temos que voltar com tudo..
    beijão..

     
  • Às 4/4/06 2:40 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Conservar um amigo é uma Virtude,
    Mas, ter VOCÊ como amiga, fala sério!!!!!
    É uma Honra!!!!!"
    bjus no coração e q tenha uma semaninha maravilhosa...

     
  • Às 4/4/06 2:46 PM , Blogger Unknown disse...

    Vc está indo muito bem, mamãe!! Parabéns!!

    E vamos mesmo passar esse mês com muita determinação e força de vontade.. META: Menos 2 quilos em abril, para nós duas, ok?

    Beijão!!

     
  • Às 4/4/06 2:53 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose...vc é uma mulher super-batalhadora. Tenho certeza de que chegará rapidinho na sua meta. Afinal....nem são tantos quilos assim, né??? hihihihi
    Beijokas

     
  • Às 4/4/06 7:01 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Qualquer grama eliminada é muito bem-vinda e deve ser festejada!
    Por isso, parabéns!
    Hoje tmb me pesei e tive uma ótima surpresa!
    bjos..

     
  • Às 4/4/06 10:59 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi mamis.... O que você falou foi muito legal... Beijos.... Até mais....

     
  • Às 4/4/06 11:41 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi linda, que saudade, seu blog está lindo, você está cuidando dele como um filho mesmo hein, parabéns.
    Muito bom vir aqui e encontrar tanta força de vontade, tá certa, continue assim e logo alcançará seus objetivos de ficar magrinha, um beijão!

     
  • Às 5/4/06 1:25 AM , Anonymous Anônimo disse...

    olá,ainda bem que está se mantendo né amiga.Parabéns!
    Bjnhusss...

     
  • Às 5/4/06 9:07 AM , Anonymous Anônimo disse...

    hauahau vamu que vamu linda
    bjus
    jaque

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial