MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

abril 05, 2006

Força Total


E aí coelhadas , todas saltitantes , felizes , satisfeitas e na linha ????? rsrsrs

Bem, estou pegando super firme essa semana. Já dei o tempo que meu organismo precisava para "respirar " , tem três semanas que estou empacada. Agora chega!!
Lendo os meus recortes , achei uma frase incentivadora e me lembro bem, peguei faz tempo no blog da Beth ( A conquista ) . Então lá vai:
"Temos que enfrentar esse processo de emagrecimento com SATISFAÇÃO . Ter prazer em mudar e melhorar! Com calma, com alegria, com prazer . Encarar esse processo como um desafio que pode ser vencido. Entender não como um sacrifício, e sim, como uma mudança gradual que, não só faz emagrecer , mas aperfeiçoar, crescer, amadurecer !!! E nos mostra o quanto somos fortes e capazes . "
Legal né? Bem , desejo à todas essa força e garra , para seguir em frente e superar o que vier.
E que a gente sempre tenha compreensão com nós mesmas. Pois as fases vem, umas boas outras ruins, mas temos que enfrentar tudo da melhor forma .
Quando a fase ruim e desanimadora chegar, aí será a hora de mostrar que somos fortes e queremos realmente alcançar nosso objetivo.
Olha, não vão rir de mim, mas numa semana aí que eu estava desanimadona, li inúmeros blogs pra achar forças sabe, e também li o meu próprio blog, com posts animadores ( rsrsrs) ái, só eu mesma kkkkk.
Por aí percebemos como a gente oscila nos sentimentos...mudamos de humor, mudamos de estado de espírito, sempre estamos mudando. Por isso não vale à pena entregar os pontos e estragar nosso processo de emagrecimento quando não estamos bem. Pois tenho certeza que NOSSA VONTADE DE EMAGRECER, ESSA.......NUNCA MUDA!!!!
Um beijão à todas, de coração!!!!

12 Comentários:

  • Às 5/4/06 12:13 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oi mainha vim dar um oi e pegar um pouquinho de sua energia bjus

     
  • Às 5/4/06 1:55 PM , Blogger Unknown disse...

    Oi linda!!

    Isso mesmo, ânimo e força de vontade fazem milagres na nossa vida!

    E a Beth diz cada coisa que toca lá no fundo do nosso "eu"..

    Adorei o post!

    Beijão!

     
  • Às 5/4/06 2:34 PM , Anonymous Anônimo disse...

    de acordo.rss
    ás vezes ficamos pra baixo, mas só admito ficar assim por no máximo 01 dia, imagine xô baixo astral.rss
    um beijão e rumo a última semana do desafio.

     
  • Às 5/4/06 4:42 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi amiga,adorei seu post.Eu qd tô pra baixo,tb vou nos blogs das amigas assim como vc,e fico super bem,em cada blog aprendo algo que me faz crescer espiritualmente,e me ajuda muito á não entregar os pontos.Afinal dias ruins sempre vão ter.Temos que ser fortes!
    Bjnhusss...

     
  • Às 5/4/06 4:51 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Rose,não posso rir de vc,pois estaria rindo de mim tmb, afinal,a poucos dias eu reli todo o meu blog tmb...e adorei a espreiência,a gente revive tudo e retoma com a corda toda!
    Temos que usar as técnicas que melhor nos convém...rs...
    Bjos amiga e sucesso!

     
  • Às 5/4/06 10:42 PM , Blogger Viviane disse...

    Oi Mamys, eu sempre digo que somos muito fortes, tiramos não sei de onde, mas lá do fundinho do coração, e nos momentos de fraqueza reapiramos fundo e retomamos a caminhada, miga continue firme e tenho certeza q vamos ser vencedoras! Conte sempre comigo viu , adoro vc linda, beijinhos carinhosos.

     
  • Às 6/4/06 4:05 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Miga parabens, pelo novo peso... hum ta qse na playboy, ne...
    miga to com uma saudade do nossos papos...
    tenha umm bom dia light

     
  • Às 6/4/06 5:36 AM , Blogger Rosi disse...

    Amiga,.....gostei de ver....
    E' isso sim, nos erncararemos esse processo e essas semanas com alegria e satisfaçao, fazendo pequenas mudanças a cada semana....beijocas grandes de coraçao.

     
  • Às 6/4/06 9:19 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oláaaaaaaaaaa
    vamos em frente menina...sem desãnimo
    bjus
    jaque

     
  • Às 6/4/06 10:09 AM , Blogger Guida disse...

    Oi, Rose!
    É essa vontade de emagrecer que nos impulsiona a lutarmos diariamente contra a obesidade!
    Beijos!

     
  • Às 6/4/06 9:06 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi lindona, isso mesmo, estou gostando de ver seu desempenho pra ficar linda ainda mais, tenha muita garra pois vc alcançará seus objetivos, um beijão e bom fim de semana!

     
  • Às 7/4/06 7:06 AM , Blogger Rosi disse...

    Rose......cade uce!!!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial