MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

março 27, 2006

ái ái ái............

Bom dia pessoal!!!!
Meu final de semana realmente não foi tão light como eu esperava e até queria. Não cheguei a comer desesperadamente , mas também não me esforcei para controlar as calorias, seguir os horários , escolher alimentos saudáveis ... e tudo mais.
Todo sábado, antes do café da manhã eu tenho o costume de ir me pesar na farmácia. E acusou 0,600 gramas à mais. ( posso colocar a culpa nas trufas? rsrs) .
Fiquei pensando...meio que revoltada, sobre esse processo .... e vejam.... ou a gente faz de verdade, pra valer , tudo certo, sem deslizes, para que tenhamos um resultado satisfatório e contínuo, ou ... levamos em banho-maria, um dia jacando , outro não... querendo fazer o certo , mas nem sempre fazendo.......... e ficamos patinando.... nesse engorda-emagrece, nesse meio termo........
Ah, estou meio chateada sim, eu sei que até terça posso me recuperar , e que esse peso de sábado não é o oficial.... mas é desanimador ver que uma semana inteira passou e foi perdida...... mesmo fazendo mais coisas certas do que erradas.
O pior, é que, sempre quando chego nesse peso ( 68 ) , parece que fica 10 x mais difícil, e.... acabo voltando pra casa dos 70...... sei que dessa vez tenho que achar forças , e lutar 10 x mais pra que isso não aconteça........
Cadê minhas Mamys ??? Filhinha quer colinhoooooooooooo ( snif)
Bóm, o negócio agora é olhar pra frente e FAZER o melhor.
Espero encontrar todas bem , vou aproveitar na hora do meu almoço pra ver como estão minhas filhinhas ( não briguem com mamys) .
Queria agradecer o carinho de todas que passaram por aqui ! Vou colocar as visitinhas em dia e com certeza vou ficar com o astral lá em cima de novo!!!
Beijos COELHADAS!!! Amo vcs!!!

10 Comentários:

  • Às 27/3/06 1:29 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oláaaaaaaaaa
    sniff
    sei mais do que ninguém que é desanimador, mas não podemos desistir, este mês foi o pior em toda a hist´ria da minha reeducação, eu sei que erstou com problemas, mas simplesmente decidi não me deixar levar....
    continue e verá que terá um retorno..
    bjus filha kkkk
    jaque

     
  • Às 27/3/06 2:55 PM , Anonymous Anônimo disse...

    menina, me vi no teu post de hoje.
    segunda feira passada estava assim, porque me pesei no domingo, engordei exatamente 600gr. comecei a achar que não ia conseguir e a semana inteira foi um terror pra mim.
    toda vez que estou bem perto de sair da casa dos 60 me acontece algo parecido e eu passo novamente semanas oscilando entre 61 e 60kg.
    è como vc falou se agente ficar achando que no final de semana pode tudo, vamos levar um ano pra perder 02 kilos...eu vou ter que parar com isso...e vc?rsss
    um beijão e boa semana.

     
  • Às 27/3/06 4:01 PM , Anonymous Anônimo disse...

    OI AMIGA VIM DESEJAR UMA LINDA SEMANINHA LIGHT PRA VC,BJUS NO CORAÇÃO...

     
  • Às 27/3/06 5:27 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi mamys,
    Tá chateadinha hoje, é?
    Fica assim não... jaquinhas são só jaquinhas e o importante e sair delas com a cabeça erguida...
    Obrigada pelo carinho, viu? Te adoro de montão!
    Bjs.

     
  • Às 27/3/06 5:29 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Ops,
    Apertei o enter sem querer e meu nome foi pela metade!
    bjks

     
  • Às 27/3/06 6:46 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Minha flor, a vida é assim cheia de altos e baixos mesmo, mas vc é uma pessoa determinada incrivel e cheia de garra ... lembro de algumas vezes que vc estava triste se levantou e deu uma mega volta por cima ... vc conseguiu e tenho certesa que vai conseguir muito mais ... parabéns e muita força .. mil beijos

     
  • Às 27/3/06 6:46 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Rô...posso dizer onde (eu acho) que está seu erro???
    1) Se pesar com muita freqüencia
    2) Ficar ansiosa
    3) Achar que vai fracassar
    Sei que nada disso é novidade...porém...parece que tá precisando ser lembrado!!!
    Beijos

     
  • Às 27/3/06 8:13 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oi, linda meu fim de semana tmbém não foi la essas coisas na alientaçõ, mais tmbém não foi desastroso, beijinhos e ótima semana pra vc

     
  • Às 28/3/06 12:10 AM , Blogger Viviane disse...

    Mamys...num gosto fe ver voce tristinha, pode parar viu, não é pq deus uma escorregadinha no final de semana q vai ficar assim, vc fica triste, eu fico tb, amanhã quero te ver novinha em folha viu! Beijinhos.

     
  • Às 28/3/06 10:18 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi linda rose, obrigada por sempre me visitar no meu cantinho, fico mto feliz MESMO. voce pode ter saido um pouco da linha, mas voce tem afilhadas marailhosas que vao te ajudar a voltar ao caminho certo. Nao te abandonaremos nao... a menina pera escreveu algo sobre isso la na blogosfera, quem sabe te ajuda? beijao!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial