MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

abril 25, 2006

VOLTEI!!!!

Bom dia queridas migas!! Como passaram todos esses dias? Eu estou com muita, muita saudades de todas!!! Obrigada por compreenderem a minha ausência. Logo tudo estará mais calmo por aqui. Obrigada por terem pasciência na hora de acessar o meu bloguinho, que está com "graça" , demorando + ou - 5 minutos pra abrir!!!
Hoje vou colocar as visitas em dia, quero muito saber como estão.... se já retomaram as rédeas .... ou como eu, está meio difícil...
***
Eu pensei ter engordado muito nesses feriados, mas constatei que foram somente 0,700 gramas de prejú, nem acreditei, tá parecendo até um milagre!! rsrsrs, pois desde 13/04 que não faço nada certo.
***
Bem lindas, enquanto não surge nenhum desafio, estive bolando algo . Para despregnar os 67 empacados do meu corpanzil, queria fazer uma reed. um pouco mais puxada. É pra dar um "up" , criar vergonha na cara, pois ando muito devagar e acomodada ...
E como sozinha acho muito complicado e vazio , chamei três migas queridas pra fazer junto comigo:
ROSÂNGELA : www.lopomos.blogspot.com
Será assim:
- 10 dias consumindo apenas 980 calorias.
- 2 litros de água / chás
- zero de frituras e doces
- muitas frutas , legumes, verduras.
- sem concessões, deslizes, jacadas .
***************************************
1º dia - terç - 25/04/2006 -
2º dia - quar -26/04/2006 -
3º dia - quin -27/04/2006 -
4º dia - sex - 28/04/2006 -
5º dia - sáb - 29/04/2006 -
6º dia - dom- 30/04/2006 -
7º dia - seg - 01/05/2006 -
8º dia - terç - 02/05/2006 -
9º dia - quar- 03/05/2006 -
10º dia -quin- 04/05/2006-
***
Vamos colocando OK , no decorrer dos dias, mesmo sábado, domingo e feriado, não importa, terá que ser assim. Vou controlando tudo aqui no meu blog, teremos que dar notícias todos os dias e a pesagem será no dia 05/05/2006 , e segunda - feira eu postarei aqui certo?
Vou me esforçar ao máximo pra conseguir isso , pois se eu conseguir, estarei com um peso , que a mais de 13 anos não o vejo!!! Será muito gratificante o resultado, valerá o esforço.
***
Lindas , quem quiser seguir essa idéia, chamem no máximo 4 pessoas e elaborem. Acho que com poucas pessoas e em curto prazo, não tem como dar errado , que acham?
***
Estou animada, determinada, e querendo acertar. Isso já é o bastante para o projeto se tornar real!! Chega de empurrar com a barriga , chega de patinar, e ficar só na VONTADE de ser / estar MAGRA.Chega de adiar........ até quando???
***
Bem , vou nessa, trabalhar que minha mesa abarrotada me espera... UM LINDO DIA À TODAS!!! ADORO VOCÊS !!!! BEIJOSSSSSSSSSSSSSS!!!

4 Comentários:

  • Às 25/4/06 9:22 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá migaaaaaaaaaaaaaaa
    genti até que em fim abriu teu blog, meu Deus, o que é isso????????
    e ai como vai????
    nossa queria te agradecer a ligação, eu amei menina.....a Rosi da alemanha quer falar contigo menina,...se der entra no msn tá?????????
    bjus e bola pra frente vc conseguie viuuuuu???
    bjusssssssssssss
    jaque

     
  • Às 25/4/06 11:00 AM , Blogger Rosi disse...

    to nessa con te porem começo amanha ok
    Postar todos os dias ok....

     
  • Às 25/4/06 12:41 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi...eu não estou tendo dificuldades para abrir o seu blog não.Abre rapidinho, igual aos outros...sucesso na sua dieta e no seu dasafio, aliás, sucesso para vc e para as amigas que te acompanharão.Também estou participando de um desafio,o "Desafio das Princesas",acho que será bem legal.T+

     
  • Às 25/4/06 6:44 PM , Anonymous Anônimo disse...

    heee, olá brigada pelo elogio é muito bom ouvir e ler um elogio, hee olha espero que conquiste logo logo sua meta e tenho certeza que com este up vai dar certo, bjus e boa semana

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial