MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

junho 09, 2006

BOA TARDE!!



BOA TARDE LINDAS!!
DESCULPEM A DEMORA, MEU MICRO ESTÁ TENDO ATAQUES E SE RECUSA À FUNCIONAR DIREITO. HOJE DE MANHÃ ESTAVA INSPIRADA, ESCREVI UM POST ENORME E DÊ REPENTE ...........TRAVOU!!!
BEM, DE NOVO ENTÃO....
RESUMO DESSES DIAS :
_____________________________
TERÇA= 1.095 calorias, 1,250 água e 30 min. de caminhada.
_____________________________
QUARTA = na janta EU JAQUEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!! Foram 1 + 1/2 cachorro quente que fiz em casa, mais 4 doces recheados com doce de leite e cobertura de chocolate ( carolina ) ái........
_____________________________
QUINTA = 1.430 calorias, 1 litro de água e 1 hora de caminhada.
_____________________________
Hoje até agora estou bem light. Sabe, apesar de eu ter jacado na quarta, o que fiz?? voltei correndo para minha reeducação. Acho que é por aí, não devemos também levar à ferro e fogo....
Pois sabemos onde erramos e devemos é consertar logo, e o saldo acaba ficando positivo!!
Desde 08/2005 que aprendi sobre a reeducação alimentar, mesmo às vezes comendo exagerado, tendo crises compulsivas, eu emagreci 09 kilos. Porque mesmo com esses deslizes, eu sempre tomei a decisão de RECOMEÇAR.
E vendo os resultados, vendo que estou conseguindo, isso que me faz nunca desistir!!!
Como é bom se arrumar melhor, se sentir bem, atraente e feminina.
Como é bom se alimentar de maneira mais saudável, e sentir o corpo leve .
Como é bom ser ELOGIADA, e não HUMILHADA ou recriminada por causa dos kilos à mais!!!
Para conseguir todos esses benefícios e muitos outros, temos um preço à pagar. Fácil não é. Mas sabemos o quanto valerá a pena.Temos que pagar pra ver!!!
Pode demorar, não importa! Podemos ter as recaídas, deslizes, ansiedades, dar passo prá trás , não importa!!! O importante é sempre SABER RECOMEÇAR, saber que estamos no caminho certo, e que temos um alvo e vamos em busca dele até conseguir!!!
Queremos de verdade realizar esse sonho ? Esse desejo de emagrecer, aprender à se alimentar, mudar a saúde e a aparência para melhor? Então vamos à luta !!!
ESSA JOGADA QUEREMOS E PODEMOS GANHAR!!!

AH, NÃO VAMOS ESQUECER DE EVITAR JACADAS NO FINAL DE SEMANA MIGAS, ASSIM ESTAREMOS EVITANDO UM POSSÍVEL CARTÃO AMARELO. A REGRA É CLARA E A JUÍZA E ORGANIZADORAS ESTÃO EM CIMA. HAM..........UM SEGREDINHO.............. NÃO VOU FALAR , NÃO VOU FALAR , NÃO VOU FALAR......... VOU FALAR!!! QUE FOI EUZINHA QUE INVENTOU ESSE LANCE DE CARTÃO AMARELO NO FINDI PRA QUEM DESLIZAR. .... POR ISSO , ME COMPROMETO À DAR UM ÓTIMO EXEMPLO NA SEGUNDA!!! VOU FAZER TUDO CERTINHO E ME COMPROMETO À POSTAR MEU CARDÁPIO!!! QUEM VEM NESSA COMIGO?????????

E ÓTIMO FINAL DE SEMANA LIGHT TÁ?

7 Comentários:

  • Às 9/6/06 4:24 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi, Rose! Obrigada pela visita e pelo comentário no meu blog! Pode deixar que vou me comportar direitinho no fds! :) Vou te linkar pra vir te visitar sempre! Bjs! Cris

     
  • Às 9/6/06 6:06 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi! vim ver se as jogadoras do brasil tão se comportando! Vamus q. Vamus e p/ te lembrar eu sou a jogadora do time EUA e capitã.
    bjs.até.

     
  • Às 9/6/06 6:48 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi bandeirinha, estou nessa com vc esse findi... nada de jacas, não quero levar cartão :-). Beijos e bom final de semana light.

     
  • Às 10/6/06 4:50 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Ola Rose! que bom receber sua visita!! realmente voce tem toda razao esse blogs foram de grande ajuda na minha concientização de que precisava emagrecer, pois eu só reclamava mas nunca agia! e assim fica dificil ne? rs... eu estava notando suas poucas calorias... como consegue? num sente fome? ai se eu comer tao pouco assim passo ate mal rs... grande beijo agora vou sempre ler seu blog gostei rs... beijao otimo fim de semana:)

     
  • Às 10/6/06 10:35 PM , Blogger Jadna Mattos disse...

    Olha a jaca, olha o cartao amarelo....olha ajuiza, ta no teu pe...to no teu calo.... alias falando em calo...
    tua chuteira é da nike... troca amiga essa da calo, viu o nosso colega brasileiro com calo...se fosse uma chuteira de 10,00 né. kkkkkkkk.... bom chega de besteiras...
    te cuida....
    ou alias... cuida da tua saude que da tua vida tem um monte de gente cuidando. kkkkkkk principalmente os visinhos e a sogrinha....rsrsrsr
    beijos te adoro....
    vc é muito especial

     
  • Às 12/6/06 11:32 AM , Anonymous Anônimo disse...

    oláa
    cade vc?? kkkk
    levei cartão snifff
    buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    mas vamo que vamos
    bjusssssssss

     
  • Às 12/6/06 11:54 AM , Anonymous Anônimo disse...

    ah, tá! quer dizer que foi a senhora né?rss
    Veja só, trabalho a tarde e amnhã não teremos expediente por conta do jog do Brasil, então não vou postar amanhã tá? não me dê cartão por isso.rss
    beijinhos e boa semana pra vc.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial