MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

maio 29, 2006

OBRIGADA AMIGAS!!!!

BOM DIA MINHAS LINDAS!!! TUDO BEM??
QUANTAS SAUDADES! EU ESTOU MELHOR AGORA, É HORA DE DAR A VOLTA POR CIMA ,E ISTO QUERO E VOU FAZER!!!
QUERIA AGRADECER DE CORAÇÃO À TODOS OS COMENTÁRIOS, TODOS OS OMBROS AMIGOS, OS PUXÕES DE ORELHAS, RSRS , OBRIGADA MESMO PELO APOIO, VOCÊS SÃO MARAVILHOSAS!!! FICO PENSANDO E É SERIO.... O QUE SERIA DE MIM SEM VOCÊS?
BEM, DURANTE ESSES DIAS SEI QUE FIZ TUDO ERRADO... ESTAVA INDO BEM COM A REEDUCAÇÃO E ATÉ PENSEI QUE JÁ TIVESSE APRENDIDO À PENSAR MAGRO, À SEPARAR AS COISAS, À AGIR COMO UMA PESSOA MAGRA, MAS VEIO OS PROBLEMAS, A ANSIEDADE, A COMPULSÃO, A DOR DA PERDA DE UM AMIGO QUERIDO, E MISTUREI TUDO ISSO .... RESULTADO .... KILOS À MAIS...
MAS , ESTOU FELIZ , PORQUE NÃO DESISTO, E SEI QUE ESSE É O NOSSO DIFERENCIAL, TROPEÇAMOS, CAÍMOS, MAS EM SEGUIDA LEVANTAMOS. SABEMOS QUE TEM DE HAVER UM NOVO RECOMEÇO....
E OUTRA NOTÍCIA MARAVILHOSA : AMANHÃ SERÁ UM GRANDE DIA!!! ESTOU PARTICIPANDO DO DESAFIO :
COPA DO MUNDO CONTRA A BALANÇA.
FUI ESCALADA PARA REPRESENTAR O TIME DO
UALLL!! OLHA A "RESPONSA " RSRSRSRS

QUERIA AGRADECER À JADNA, PELO APOIO E POR TER ME ESCALADO NESSE TIME JUNTO À ELA, À JACQUE , À ANELLI , MINHAS MIGAS QUERIDAS!! E À CRIS CANOAS, COM CERTEZA SERÁ MINHA NOVA MIGA!!! ESTOU MUITO MUITO FELIZ E VAMOS ARRAZAR NESSA JOGADA!!!

MENINAS, MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE ESSE DESAFIO , ENTREM NO BLOG DA JADNA : www.jadnamattos.blogspot.com

COMEÇA AMANHÃ, VAMOS LÁ !!! BOLA PRA FRENTE!!! FORÇA TOTAL!!!

UM BEIJÃO À TODAS !! ADORO VOCÊS!!!! NÃO VIVO SEM VOCÊS!!!

8 Comentários:

  • Às 29/5/06 9:17 AM , Anonymous Cíntia Félix disse...

    Oi Rose,bom dia!Hoje aqui está um dia lindo,friozinho,mas lindo!Que bom que você voltou com força total,isso mesmo...temos altos e baixos, mas temos que nos reerguer e ainda bem que vc já conseguiu..Boa sorte no desafio e uma ótima semana!bjos

     
  • Às 29/5/06 11:44 AM , Anonymous andrea disse...

    Oi Rose querida!!!!
    Parabéns pela animação amiga, é isso mesmo viu??? Boa sorte e conte sempre comigo, beijossss

     
  • Às 29/5/06 1:12 PM , Anonymous jaque disse...

    caracaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    sou do brasil
    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    já vou falar lá no meu blog
    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

     
  • Às 29/5/06 6:34 PM , Anonymous Vivi disse...

    Oi querida,tb tô nesse desafio,boa sorte para todas nós!!!
    Boa semana!!!
    bjnhusss...

     
  • Às 30/5/06 11:24 AM , Blogger anny disse...

    OI lindona e adorada vim te desejar força no nosso novod esafio beijos e ótima semana

     
  • Às 4/7/06 8:08 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
    »

     
  • Às 21/7/06 3:38 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
    »

     
  • Às 22/7/06 10:15 PM , Anonymous Anônimo disse...

    I find some information here.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial