MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

maio 31, 2006

Desafio da COPA-Dada a largada!

Yupiiiiiiiiiiiiiii!
Oi genti, estou aqui eu Jacque, no lugar da Rosi heheheh postando porque ela não queria levar CARTÃO AMARELO, e ficou sem net hj, hehehehe


RESULTADOS DE ONTEM...
1200 CALORIAS + 2 TROS DE ÁGUA + 1 HORA E MEIA DE CAMINHADA, (uauauauaau genti , ela tá que tá né?????)

Retomou com tudo na reeducação, viu?? podemos cair , mas desistir jamaisssssssssssssss, yesssssssssssss galeraaaaa...
Vou indo né? porque não posso encher linguiçã aqui, pois não é meu espaço kkkkkkkkkkk
bjussssssssssssssssss galeraaaaaaaaaaaaaaaa...firme e forteee,podes crer....

3 Comentários:

  • Às 31/5/06 2:57 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oie migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    tomara que volte logooo
    força total hein??
    bjussssssssssssss

     
  • Às 31/5/06 5:42 PM , Anonymous Anônimo disse...

    cherry...
    força e boa sorte prá vc
    bhjus

    halinamagra
    grecia

     
  • Às 31/5/06 7:30 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi querida!
    Voltei com muitas novidades!!!
    Obrigada pelo recadinho carinhoso na minha ausência. Te adoro!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial