MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

junho 02, 2006

respondendo as perguntas

RESPONDENDO AS PERGUNTAS....
1. Por que tem gente que mente ou esconde a idade?

R = Talvez tenham medo de envelhecer...eu passei dessa fase, é umas das coisas que não adianta querer esconder. Temos que viver ao máximo nossos momentos , sem fugir.
***
2.Por que não nos deixam pensar melhor antes de decidirmos que faculdade queremos fazer?
R = Acho que temos de tomar nossas próprias decisões e não deixar que nos influenciem e muito menos decidam pela gente, isso em qualquer área da nossa vida.
***
.3. Por que as pessoas preferem a comodidade à mudança?
R = Ah, mudanças realmente assustam. Pelo fato da incerteza se vai dar certo ou não, se será melhor, é um risco que devemos correr e ter coragem para enfrentar. Pior é não tentar o novo.
***
.4. Por que precisamos explicar TUDO?
R = Digamos que........ NEM TUDO !!!! hehehe
***
5. Por que um furão tão fofinho como o pixel morre e o Galvão Bueno continua firme e forte e irritante?
R = Talvez FLOYD explique rsrsrs
***
6. Por que o taxista quer puxar conversa justo naquele dia que você tá de saco cheio?
R = Coitado ! rsrs , quer ser gentil, e a gente não deve descontar nosso mau humor em tudo e em todos certo?
***
7 Por que aquela blusa mais linda que você gostou só tem aquele número e (é claro) não te serve?
R = Pra eu ter que andar mais e mais em busca de outra coisa que eu goste, veja pelo lado bom : ANDAR = GASTAR CALORIAS RSRS
***
8. Por que a gente acorda pra conferir o relógio quando falta 1 minuto pro despertador tocar?
R = Difícil acontecer comigo, é mais fácil ele ficar tocando 15 minutos e eu , sonhando que estou tentando desligar o mardito , arrancar a pilha, e ele lá tocando!!! rs
***
9. Por que a gente diz SIM quando quer dizer NÃO?
R = Porque na maioria das vezes, não queremos magoar, queremos agradar, queremos ser gentil, muitas coisas. às vezes essa palavrinha "Não " some do nosso vocabulário ............
* **
10. Por que quando a gente tem uma coisa muito importante pra fazer a gente acha mais mil outras coisas importantes pra fazer?
R- Temos que priorizar .... às vezes tantas coisas à fazer , o tempo é curto, somos uma só, temos que avaliar e se esforçar pra fazer o melhor.
***
BOLA PRA FRENTE....
RÔ - ELECTRA
ROSI LOPOMO - ALEMANHA,
ELLEN-me.andrade
ANDREIA - Blueprincess
FALANDO SOBRE O DESAFIO DA COPA
MENINAS EU ESTOU HIPER ANIMADA
ÓNTEM MEUS RESULTS FORAM ASSIM:
*CALORIAS = 1050 ( passei mal do estômago ( bebe pragaaaaa) rsrsrs
* ÁGUA = 1 LITRO ( Ái preciso melhorarrrrrr )
* CAMINHADA = 30 min.
Olha o peso da responsa, a Jadna me escalou pra fazer parte da comissão tecnica organizadora da copa do mundo, quase um Sagalo... entende. kkkk! Na verdade, serei a Fisoterapeuta... Olha que chique!!! Função será levantar o ego das jogadoras tristinhas... é a capitão do time quem vai me avisar qual jogadora precisa de tratamento, eu e a massagista que é a JACQUE vamos trata-las. Massagem = palavras amigas... e vou ficar de olho nas meninas que nao estao cumprindo as regras e avisar a Jadna para dar uma apitada..
TIME DO BRASIL!! TEMOS QUE FAZER BONITO HEIN!! TERÇA TEREMOS QUE MOSTRAR NOSSA GOLEADAAA!!! BOLA PRA FRENTE E CARTÃO VERMELHO PARA OS KILOS EXTRASSSSSS!!!
BEIJOSSSSSSSS!!!!

10 Comentários:

  • Às 2/6/06 1:07 PM , Anonymous Cíntia Félix disse...

    Oi Rose,quanta animação!É ótimo te ver assim,e melhor ainda é entrar em um blog com uma energia super positiva,é contagiante!Boa sorte no desafio!E bom fim de semana...Bjos

     
  • Às 2/6/06 1:13 PM , Anonymous HALINA disse...

    qUERIDA BIGADO PELA VISITA...
    CONTINUE FIRME NA DIETA AMEI O SEU BLOG...

    HALINAMAGRA
    GRÉCIA

     
  • Às 2/6/06 5:34 PM , Anonymous Electra disse...

    Oi Rô....tarefa pra mim, é??? rsrsrsrsrsrs
    Seu template tá maravilhoso!!!
    Gosto de te ver animada e que bom que os problemas já estão superados!!!!
    Beijos

     
  • Às 2/6/06 9:53 PM , Anonymous ellen daiane disse...

    oi, minha flor, quanta saudade, olha eu já havia respondido o questionário há uns pots anteriores, mais valeu mesmo assim, beijocas e vamos firmes..
    Fico muito contente em ver que vc esta melhor..te adoro....beijos

     
  • Às 2/6/06 10:18 PM , Anonymous ** Vivi ** disse...

    Oi amiga, que alegria te ver assim bem animada!!!
    Esse desafio tá maravilhoso mesmo,nos ajudando muito!!!"
    Bom fim de semana!!!
    bjks... :)

     
  • Às 3/6/06 12:16 AM , Anonymous Andrea disse...

    Oi Rose, que bom ver vc assim amiga! Parabéns mesmo viu?
    Amiga eu já respondi esse questionário :( Valeu por lembrar de mim!!!! Beijossss

     
  • Às 5/6/06 9:32 AM , Anonymous jaque disse...

    Olá miga!!!!!
    opa, já respondeu, muito boa menina kkkkkkkk
    bjuse bola pra frente!!!!!

     
  • Às 6/6/06 10:44 AM , Anonymous cris- bandeirinha disse...

    oi minha amiga de time como vc está??? espero q vc tenha mesmo jogado fora a sua comilança no show....cara adoro ele tb. ihihihhihi. bjux te cuida tá??? q nosso time ta q ta.

     
  • Às 12/6/06 2:21 AM , Anonymous Anônimo disse...

    I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
    »

     
  • Às 22/7/06 10:15 PM , Anonymous Anônimo disse...

    I find some information here.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial