MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

maio 30, 2006

INÍCIO DO DESAFIO DA COPA!!!!

QUE BOM PODER FAZER PARTE DESSE DESAFIO!!!
EU ESTAVA PRECISANDO URGENTE DE ALGO QUE ME IMPULSIONASSE !!! HÁ DIAS TROPECEI NO MEIO DO CAMINHO, E SENTI MUITA DIFICULDADE EM VOLTAR.... ME PESEI HOJE E CONSTATEI O PREJUÍZO................. 69:200.
DEI UM BASTA!!! QUERO PERMANECER FIRME NO MEU PROPÓSITO. LEVAR À SÉRIO, LEVAR ADIANTE.
É CHATO ADMITIR QUE ERRAMOS. PIOR .....E QUANDO ERRAMOS CONSCIENTES? MAS AGORA , COMO NÃO ADIANTA RECLAMAR, É OLHAR PRA FRENTE E SEGUIR. TRANSFORMAR AS IDÉIAS E PROJETOS EM AÇÃO.
AMANHÃ POSTAREI COM DETALHES MEUS RESULTADOS OK?
BEIJÃO !! E ANIMAÇÃO TOTAL NESSE DESAFIO EM JOGADORAS????

4 Comentários:

  • Às 30/5/06 1:44 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Piiiiiii, foi dada a largada, para a copa das blogueiras, seu time precisa da sua força e determinação.
    Não esqueça a partir de hj muita agua, muito exercicios e pouca comida, só assim vc consiguira o copr ideal..

    Amiga vc viu que vc foi escalada para ser minha bandeirinha, então preciso da sua ajuda, copie essa apitada e cole nos coments das jogadoras dos times do argentina e italia, conto com sua ajuda...
    te adoro..
    beijos
    Jadna
    use essa assinatura
    Organizadora copa das blogueiras
    pode usar seu blog se preferir ou nenhum
    tenha um bom dia...

     
  • Às 30/5/06 5:16 PM , Anonymous Anônimo disse...

    esse desafio vai te dá o ânimo de que estava precisando.Fiquei feliz de entrar aqui e te encontrar assim tão animada.
    também estou no desafio
    beijinhos e vamos que vamos!!

     
  • Às 31/5/06 10:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

    oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vamos lá migaaaaaaaaaaaaaaa
    show de bola viuuuuuuuuuuuuuu
    2 dia do desafio showw
    ebaaaaaaaaaaa
    bjusssssssssss

     
  • Às 1/6/06 7:39 AM , Blogger Krys Canoas disse...

    Bom Dia minha colega de time!!!
    Passei para saber como vc está..espero q ja esteja com net hj.
    Bjux no seu core....precisando de ajuda so chamar.
    www.simplesmenteumamulher.blogspot.com

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial