MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

maio 23, 2006

BOM DIA AMIGAS.

AINDA ESTOU MUITO ESQUISITA E CHATEADA.... MEIO À TANTOS PROBLEMAS, TEMOS A MANIA DE SOLTAR AS RÉDEAS E PERDER O CONTROLE , ATÉ SEM PERCEBER ... E CONSEGUIR DEIXAR AS COISAS PIORES DO QUE J� ESTAVAM. ESTOU FALANDO DO EMAGRECIMENTO. PORQUE MISTURAMOS PROBLEMAS QUE NADA TEM HAVER COM ALIMENTAÇÃO E PARECE QUE TUDO AFETA ESSA FASE DE EMAGRECIMENTO? EM DUAS SEMANAS GANHEI 3 KILOS. ISSO MESMO. AGORA ESTOU PIOR E NEM SEI POR ONDE COMEÇAR...
***
Estava visitando alguns blogs , e no da minha querida amiga ELECTRA achei esse texto, e peço licença à ela para postar hoje ... Esse texto era o que eu estava precisando . Me ajudou muito.
ERGA-SE

Sabe aquele momento que a gente pensa que chegou no limite das próprias forças e que não vai mais conseguir avançar?
Esse momento que, não importa a nossa idade, pensamos que já é o fim... e um desânimo enorme toma conta da gente...
Esse momento, ao contrário do que parece, é justamente o ponto de partida!!!
Se chegamos a um estado em que não avançamos mais, é que devemos provavelmente tomar uma outra direção.
Quando chegamos a esse ponto de tal insatisfação é sinal de que alguma coisa deve ser feita.
Não espere que os outros construam pra você, planeje e faça! Você é responsável pelos próprios sonhos e pela realização destes. Nas obras da vida não precisamos de arquitetos para planejar por nós. Com um pouco de imaginação e um muito de boa vontade podemos reconstruir sozinhos a casa que vamos morar e o futuro que nos oferecemos.
É humano se sentir fragilizado às vezes e mesmo necessário para que tenhamos consciência que não somos infalíveis, não somos super-heróis, mas seria desumano parar por aí. E injusto. Para os outros, mas principalmente para consigo mesmo.
Recomeçar é a palavra! Recomeçar cada vez, a cada queda, a cada fim de uma estrada! Insistir!...
Erga-se! Erga a cabeça!
Olhando pra baixo só podemos ver os próprios pés. É preciso olhar pra frente.
É sempre possível fazer alguma coisa!
Não culpe os outros pelas próprias desilusões, pelos próprios fracassos. Se somos nossos próprios donos para as nossas vitórias, por que não seríamos para as nossas derrotas?
Onde errou, não erre mais! Onde caiu, não caia mais! Se você já passou por determinado caminho, deve ter aprendido a evitar certas armadilhas.
Então, siga!
Não se esqueça de uma grande promessa feita na Bíblia:
"Esforça-te e eu te ajudarei."
Dê o primeiro passo... depois caminhe!!!
Tenho certeza que a felicidade não mora ao seu lado, nem à sua frente, ela está junto de você!
Descubra-se, faça-se feliz e tenha um lindo dia!

13 Comentários:

  • Às 23/5/06 10:52 AM , Anonymous Anônimo disse...

    oi, minha flor, é assim mesmo, a gente tende a descontar as coisas sempre em alguma coisa, mais esse texto diz tudo o que precisamos ouvir né, é somente ler com o coração aberto e tentar asssimilar o que ele diz, torço por vc viu minha linda.
    beijocas

     
  • Às 23/5/06 11:59 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose...vi seu comentário no blog da Electra e resolvi vir até aqui conhecer..espero q vc fique bem logo tá querida? Não deve ser fácil mesmo...mas tenha fé e acredite em Deus, sempre!!! Se precisar de algo estarei lá no meu cantinho, ok? Beijocas

     
  • Às 23/5/06 12:53 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Ai Rose...que lindo!!! Acabei de ganhar uma amiga!!! Puxa, naum sabia que tinhamos tanto em comum, que legal isso!!!
    Vc tem msn???
    Já linkei vc viu? Naum quero mais perder contato =) Um beijão linda, fica com Deus!

     
  • Às 23/5/06 1:09 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose,valeu pela visita em meu blog,e esperque que não "suma" mais...Tem que estar sempre por aqui pra jente se ajudar,se apoiar.E esses quilos que voltaram,vc vai mandar eles embora logo,logo,dê um basta agora, não deixe aumentar mais...O texto é realmente muito pé no chão, é a realidade.Vc diz estar com problemas pessoais, não deixe que o emagrecimento vire mais um problema pra vc.Retome agora, junte aí suas forças e tenho certeza que irá conseguir!Uma excelente semana pra vc e vê se não some...bjo

     
  • Às 23/5/06 5:40 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oie!!
    Andando pelos blogs lights, me deparei com o seu, sinto muito ao acontecido.
    O importante é que vc está aqui e não desistiu, deslizes acontecem.
    Força!!
    Jamais desista!
    Me visite qdo. puder
    Tenha uma ótima noite...bjinhus.

     
  • Às 23/5/06 6:55 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose!!! Li seu comentário em meu blog e vim correndo aqui para oferecer meu ombro amigo.
    Sabe, esse texto diz tudo mesmo, né???
    Leia-o sempre que se sentir fraca e deprimida.
    O trecho diz que não devemos culpar os outros (ou os problemas) por nossa derrota. Quando obtemos vitória o mérito é nosso, mas quando fracassamos devemos também assumir a responsabilidade por mais que isso nos machuque. Se cometemos deslizes e engordamos 3 kilos em 2 semanas, a responsabilidade é da gente que não soube se controlar.
    Mas...no caminho que já foi trilhado aprendemos muitas coisas. E uma delas é que devemos nos re-erguer sempre que necessários e quantas vezes for preciso.
    Deslizes fazem parte do processo.
    Hoje mesmo não estou em um "bom dia alimentar". Mas NUNCA VOU DESISTIR.
    "QUERO E VOU SER MAGRA".
    Faça o mesmo.
    Sofra sim com as perdas.
    Perder alguém querido dói muito.
    Sofra...chore...fique triste -> é normal.
    Não é preciso se empaturrar de comida para se consolar.
    Lembre-se: "Nada como um dia após o outro".
    Deus nos dá sempre uma chance nova a cada amanhecer.
    APROVEITE!!!
    Um grande beijo e fique com Deus.
    Se eu puder ajudar em alguma coisa...é só gritar.
    Beijos

     
  • Às 23/5/06 7:09 PM , Anonymous Anônimo disse...

    olá, estava morrendo de saudades de vc também mainha, nunca é tarde para recomeçar então levante essa poeira e recomeçe um grande abraço e vamos que vamos. bjus

     
  • Às 23/5/06 8:53 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Minha Querida...já adicionei vc no msn viu? Não vejo a hora de conversar com vc!!! Um beijão !!!!

     
  • Às 25/5/06 5:28 PM , Anonymous Anônimo disse...

    vou te dá umas sacudidas, posso?rss
    comece mudando o template,esse está sombrio, gostava mais do seu anterior,a acentuação está ruim, nos impredindo de ler os seus post.
    Corra no blog da Jadna e se inscreva no desafio que ela está fazendo, vai te dar um estímulo a mais e por último erga a cabeça.Foi ruim ter engordado? foi, mas ficar triste ou chateada não vai te fazer eliminar o que ganhou.
    Acredite em vc!!Vc é capaz! estava emagrecendo, não importa se esse emagrecimento estava ocorrendo lentamente o que importa é que estava conseguindo e é capaz de conseguir novamente.
    Não estou brigando com vc, não!!só não quero te ver assim, certo?
    um beijão e fica com Deus.

     
  • Às 25/5/06 10:17 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Minha Querida!!! Muito obrigada pelo apoio viu? Conte comigo tb tá??? Juntas somos mais fortes =) Beijão pra vc e fica com Deus!

     
  • Às 26/5/06 5:01 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi linda, a vida é assim mesmo,cheia de altos e baixos,cabe á nós contornar a situação,mas sei que não é facil,mas DEUs é grande!!!
    Estou torcendo por vc viu?
    Bom fds!!!
    Bjnhusss...

     
  • Às 26/5/06 10:32 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Amiga. não fique assim... erga a cabeça e bola pre frente, sabe estou sentindo falta dos nossos papos, nunca mais deu certo de conversarmos, né...
    Amiga, vc queria ficar no time da jaque né, então...
    Olha escalei vc para o time do Brasillllll, então isso quer dizer que vc faz parte da comissão tecnica organizadora da copa do mundo, Vc é qse um Sagalo... entende. kkkk
    Amiga, na verdade, vc sera a Fisoterapeuta... Olha que chique!!
    Sua função sera levantar o ego das jogadoras tristinhas... é a capitão do time quem vai te avisar qual jogadora precisa de tratamento, vc e a massagista que é a jaque vao trata-las. massagem = palavras amigas... e vc vai ficar de olho nas meninas que nao estao cumprindo as regras e vai me avisar para eu dar uma apitada..
    Ta amiga, preciso da tua força...
    Mas tudo isso, vamos fazer e vamos juntas lutar pela vitoria do nosso time, lembre-se cada kilo eliminado é um gollll.
    Rose passe la no meu blog, e deixa teu peso na terça feira, essa tarefa dara a nosso time 1 vantagen...
    beijos tenha um bom findi e um bom dia light
    te adoro, vc é uma Diva...
    conto com vc.
    beijão

     
  • Às 28/5/06 2:40 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Ola linda! =)
    Vim conhecer o teu cantinho atravez do blog da jadna..!
    olha tu k és da equipa dela e tudo no desafio do mundial, deves saber melhor estas coisas, entao espero que me possas responder a 2 duvidas que tenho!
    ja tou inscrita no desafio e isso, mas nao sei quando começa, é que a jadna primeiro disse segunda e dps terça... entao nao sei e queria me orientar...:P E tb nao sei qual é os dias da pesagem? Terças? Sextas? ...
    Acho qu é isso.. se poderes responder:P

    Beijinhos!

    Jojo- Portugal! (Tou representando a croacia..)

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial