MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

junho 05, 2006

Segundão....




E aí Campeãs? Como foi o findi?
O meu não foi tão light como deveria, assim, abusei , mas não muito.
Mas o meu timão querido verde-amarelo pode ficar tranquilo, hoje estou na desintoxicação e amanhã será positivo sim. Ao menos um golzinho quero fazer !!! Achei engraçado a frase da Jacque : SEGUNDA - FEIRA , DIA INTERNACIONAL DA CONSCIÊNCIA PESADA!!! RSRSRSRSRS
Ái, pior que é. Mas temos que virar essa jogada gente. Não podemos deixar nossos esforços da semana inteira ser destruídos pelas comilanças de um final de semana. Temos que driblar essas tentações!!!!!
Temos que trocar o prazer das jacadas, pelo prazer de sermos magras!!! E nesse desafio?
Temos que saborear o gostinho da vitória não é meninas???
Gente , mudando de assunto, sabem quem esteve em minha cidade, ou melhor , em meu Bairro no sábado fazendo um show maravilhosooooo???

MAURÍCIO MANIERI!! QUE LINDOOOO!!!

E eu fiquei à uns 3 passos da passarela frente ao palco , isto é, até a cor azul dos lindos olhos dele deu pra ver ! hehehe. Estava eu lá, no meio da aglomeração, e cada vez que ele vinha perto a gente se esgoelava Mauríciooooo lindooooooooooo , e eu , altona , loira, na ponta dos pés , me esbaforindo, gesticulando, juro meninasssssssssssss GANHEI UM SORRISO DELE!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk , ái , pareço uma adolescente boba. Chega!!!!!rsrsrs.

Bem pessoal , olhem pelo lado bom da coisa, GASTEI TANTAS CALORIAS NAQUELE SHOW!! rsrsrs

Estou ansiosa para os results de amanhã!!! Quem será que vai dar a primeira goleada??????

Beijos e até amanhã!!!!!

4 Comentários:

  • Às 5/6/06 6:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi!Vim conhecer seu cantinho, vamos q. vamos nesse desafio, precisamos fazer bastante gols.
    E euzinha tbém to indo aos médicos p/ ir bem no desafio!
    O pior q.a medica falou q.emagreci muito rápido, mas lá no fundo fiquei felississima, é sinal q. até tou a até abaixo da meta.
    Bjs,até.

     
  • Às 6/6/06 1:13 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose, vim desejar uma otima semana light pra vc . Bjs Grá

     
  • Às 6/6/06 9:47 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Olásssss

    vc e este show hrin????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    e ai?? menina já passei para ver do cartão amrelo para o povo..........mas eu não levei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    yessssssssssssssssssssss
    mas o meu emagrecimento tá lento
    mas tudo bemmmmmmmmmmmmmmm
    bjusssssssssssssssss

     
  • Às 6/6/06 11:38 AM , Blogger Jadna Mattos disse...

    lindona sobre aumentar o desafio vou pensar.
    Cartão amarelo pra vc...que coisa feia... deu a ideia e caiu nela.
    kkkkkkkkkkkkk.....faça o que eu digo e nao faça o que eu faço.
    Amiga tenho serviço pra vc visitar o time do japao e frança e dar cartao amarelo as quem jacou. e depois me passar as jacadas para eu colocar na tabela...
    vim ontem a noite aqui, mas nao consegui deixar comentario...
    mas o recado ta dado...mãos a obra agora...
    beijos

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial