MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

junho 06, 2006

GOLAÇO!!!!

COMO ESTÃO JOGADORAS ?
EU NÃO PRECISO FALAR MUITO , BASTA REPARAREM NA FIGURA ACIMA rsrsrs!!! POIS É!!! RESULTS DA SEMANA:

MENOS = - 1,100 KG.

GOLAÇO DO BRASIL !!!!!!!!!!!!!!!

ESTOU MUITO FELIZ, APESAR DE SER PONTO POSITIVO PARA MEU TIME, É UMA REALIZAÇÃO PESSOAL MUITO GRANDE PRA MIM! GENTE! SUPEREI UMA FASE DIFÍCIL!! CONSEGUI ME LEVANTAR !!

E POR AÍ PERCEBEMOS QUE, MESMO CAINDO, TROPEÇANDO, TEMOS O DEVER DE MOSTRAR À NÓS MESMAS QUE PODEMOS IR ADIANTE, QUE PODEMOS LEVANTAR E SUPERAR AS DIFICULDADES, JÁ QUE ISSO É O QUE TANTO QUEREMOS E NINGUÉM FARÁ ISSO PELA GENTE.

MENINAS, A JADNA ME PASSOU UMA TAREFA DE COMUNICAR SOBRE O CARTÃO AMARELO PRA QUEM JACAR NO FINDI, AOS TIMES DO JAPÃO E FRANÇA. FIQUEI FELIZ POR ALGUMAS, MAS A MAIORIA NÃO ESTÃO COM OS BLOG'S ATUALIZADOS.

GENTE, VAMOS NOS ANIMAR NESSA JOGADA!! VAMOS CUMPRIR AS REGRAS , VAMOS APOIAR UMAS ÀS OUTRAS. ESSA COPA DO MUNDO LIGHT MERECE TODA A SERIEDADE E ATENÇÃO, E TENHO CERTEZA QUE SE TODAS FOREM DISCIPLINADAS, A NOSSA QUERIDA JUÍZA JADNA VAI PROLONGAR POR MAIS TEMPO ESSE DESAFIO !!! QUE ACHAM???????

EU, COMO ORGANIZADORA , VOU COMEÇAR A DAR BONS EXEMPLOS, QUEM QUISER UMA MASSAGENZINHA PRA SE ANIMAR, LEMBREM-SE, EU E A JACQUE SOMOS AS FISIOTERAPEUTAS E MASSAGISTAS!! É SÓ GRITAR, ESTAREMOS À POSTOS!!

BEM LINDAS, BOA SORTE À TODAS !!! E MUITA ANIMAÇAO CERTO?


15 Comentários:

  • Às 6/6/06 9:19 PM , Blogger Letícia disse...

    Ei Rose!!
    Como anda a vida de fiscal?? Rss.. Adorei a sua passada no meu blog.. é um grande incentivo perceber que o desafio é sério e que vocês estão de olho!!
    Bem.. bom resto de semana para você!!
    Beijinhos da Lê!!

     
  • Às 7/6/06 12:39 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose! Parabéns pelo golasso!!hehehe...E junto com ele foi-se embora mais gordurinhas...hehehe..Coisa boa! Bjos pra vc!

     
  • Às 7/6/06 5:48 AM , Blogger Mayumi disse...

    Oi Rose! Primeiro: Parabéns pela força de vontade e disciplina. Sou nova nos cantinhos lights, e navegando por alguns blogs conheci o seu, adorei o seu alto astral, pessoas como vc. que incentivam e ajudam muitas outras, eu sou uma delas...rs...obrigada! e qdo. tiver outro "desafio" como esse da copa, vc. me avisa por favor?
    Beijos e boa semana!

     
  • Às 7/6/06 9:22 AM , Anonymous Anônimo disse...

    UAU!!! Parabens!!!

    Muito legal este desafio que vcs criaram!!!

    Boa sorte :)

    Beijocas e sucesso!!!

     
  • Às 7/6/06 10:27 AM , Anonymous Anônimo disse...

    PARABÉNSSSSSSSSSS MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GOLSSSSSSSS E GOLSSSSSSSSSSSSSS PRA NÓS HEEHHEH
    BJUSSSSS

     
  • Às 7/6/06 11:03 AM , Anonymous Anônimo disse...

    e dai me conta como foi o resultado das visitas, algum cartao amarelo????
    Preciso atualizar a tabela...
    Amiga continue visitando os times, procure massagear o eg9o das que menos eliminaram golll. Essas estao precisando, e a que vc ver que nao esta entrosada, no desafio e que de alguma forma for atrapalhar a equipe de cartao vermelho e me avise...
    Pois temos uma filha de espera para substituição...
    Temos que dar lugar as jogadoras que realmente querem participár e perder peso... o que acha?
    Amiga, vc foi muito bem???? é a artilheira do brasil por 100 gramas, ai que odio!!!!! deixa eu treinar essa semana que vc vai ver... este post de artilheira sera meu...meu...meu.... kkkkkkkk
    Rose, to gostando de mver sua animação, fico feliz em ver que minha ideia, esta animando as blogueiras a golear com eliminação de peso, vc ja é uma diva...
    beijos

     
  • Às 7/6/06 1:54 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Ola amiga... estou visitando o pessoal e e otimo ver os gols...adoro ver q o pessoal elimina, eu tbm posso ... e nos vamos conseguir ... vim deixar um beijao ...e PARABENS...lindo dia..si cuidaaa

     
  • Às 7/6/06 1:57 PM , Blogger Cristeli disse...

    Oi Rose...adorei sua visita,que bom q tens Blog...agradeço de coração por não ter me abandonado...mesmo qdo eu não postava.Esse tipo de comentário q nos anima,q me anima!!Valeu.
    Vou passar seguido aki pra ver como vc está indo,pelo q li teu time está na frente...PARABÉNS!
    Logo,logo quero estar com a minha balançinha como a tua....vai ser só alegria!!!
    Bjo no coração
    Cristeli

     
  • Às 8/6/06 12:06 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi amiga, vim ver como vc está,e vejo que melhor impossível,Parabéns pelo sucesso!!!
    Bjks... :)

     
  • Às 8/6/06 5:15 AM , Blogger Mayumi disse...

    Oi Rose!!! Agora mesmo eu ia escrever meu post, e que surpresa maravilhosa qdo. eu vi lá nos comentários o seu nome e o da Jadna!!! Adorei !!! Fiquei muito, muito feliz!!! Vcs. são uns amores, viu?
    Agora que eu já sei o "caminho" vou visitar a sua casinha com frequência...rs...
    Um grande beijo e mais uma vez obrigada pela força!!

     
  • Às 8/6/06 10:19 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Querida, obrigada por suas palavras, que muito me insentiva! Me da muita alegria poder compartilhar o que eu passei (e passo) e poder ajudar e insentivar outras pessoas, pq quero ver todas felizes e magrinhas :)

    Beijocas e sucesso!!!

     
  • Às 8/6/06 11:24 AM , Blogger Claudia Arantes disse...

    Parabens pelo gol... eu tbm fiz um golassooooo... mas foi pelo japão...

    beijos
    claudia

     
  • Às 8/6/06 12:23 PM , Blogger nina disse...

    oi rose obrigada pela a sua passada no meu blog ...
    PARABENS pelo o seu golo!!
    fica firme que a gente tb vai tentar viva o time da frança !!!
    um beijo da nina um abraço e até a sua prossima visitinha ....

     
  • Às 9/6/06 9:52 AM , Blogger Unknown disse...

    Olá amiguxa vamos goleando nessa copa né? kk num tem pra ngm beijos e ótimo fds

     
  • Às 9/6/06 11:27 AM , Blogger Jadna Mattos disse...

    Rose o que esta acontecendo cade os post...
    Olha o cartao estou de olho em vc.

    Amiga to precisando urgente da tua ajuda especial...

    Visitar os times França, Argentina e Italia.
    Verificar entrosamento, post atualizados e se estao cumprindo as regras...

    Nessas visitas lembra para elas se cuidarem com o cartao amarelo, para nao jacar no findi...

    ami8ga preciso urgente tenho que postar essas informaçoes ainda hj...

    beijos vc é muito especial te adoro...

    amiga vc esta sempre em meu coração


    tenha um bom findi light

    Juiza da copa do mundo

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial