MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

maio 05, 2006

fechando o desafio

Boa tarde gente!!! Desculpa o sumiço e a demora. O escritório aqui tá fervilhando e eu estou sozinha !!! Mas tá bom tb.
Bem , o desafio entre nós quatro termina hoje, e mesmo não tendo seguido à linha , foi válido e me ajudou muito!!
Aqui vai os results:
ROSE .................. IN�CIO : 67:800 ......... FINAL : 67:200
MENOS 0,600
__________________________________________________
JACQUE ............ IN�CIO : 63:000 .......... FINAL : 62:500
MENOS 0,500
__________________________________________________
ROSI .................. IN�CIO :
MENOS 0,600
__________________________________________________
ROSÂNGELA .... IN�CIO : 68:000 .......... FINAL :
MENOS ???
________________________________________________________
É ISSO MENINAS. E VAMOS EM FRENTE, TRAÇANDO NOVAS METAS, SEGUINDO NOSSAS REGRAS. AJUSTANDO NOSSA REEDUCAÇÃO E ...SEM DESANIMAR!!!
BOM FINAL DE SEMANA À TODAS E ATÉ SEGUNDA .

5 Comentários:

  • Às 7/5/06 7:22 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi querida Rose, vcs estão de parabens, todas perderam bastante peso!! Beijos e até segunda feira :)

     
  • Às 8/5/06 10:13 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Amiga, saudades também.. desculpa o sumiço.. mas a guerreira aqui passou por momentos nada bons, mas estou me reerguendo novamente,,, olha o desafio foi bom sim.. parabéns pelo peso eliminado.. mil beijos

     
  • Às 8/5/06 12:23 PM , Anonymous Anônimo disse...

    OI MINHA AMIGA KD VC???TO COM SAUDADES VE SE APARECE VIU...BJUS NO CORAÇÃO E BOA SEMANA LINDA

     
  • Às 8/5/06 6:07 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rosi, vim retribuir a sua visitinha ao meu blog. Estou torcendo pra que vc consiga ir no encontro. Vai ser o maximo, pelo menos é o que esperamos ! Bjs Grá

     
  • Às 9/5/06 6:49 AM , Blogger Rosi disse...

    oh amiga cade vc que sumiu...volta vai...espero que esteje tudo beleza com vc...beijocas

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial