MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

maio 02, 2006

7º dia do desafio

Bom dia meninas!
Tudo bem ?
Venho informar que não me comportei bem nesses 3 dias, mas olha, o desafio termina na sexta, e acho interessante que mesmo tendo saído da linha, devemos continuar . Então, à partir de hoje, vamos continuar contando as calorias, a quantidade de líquidos e o tempo de exercícios ok? E sexta feira , please, me passem o peso para eu fechar esse projeto.
Participantes:
_____________
Rose= eu
_____________
Por falar em exercícios, comecei a andar todo dia com uma amiga num Lago perto de casa. E mesmo tendo exagerado nos comes e bebes, eu andei muuuuuuuuuito, todos esses dias. Que gostoso!!!!!!
À todas uma boa semana, quem derrapou no caminho, volte imediatamente à reeducação. Os resultados serão positivos ! Vamos nos esforçar , vamos ser feliz!!!!
Um beijãooooooo!!!
***
LUTAR : SEMPRE!!!
GANHAR: ÀS VEZES!!!
DESISTIR; JAMAIS!!!
***

7 Comentários:

  • Às 2/5/06 5:27 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    menina,,.nem me faleeeeeeeee
    já falei que fiquei em umas 1600/1500 nestes dias, que coisa..kkkk mas fazer o que né??? bebi mesmo..e me diverti como uma louca kkkkkkkkkkkkkkkkkk

     
  • Às 3/5/06 9:39 AM , Anonymous Anônimo disse...

    olá migaaaaaaa
    ontem fui bem ..dentro das limitações
    bjussssssssssssssss
    pressa]

     
  • Às 4/5/06 7:53 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Quando tiveres uma lágrima de tristeza, parte-a ao meio, dá-me metade e chorarei contigo. Quando eu tiver um sorriso de alegria dou-te inteiro so para te ver feliz!Amiga desejo a vc um fds maravilhoso perdoe-me a minha ausencia mais uma semana de feriado tenho q aproveitar neh....bjus no coração

     
  • Às 4/5/06 9:30 AM , Anonymous Anônimo disse...

    maanhã pesagemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

     
  • Às 4/5/06 6:06 PM , Anonymous Anônimo disse...

    É isso ai linda,desistir jamais.Siga firme!!
    Bjnhusss...

     
  • Às 5/5/06 5:47 AM , Blogger Rosi disse...

    oi AMIGA,...nessa desafio começei a zero, iniciei e quando iniciei fui bem....mas ontem fui mal.....emagreçi 0,600 gramas to na TPM tb...pra ajudar e uma gripe ihhh que nhaca nao è....adorei a frase que vc fez...beijocas

     
  • Às 6/5/06 1:14 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oi, miga....
    esses desafios ajudam mesmo né..
    beijinhos linda e ótimo fim de semana.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial