MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

abril 28, 2006

4º dia do desafio

Boa tarde , gente estou na correria e só passei pra deixar os result tá?

PARTICIPANTES:

ROSE - OK -
990 CAL., 1,5 AGUA/CHA E 30 MIN CAMINHADA
***
JACQUE- OK -
980 CAL. 2,5 AGUA E 1 HORA GIN�ST.
***
ROSI - OK -
1020 CAL., 1,5 AGUA E 1:30 DE CAMINHADA
***
ROSANGELA - OK -
872 CAL, 0,600 AGUA

LINDAS, UM ÓTIMO FINDI E FERIADO, QUE A GENTE CONSIGA PERMANECER FIRME E FORTE. ESTOU CONFIANTE E TERÇA ESPERO POSTAR AS NOVIDADES TODAS POSITIVAS CERTO?
BEIJOSSSSSS

3 Comentários:

  • Às 29/4/06 10:58 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Desejo-lhe uma noite cheia de amor e encantamento.
    Que seus sonhos sejam todos leves e coloridos
    E que ao acordar para um novo dia
    o sorriso esteja presente em sua face.

    Tenham uma boa noite,
    serena e tranquila e um ótimo final de semana como você merece !!!
    bjosss...t+....

     
  • Às 1/5/06 11:43 AM , Blogger Unknown disse...

    Primeira vez que entro no seu blog... e vou voltar.. Boa sorte pra vcs no desafio se soubesse tinha entrado! Bjus
    http://br.geocities.com/m_u_i_t_o_maiseu/

     
  • Às 2/5/06 11:52 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá linda
    este findi foi horrivell kkkkkkkkkkkkk nas calorias, ma seu amei o finsdi me diverti como nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkk mas hj to co força toal..mas a quantidade d e claorias ficou em 1500 nestye dias aiaiaiaiiaia kkkkkkkk

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial