MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

julho 11, 2006

11/07/2006

11/07/2006
BOA TARDE LINDAS!!!
Queria agradecer de coração por todas vocês, pelo carinho e apoio , obrigada porque sei que posso contar com vocês sempre!!!

Estou muito feliz!!! Fiz tudo certo , 100% conforme programei.
Minha dieta de desintoxicação de óntem ficou assim então:
***
10/07/2006
MANHÃ ( 7:30):
*3 bolachas de maizena = 60
* 150 ml. leite = 90
* café com açúcar = 40
( 190 )
###
ALMOÇO ( 12:00):
*1 activia de ameixa = 140
*1 banana nanica = 100
( 240 )
###
LANCHE ( 15:00 ):
*1 maçã = 60
###
LANCHE ( 18:00)
*100 ml leite = 55
* café com açúcar = 25
*1 fatia de queijo branco = 60
* margarina = 10
( 220 )
###
JANTAR ( 21:00 )
*2 colheres (sopa) arroz = 70
*2 colheres ( sopa) feijão=70
*1 colher ( sopa) batata cozida= 40
*1 colher ( sopa ) carne moída = 40
*salada de tomate= 10
*couve refogada = 35
*azeite = 25
( 290 )
###
TOTAL DE CALORIAS = 1.000

Hoje farei a mesma coisa = 1.000 calorias . Colocarei o resumo agora e amanhã descrevo tudo certinho tá?

manhã( 7)= 175

almoço(12)= 220

lanche (16)= 140

lanche (18)= 200

jantar ( 21)= 265

TOTAL = 1.000

Meninas, sei que é pouco e não adianta fazer isso e... após voltar à comer feito uma desvairada esfomeada. Mas por bem , prefiro que seja assim, rédeas curtas, justamente para não voltar a perder o controle. Farei isso no máximo por 4 dias. Ficarei tranquila porque estarei um pouco distante do peso que me apavora (os malévolos 70).

Gente, óntem estava eu revirando minha pasta de dietas/reed/etc, daí encontrei um bloquinho meu bem pequeno, onde eu relatava minha " dieta " . A data era de 11/01/2004 e eu estava com 79:500.

Olha o que estava escrito:

segunda : " A REVOLTA !!! " ....... ( e foram apenas 580 calorias nesse dia.)

terça; " uma revolta profunda!!! " ...... (595 calorias nesse dia)

quarta : " DOR!!! " ......( foram 585 nesse dia )

quinta: escrevi assim : conclusão: é um erro, uma doença, uma discriminação, uma coisa...... inaceitável e repugnante!!!!!!! .....

e naqueles dias consumia nessa faixa de calorias!!! Não mais que 600!!!

Nossa, nesse dia com certeza eu devia ter sofrido alguma humilhação/discriminação , pelo fato de estar acima do peso!!! Pena que eu não conhecia a reeducação alimentar, e partia para esse caminho errado de não comer quase nada.

E também o fato dos outros não aceitarem da gente estar acima do peso, impressionante né? Humilham não para nos ajudar , falando da nossa saúde que pode estar comprometida por causa da obesidade. Fazem isso por somente por causa da nossa aparência!! Os gordinhos sempre incomodam, parece sempre estarem no lugar errado!!! Como se dentro da gente não houvesse sentimentos , personalidade, um coração.....

E esse é mais um motivo ( dentre milhões ) pra gente lutar, persistir até o fim e combater a obesidade. O resultado não tem tamanho. Em todos os sentidos seremos recompensadas.

Acho que, inconsciente , por tudo que já passei, veio em mim esse pavor de voltar a engordar e chegar aos 70!!!

E isso me impulsionou pra que eu desse um basta e tomasse a iniciativa de voltar ao meu caminho ...... leve , saudável e gratificante que é do emagrecimento.

Nossa falei mais que a boca hoje, rsrsrs, me empolguei. É isso , vamos nos empenhar , que tudo valerá demais à pena!!! Já sabemos disso não é?

À TODAS MIGAS DO MEU CORAÇÃO:

6 Comentários:

  • Às 11/7/06 3:28 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Rose quando vi o seu almoço assustei e já estava preparada para te dar um puxão de orelha, mas ao terminar de ler o post me tranquilizei 1000 kcal ao longo do dia por apenas 4 dias vai te fazer bem, estou na sua torcida. Boa sorte, beijos, boa semana!

     
  • Às 11/7/06 9:42 PM , Blogger Unknown disse...

    Amiga e pouco sim mais pra desintoxicar tudo bem só não estende muito este cardapio tá? e obrigada por usar minha gif aliás nossa beijocas

     
  • Às 11/7/06 11:29 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose, quanto tempo mesmo né? bjs e boa sorte ai na dieta , toma cuidado que depois a vontade de comer é enorme. Bjs Grá

     
  • Às 12/7/06 11:18 AM , Blogger Mayumi disse...

    Oi Rose!!! Amei o seu entusiasmo!!! O cardápio tbm. tá uma delícia, hein? Vamos caminhando firme e fortes...o resultado vai ser tudo de bommmm!!!
    Beijos!!!!

     
  • Às 12/7/06 2:59 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oi, Rose que ótimo que esta se reencontrando na dieta, fico muito feliz por vc viu, beijocas

     
  • Às 12/7/06 3:41 PM , Blogger Vida mais Light disse...

    Oi Rose!! Vim retribuir a visita! obrigada pelo carinho, vou te linkar e virei sempre aqui! Me visite a vontade tbm! bjs

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial