MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

junho 13, 2006

dá-lhe Brasl!!!

BOM DIA PARCEIRAS, ESTOU NA CORRERIA POIS TRABALHO HOJE ATÉ ÀS 12:00. Ê VIDÃO!!!!

ESFORÇO DE ÓNTEM:
CALORIAS: 1.090
CAMINHADA : 30 MIN.
ÁGUA: 1 LITRO / SUCO E CHÁ : 1 LITRO= TOTAL 2 LITROS

SUCESSO DE HOJE:

66:800

ELIMINADOS: - 1:300

GOLAAAÇO PARA O BRASIL!!!

ESPERO QUE NO JOGO DE HOJE OS ATACANTES BRASILEIROS FAÇAM O MESMO PELO NOSSO TIME !!! RSRSRS

E MENINAS, POR FAVOR HEIN, PIPOCA LIGHT COM COCA - LIGHT FRENTE À TV , COMBINADO?

MANIA QUE TEMOS DE ASSOCIAR TUDO COM COMILANÇA NÉ?

EU, DEPOIS DESSE RESULTADO MARAVILHOSO, JÁ DEI UM CHEGA PRA LÁ NESSAS TENTAÇÕES MALÉVOLAS, RSRS

BEM , BOA SORTE À TODAS NA PESAGEM, QUE ESSA COPA LIGHT SEJE RECHEADA DE GOLS,

BEIJOS E ATÉ AMANHÃ !!!

10 Comentários:

  • Às 13/6/06 1:07 PM , Blogger Cristeli disse...

    Rose querida...amei teu coment q deixou...tu não imagina o qto me faz bem ler,me anima...sempre q der passa lá.
    Ontem fiquei so no Shake,mas me senti fraca...dor de kbeça...acho q peguei pesado...hj comi normal,porem pouquinho de cada.
    Loucura...loucura esse jogo de hj...vou sair as 15:30
    bjos

     
  • Às 13/6/06 1:08 PM , Blogger Cristeli disse...

    Rose querida...amei teu coment q deixou...tu não imagina o qto me faz bem ler,me anima...sempre q der passa lá.
    Ontem fiquei so no Shake,mas me senti fraca...dor de kbeça...acho q peguei pesado...hj comi normal,porem pouquinho de cada.
    Loucura...loucura esse jogo de hj...vou sair as 15:30
    bjos

     
  • Às 13/6/06 1:08 PM , Blogger Cristeli disse...

    Rose querida...amei teu coment q deixou...tu não imagina o qto me faz bem ler,me anima...sempre q der passa lá.
    Ontem fiquei so no Shake,mas me senti fraca...dor de kbeça...acho q peguei pesado...hj comi normal,porem pouquinho de cada.
    Loucura...loucura esse jogo de hj...vou sair as 15:30
    bjos

     
  • Às 13/6/06 1:14 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose...que bom te ver tão animada e tão vitoriosa.
    Perdeu bastante peso e isso nos deixa motivada, não é???
    Eu não consigo perder muitas gramas de uma vez.
    Eu perco tão pouquinho....mas...sigo adiante.
    Nem que seja a passos de tartaruga!!!
    Feliz com tua presença em minha vida!!!
    Beijos

     
  • Às 13/6/06 4:03 PM , Blogger nina disse...

    oi rose viva o brasil sim até eu portuguesa de gema como sou vou torcer pelo o BRASIL!!
    olhe nao esqueçendo que hoje era dia de me pesar eu vou deixar aqui o resultado que nao è nada por ai sao outra vez 300gr o meu corpo deve de gostar das 300!!!
    bem mais vale 300 que nenhum nao è ? xauzinho um beijo e fica bem e VIVA O BRASIL!!!!!!

     
  • Às 13/6/06 8:34 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oiee primeira vez que venho aki, adorei seu blog, não me comportei mt light na frente do jogo rs mais depois manerei rs.

    Vi sua lista de peso, vc emagreceu bastante já, parabéns.

    www.aninhalight.zip.net

    Beijoka

     
  • Às 14/6/06 8:39 AM , Blogger Rosi disse...

    Oh Rose, casa nova, nao reconheço vc...caramba
    Mesmo sumida saiba que estas no meu coraçao, somente to chata insuportavel nesse momento.
    beijocas grandes e parabens por estar lutando.

     
  • Às 14/6/06 3:04 PM , Blogger Krys Canoas disse...

    Oi..muito obrigada por sua visita e por suas palavras...parabens pelo seu peso eliminado...e q vc continue assim iluminada para brilhar hj e sempre.

     
  • Às 14/6/06 3:32 PM , Anonymous Anônimo disse...

    é tão gostoso te ver assim!rss
    Vim avisar a V.Excelencia Srª Bandeirinha, que sou funcionária pública e esta semana só trabalho ate hoje-quarta feira.Como blogo do trabalho estarei ausente todos esses dias, não vá me dá cartão amarelo hein?rss
    beijinhos e bom feriado.

     
  • Às 14/6/06 3:55 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi!Parabens pelo Eliminado. Sou do time EUA e vim dar minha espiadinha. bjs.até.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial