MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

agosto 11, 2006

11/08/2006

11/08/2006

Boa tarde amigas e parceiras.
.
Desculpa a demora em aparecer, eu estava tão desanimada, que nem o mini-desafio queria organizar.
Essa semana inteira estive compulsiva... comendo o mundoooooooooo, e já viram no que deu né?
.
Estava totalmente sem graça de organizar algo , sendo que eu mesma não estou dando bons exemplos.
.
Mas se eu desistir o que será de mim??? Já estou me redimindo....rs

Bem, me pediram tanto e agradeceram por eu estar tomando a frente desse desafio, resolvi continuar .
E faço isso de coração viu????
Todas que participaram da semana passada já estão aqui.
.
As que quiserem participar é só deixar um coment , até as 17:00 que estarei escalando.
Caso quiserem sair , fiquem à vontade para me pedir tb Ok? Espero que não.... pois cada uma de vcs é importante aqui!!
#
REGRAS
#
.
* Consumir até 1.300 calorias no sábado .

* Consumir até 1.300 calorias no domingo.

* Um pouco menos sim!!! Mais..... JAMAIS!!

* IMPORTANTE: Me passar segunda-feira sem falta os resultados exatos, deixando no meu coment, para que na terça , eu postar e escalar as vencedoras OK???

*A que consumir menos calorias ficará em 1º lugar e assim por diante.O pódium terá lugar para todas, mas eu não quero ficar em último lugar ... vc quer ?? rsrsrs

*Lembrando sempre: emagrecimento saudável , de forma saudável é essencial."
TUDO QUE VEM FÁCIL, VAI RÁPIDO.O DIFÍCIL... É PARA SEMPRE! "

* EVITAR: DOCES, FRITURAS E GORDURAS!!! ( idéia da amiga Juliana).

* Visitar os blogs das participantes, comentar, dar uma força, se unir!!! ( idéia da amiga Jadna).

Unidas venceremos!!!
.
PARTICIPANTES:
.
CAROLINA=http://www.carolinadiet.blogspot.com
#
#
#
#
ROSE= euzinha
#
#
#
ELLEN VANESSA= www.ellenv.zip.net
#
#
#
#
#
TÉH=www.qrovoar.zip.net
#
#
#
#
#
Hoje já me recompús , voltei ao meu estado light rsrs , e vamos à luta!!! Cabeça erguida e bola pra frente!!!
Vamos fazer valer o nosso selinho:
SOMOS BLOGUEIRAS LIGHT E NÃO DESISTIMOS NUNCA!!!
.
VAMOS COLOCAR EM PRÁTICA TODAS AS NOSSAS ARMAS !! USAR DE TODAS AS NOSSAS FORÇAS!!!
NUNCA DEIXAR QUE OS OBSTÁCULOS NOS FAÇAM DESISTIR!!!SOMOS MAIS FORTES DO QUE PENSAMOS ......

UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA E ATÉ SEGUNDA!!!

PS. NÃO DEIXEM DE ME PASSAR AS CALORIAS ENTRE SEGUNDA E TERÇA POR FAVOR MENINAS!!!!!

18 Comentários:

  • Às 11/8/06 3:17 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose....demoro para vir aqui...mas...sempre que venho posso sentir a sinceridade em suas palavras e isso é muito bom.
    Vc é espontânea e conta suas vitórias e até quando faz coisas erradas também assume na boa.
    Olha...eu pensei em participar do seu desafio....porém....faz alguns dias que não me peso. Tem também o fato de eu estar na Pré-Mentruação onde come um pouco mais e incho bastante. Vou esperar pelo outro desafio, tá???
    Boa sorte para vc e tenha um ótimo final de semana!!!
    Beijinhos

     
  • Às 11/8/06 3:38 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose, querida.
    Aqui estou de novo na luta!!!!
    Muitas saudades das minhas amiguinhas light...
    Vi que você também desanimou um pouquinho, mas vamos lá, bola prá frente!!!
    Um beijo.

     
  • Às 11/8/06 4:45 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oi amiga, tó t sentindo desanimada,mas não fica assim não,nada como um dia pedois do outro,vc vai ver tudo vai melhorar!
    bjos cheio d animos pra vc!! lene

    e vamos q vamos :)

     
  • Às 11/8/06 5:16 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose. Muito obrigada pela visita. Muito obrigada pelas palavras de força. Ontem eu estava péssima. Hoje estou melhor. Gostaria de colocar um link para o seu blog na minha lista posso?
    Beijos

     
  • Às 11/8/06 6:58 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Rose, vamos aproveirar mais um mini desafio para fazer os ponteiro da balança se mexererem!!!
    Estou firme para o mini desafio. Um abraço.

     
  • Às 11/8/06 8:21 PM , Anonymous Anônimo disse...

    ufa! Rose que bom que vc não desistiu do desafio eu estou contando com ele para me controlar nesse findi, tenho certeza que esse vai ser o meu fim de semana! E melhor ainda que vc não desistiu de vc, problemas sempre vão acontecer mas vamos coloca-los no lugar onde merecem bem longe de nós. Nós podemos, nos vamos conseguir, porque somos poderosas e donas do nosso destino. Beijos, bom final de semana!

     
  • Às 12/8/06 6:38 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Todas nós temos altos e baixos, e na dieta isso tb acontece,ñ vms deixar vc desanimar ñ, eu sempre gostei de evr sua garra, sua força, isso já me ajudou mto, e oq eu puder fazer ou falar pra vc ñ desistir eu farei, nesta semana tdo vai ser diferente vais ver, bjinhos e cuide, bom findi pra todas nós.

     
  • Às 12/8/06 8:54 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Rose, foi com muita alegria que recebi seu coment.Não tive tempo de vir aqui e queria muito participar do desafio,daí vc me escalou e me avisou...transmissão de pensamentos!!hahaha
    É mesmo uma grande ajuda esse desafio, espero que vc fique organizando ele por um bom tempo e me incluindo sempre.
    Gosto da sua sinceridade, de não mentir pra si mesmo e nem pra gente.Vc é uma guerreira, independente se sua semana foi boa ou não.
    Veja os problemas como uma forma de te fazer crescer,pois eles são só testes e vc vai superar todos.
    um beijão e bom findi!!

     
  • Às 12/8/06 6:20 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Flor, estou nessa sim, só não sei como vai ser pois estou me segurando esse fim de semana com dia dos pais está sendo pank, mas por enquanto ainda estou me mantenho firme, quero ver amanahã no dia D, rsrs, beijos e segunda eu volto.

     
  • Às 12/8/06 6:50 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Estou começando agora fazer um blog sobre dieta e regime, gostaria que você pudesse me ajudar.
    Bjos...
    E muito sucesso..

     
  • Às 14/8/06 10:03 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Rose meu amor espero realmente que vc esteja bem, eu tive que viajar as pressas para minha sogra e menina comi horrores esse findi, ontem com certeza eu passei das 3000 calorias, eu até levei meu caderninho para fazer as anotações mas não fiz! Não sei o quanto comi só sei que foi muuuuuuito, mas não estou triste não, hoje é um novo dia, e um novo recomeço! Beijos, boa semana!

     
  • Às 14/8/06 10:42 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose,
    Adorei a sua visitinha...
    Como está indo?
    Legal você estar organizando um novo desafio. Mas sabe de uma? Eu percebi que desafios fazem o efeto contrário para mim. (Percebi isso no desafio das coelhinhas). Por isso vou ficar aqui só torcendo para que todas consigam perder bastante peso. Beijokas.

     
  • Às 14/8/06 10:55 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi, Rose,
    Amiga... o meu fim de semana foi um desastre. Descontrole total. Comi incontáveis calorias...Mas hoje recomecei a dieta.
    Quando tiver outro desafio vou querer participar.
    Uma boa semana!!!

     
  • Às 14/8/06 11:30 AM , Blogger Rosimeire disse...

    Oi!!!
    Ah... nem tenho boas notícias!! Não que eu tenha jacado não.... passei longe da jaca!!! Mas não anotei as calorias!! Acredita?!
    Nem direito ao último lugar terei né?!
    Conte comigo para o próximo!!!
    Beijo

     
  • Às 14/8/06 11:41 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi linda,
    Obrigada por ter me escalado automaticamente porém não tive um bom fim de semana ... Viajei e acabei não contando as calorias, devo ter passado bem longe do ideal.
    Bjs,
    Tathy

     
  • Às 14/8/06 5:33 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá, Rose, aí vai minhas calorias do fds!
    Sábado:1275
    Domingo:1694
    Beijos!!!
    Jaquei com varias beteiras, minha sorte que foi tudo em pouca quantidade...

     
  • Às 14/8/06 11:34 PM , Blogger Mayumi disse...

    Oi Rose querida!!! Espero que aquela "nuvenzinha de desânimo" já tenho voado para bem longe!!!! Fica bem amiga, de vez em qdo. estrapolamos, mas o importante é que sempre procuramos voltar aos "eixos"...rs...tbm. tenho meus altos e baixos...rs...
    Esse finde foi meio corrido, com preparativos da chegada da sogrinha, dia dos pais, e férias de verão aqui no Japão...Mesmo assim, ainda não comi nenhum chocolatinho do Brasil...rs...mas, tbm. não comi tão direitinho:
    Sábado: 1250 cal.
    Domingo: 1300 cal.
    Tô na média...rs...mas, tbm. tô com medo da balancinha essa semana...rs...
    Beijocas mil e maravilhosa semana!!!

     
  • Às 15/8/06 7:52 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi linda, bem como já deu pra perceber eu ñ passei as calorias desse findi, pq nem eu mesma sei e nem kero saber qual foi, essas caídas na dieta, este desânimo q sentimos qnd erramos, servem p/ nos ensinar, e mostrar o caminho certo a seguir, lute a cada dia, use a força q está dentro de si, um grande bjo.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial