MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

julho 27, 2006

27/07/2006

27/07/2006
TUDO BEM AMIGAS???
***
Estou feliz da vida, porque minha semana está sendo muito light. Durante o dia é fácil, pois no trabalho a hora passa muito rápido e nosso cérebro está ocupado com tanta correria, e nem ficamos ligadas na comida. E outra, no meu caso eu como o que trago. Então é tudo muito leve e light. Não gosto de trazer comida sabe (irgh) . Mesmo aqui no escritório tendo cozinha, tudo mais. sinceramente enjoei de esquentar comida. Trago sempre frutas, iogurtes e bolachas de maizena.
Óntem deu certo de ir almoçar em casa Mas me controlei . O meu dia inteirinho óntem foi tão perfeito que vou compartilhar com vcs ok?
_________________
MANHÃ ( 7:30):
*1 /2 pão = 65
* 150 ml. leite = 80
* café/adoçante/marg = 15
###
LANCHE (10:00)
* 1 pão c/ marg. = 140
###
ALMOÇO ( 12:00):
*2 c. sopa arroz/2 de feijão = 140
* 1 ovo = 85
* 3 c. escarola refogada = 30
*suco light = 5
###
LANCHE ( 16:00 ):
*1 maçã = 50
*1 banana= 100
###
LANCHE ( 18:00)
* 1 pão= 130
* marg/café =20
*150 ml de leite=80
###
JANTAR ( 21:00 )
*2 colheres (sopa) arroz = 70
*2 colheres ( sopa) feijão=70
*2 colheres ( sopa) batata cozida=70
*1/2 colher ( sopa) de frango desfiado=40
*3 c. sopa de beringela refogada= 30
###
TOTAL DE CALORIAS : 1.250
______________________
MINI - DESAFIO
¨¨
PARA O "FINDI"
¨¨
Estou hiper-feliz pois tem um monte de gente querendo entrar!!!
Vou começar a escalar hoje, mas estarei aceitando até amanhã às 17:00 tá? Pois saio às 17:30 e em casa estou sem net. As regras estão no post abaixo. É simples, de apenas dois dias , sábado e domingo.
Vamos às participantes queridas, guerreiras, parceiras de luta=
__________________________
ROSE = euzinha
ELLEN VANESSA = www.ellenv.zip.net
_________________________
Esqueci de alguém???
.
Alguém mais quer participar???
.
Vamos??? Vamos???
rsrsrsrs.
Eu estou muito animada, e com certeza não jacar no findi , vai me ajudar muito a não mais patinar no emagrecimento.
As guloseimas podem esperar!!!
Eu é que não consigo mais ficar estacionada nesse peso desde 03/2006!!! Esse engorda/emagrece/engorda já me encheu....
Vamos lá hein galera!!! Caprichar ao máximo, pois se tanto queremos, somos capazes!!!
Vamos agir, fazer acontecer!!! Já que nada vem de graça, vamos pagar esse preço!!! Em suaves prestações ,claro! rsrsrs
Um beijão e até amanhã!!!

12 Comentários:

  • Às 27/7/06 1:24 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá primeira vez que te visito e logo de cara já adorei seu template pq eu gosto da Britney e nessa foto o corpo dela estava de mais né e Parabéns por ter emagrecido um montão...continue assim se matenha firme!!!!Boa Sorte e bjs!!!!

     
  • Às 27/7/06 1:47 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Amiga to dentro...
    pode me escalar tbem.
    Olha fico feliz, com esse seu animo todo... to pensando num desafio tbem, mas estou meio sem coragem... ate semana que vem eu decido.
    beijos te adoro....
    estou indo ao cinema com as criancas e nada de pipoca...so agua... ai como eu sofro. kkkk
    bjks

     
  • Às 27/7/06 2:57 PM , Anonymous Anônimo disse...

    É, miga! Não vai ter espaço para tantas gatas saradas! hehehe Estou muito animada e contando os dias para o findi! amos arrebentar!! bjus

     
  • Às 27/7/06 3:42 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi,
    Vou querer encarar este desafio.
    Tathy - blog www.continuoaqui.zip.net
    Bjs,
    Tathy

     
  • Às 27/7/06 3:44 PM , Blogger Rosimeire disse...

    OLá, Rose!!!
    Que legal achar uma xará por aqui!!! Legal demais!!
    Vou visitar seu blog todo dia!!!
    Estou te linkando também!!
    Obrigada pela visita!!!
    Beijos

     
  • Às 27/7/06 4:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Rose que astral maravilhoso, pois é estou certa que não vou jacar esse findi justamente por causa do mini desafio. Como vc bem disse nada vem de graça é preciso um minimo de esforço e olha que nem é tanto esforço assim, as guloseimas que esperem e que venham os biquines de lacinho. Beijos

     
  • Às 27/7/06 6:38 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Rose, me explica. O mini-desafio você escreveu que estava no post abaixo, me desculpa se estou fazendo uma pergunta idiota. Mas a regra é eu anotar as calorias de tudo que eu comer no final de semana e te passar? Socorro???
    Beijos, Kate!

     
  • Às 28/7/06 3:28 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Xiiii Rose, sabe oq é??? Estou louca pra fazer esse desafio com vcs, é sempre mto bom p emagrecer,mas estes dias estou mal e com cólicas,então já sabes, fico com medo de assumir algo e ñ poder cumprir,então te peço uma coisa, conte comigo pra próxima semana ok?! Pleeeeease, ñ se eskeces de mim, e boa sorte pra tdo mundo aki, vms lá heim,qro ver este primeiro lugar,estou torcendo,bjinho.

     
  • Às 28/7/06 7:59 AM , Blogger Mayumi disse...

    Oi Rose querida!!! Tô adorando esses mini desafios...faz a gente parar para pensar antes de jacar...rs...E que legal, hein? Aumenta cada vez mais o número de amigas no desafio!!! Isso mesmo, vamos todas vencer!!!!
    Um grande beijo e maravilhoso finde!!!

     
  • Às 28/7/06 9:38 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá migaaaaaaa
    olha só vc está ,ega light, parabéns migaaaaaaaaaaa
    yessssssssssssssss...é nóis, kkkk
    Este mini desafio , to nessa, vamos lá..este findi vou ganhar, yessssssssss
    bjussssssssssssssssssss

     
  • Às 28/7/06 11:08 AM , Blogger Rosimeire disse...

    Oi, xará!!!
    Eu danço até qdo estou na esteira caminhando... as vezes chego a desiquilibrar mas dou boas risadas assim!! Temos que fazer com prazer não é?! e assim fica mto divertido!!
    Ah... vou querer participar desse desafio!! Me inclua aí heim...
    Beijos!!

     
  • Às 21/2/07 1:01 AM , Anonymous Anônimo disse...

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial