MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

julho 26, 2006


26/07/2006

BOM DIA LINDONAS!!!
Queria primeiro parabenizar a Carolina por ter ficado em primeiro lugar do mini - desafio!!! E a todas que me fizeram companhia. Valeu !!!
Com esses desafios, sabemos que firmamos um compromisso e é bem mais difícil colocar tudo à perder. A gente pensa muitas vezes antes de jacar, pois sabemos que na segunda, teremos que dar o resultado, e não queremos compartilhar fracassos né?
________________________
Quem quiser participar desse mini-desafio é o seguinte:
Vale para o final de semana, que pra mim é missão quase impossível não jacarrrrr.
Temos que consumir no máximo : 1.300 calorias!!
Caso quiserem comer algo diferente, é só contar as calorias tá?
Lembrando, a regra é 1.300 : MENOS SIM, MAIS ...... JAMAIS!!!!
Quem fizer menos ficará em 1º lugar e assim por diante.
Até sexta feira às 17:00 vocês deixam um coment que querem participar e eu escalo no post de sexta mesmo.
E na segunda, vocês me passam a quantidade de calorias de sábado e domingo na parte da manhã , combinado???
Já tem umas 9 pessoas escaladas!!! Que legal!!!!!!!
________________________
Agora, uma notícia maravilhosa!!!
E M A G R E C I I I I !!

NOVO PESO= 68:900

0,900 gramas detonadas!!!

Tá vendo como o resultado vem, quando fazemos por merecer???

Ah, vocês gostaram da idéia de colocar = 10 razões para amar fazer dieta??Porque não é só de ódio que vive uma dieta!!!

Quem quiser pegar essa tarefa, postar e repassar fiquem à vontade tá? Acho que cada uma já passou (ou passa) por tantas "situações" , pelo fato de estar acima do peso . Então , relembrar esses motivos é gratificante! Nos faz enchergar o lado bom da " coisa" e superar os obstáculos e as dificuldades que existe nesse caminho.

Obrigada por existirem viu??? Tenho um carinho especial por cada uma de vcs!!!

Um beijão e ótimo dia!!!

15 Comentários:

  • Às 26/7/06 10:13 AM , Blogger Mayumi disse...

    Oi Rose querida!!! Ai, ai amiga, qta. emoção!!! Amei os balõezinhos...assim vc. me mata de alegria amiga!!! Obrigada mesmo, de coração!!! Amei a idéia dos mini desafios, tô dentro sempre!!!!
    Obrigada por estar sempre tão presente!!! Vc. é um amor!!!!!
    Beijocas mil!!!!!!

     
  • Às 26/7/06 11:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá,
    Cheia de idéias novas né amiga!
    É bom sair da rotina um pouco.
    bjs,
    Tathy

     
  • Às 26/7/06 1:51 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá migaaaaaaa...primeiro coisa...parabénsss pelo peso eliminado, vc lutou e conseguiu, isso ai linda....
    segundo lugar..estrei com vc nos findiiiii, agora vou caprichar d evez, isso aiiiiiiiiiiiii..
    bjus e sorte pra nóssssssssss
    yesssssssssss
    bjussssssssss

     
  • Às 26/7/06 2:45 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá Rose, obrigada pela visita.
    Estou voltando a postar, devagarinho.
    Grande beijo.

     
  • Às 26/7/06 5:25 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Que bom Rose!! PArabéns pelo desafio das meninas e parabéns pelo peso eliminado!!!
    Vc também me é muito querida viu?
    Beijinhos

     
  • Às 26/7/06 5:36 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi! Acho que vou participar desse desafio quase impossível... Minha vida é tão agitada no findi... Mas, acho que consigo! Apesar de ser nova no pedaço... Eu topo! Quem sabe não consigo ficar assim direto e perder logo esses dez kg!? rsrs. bjins!

     
  • Às 26/7/06 10:08 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oi amiga...parabéns fico muito feliz por vc viu?Continue assim que outras vitorias virão!!!
    Bjnhusss...

     
  • Às 26/7/06 11:55 PM , Anonymous Anônimo disse...

    OI Rose, vim conhecer seu blog e adorei viu, sempre q puder passarei, parabéns pelos mtos quilos perdidos,beijosssss

     
  • Às 27/7/06 2:33 AM , Blogger *Kika* disse...

    Ei, amiga!!!
    Primeiro, PARABÉNS PELO PESO ELIMINADO!!!
    Falta pouco prá vc cruzar a linha de chegada e receber medalha de ouro!!!
    Adorei todas as suas idéias para o desafio!!!
    Estou organizando as sugestões para montar um desafio diferente... Se tiver outras idéias manifeste-se!!!
    Beijinhos...

     
  • Às 27/7/06 10:21 AM , Anonymous Anônimo disse...

    oieeeeeeee bruxinhaaaaa...tudo jóinha???rs rs...eu consegui ontem viu??????plaft plaft hehehe...no começo tive uma pequena crise e comi bolo...bolo...bolo...mas não estrapolei as calorias não...e depois fiz uma caminhada de 1 hora e depois só suquinho de morngo e salada....tou felixxxxxxx....espero q vc tenha conseguido tbem....bjusssss

     
  • Às 27/7/06 11:18 AM , Blogger Unknown disse...

    oi querida me escale sim que prazer ah vou responder a missão amanha pode ser? te adoroe obrigada pelo carinho

     
  • Às 27/7/06 12:18 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Que maravilha que tu emagreceu, parabéns eita menina dedicada, só não entro no mini desafio porque estou fazendo vigilantes do peso e tenho que comer 1.600 calorias dia !!kkk e olha emagreci de novo amanhã deixo meu novo peso, mil beijos

     
  • Às 27/7/06 12:23 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Ah, j? t? pesquisando um card?pio bem levinho pra entrar com tudo no desafio! bjus

     
  • Às 27/7/06 12:40 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Menina q coisa mais linda esse templaste , adorei.
    eu n~~ao consigo participar de nenhum desafio ate o fim , semp´re existe uma pedra no meio do caminho .. mas fazer o q né? importante é nunca desistir
    Parabéns pela seu emagrecimento , bjussss

     
  • Às 27/7/06 1:50 PM , Anonymous Anônimo disse...

    amiga vc esta magerrrrrrrima.
    Parabens.....
    confesso, que fiquei com inveja...
    mas vc sabe q é uma invejinha boa, que incentiva, ta...
    beijos e mais beijos....

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial