MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

julho 24, 2006

24/07/2006

24/07/2006
RESULTADO :
Desafio de 2 dias para o FINDI.
__________________________
1º lugar
CAROLINA - www.carolinadiet.blogspot.com =
sábado = 1.150 calorias / domingo = 1.200
_____________________________
2º lugar
sábado = 1.200 / domingo= 1.200
_____________________________
3º lugar
ROSE ( euzinha )
sábado = 1.280 / domingo= + - 2.200
______________________________
4º lugar
sábado = 1.298 / domingo = + - 3.000
______________________________
5º lugar
JACQUE -
www.belezaedieta.zip.net
sábado = 1.980 / domingo = 3.000
______________________________
ANDREIA -
www.blueprincess.blogger.com.br

Sábado = / domingo =

(Andréia, me passa os results que atualizo tá????)


TAREFA :
10 MOTIVOS PARA AMAR FAZER DIETA
PORQUE NÃO É SÓ DE ÓDIO QUE VIVE UMA DIETA!!!
*
01 ) Ouvir elogios como: nossa!!! Você está bem! Como você emagreceu!! Como está bonita!!! Ao invés de : Nossa!! Como você engordou!!!Precisa emagrecer!! Está uma bola!!!
*
02 ) Trocar os ? adjetivos? de : baleia!! Gorda!! Bola!! Carreta!! Para: linda!! Gostosa!! Gata!! Avião!!
*
03 ) Poder usar blusinhas femininas e sexys ao invés de usar camisetões pretos!!
*
04 ) Usar calça jeans 38/40 do que 48/50!!!
*
05 ) Andar quilômetros sem ficar com falta de ar, passando mal, e ter que dar a desculpa: minha bronquite está atacada!!!
*
06 ) Fazer com que minhas filhas sintam orgulho de ter uma mãe bonita e magra.
*
07 ) Quando sair com o marido , se sentir poderosa, linda, segura e notada, ao invés de se sentir feia, gorda, insegura , com vergonha ... e ameaçada por possíveis mulheres magras que estarão ao redor. Causar ciúmes , ao invés de sentir ciúmes , entendem???
*
08 ) SAÚDE: Claro, não é só na aparência que devemos focar. Teremos inúmeros benefícios com uma alimentação balanceada e saudável.
*
09 ) FELICIDADE: Estando magra tudo irá melhorar!! Por dentro e por fora. Nos sentiremos felizes e dispostas. Vamos nos arrumar mais, nos cuidar mais, nos valorizar mais e seremos mais valorizadas.
*
10 ) Praia e piscina : não teremos mais motivos de fugir desse passeio!!! Usaremos o tão sonhado biquíni, sem traumas, sem precisar se esconder.
*
Passo a tarefa para :
*
*
*
*
*
UM BEIJÃO!!! OBRIGADA PELO CARINHO!!!

16 Comentários:

  • Às 24/7/06 4:39 PM , Anonymous Anônimo disse...

    ebaaaaaaaaaaa migaaaaaaaaa
    amanhã eu posto, eheeh
    que vergonha meu mini desafio, kkkk
    bjusssssssssssssssssssss

     
  • Às 24/7/06 8:09 PM , Blogger Mayumi disse...

    Oi Rose querida!!!!!! Fiquei em primeiro?!!! Que alegria!!! Só o fato de ter me controlado no fds, já estava feliz, ver o resultado me deixou mais animada ainda!!!! Obrigada por tudo sempre!!!!! Adorei o mini desafio!!!! Sempre que tiver algo, tô dentro amiga!!!
    Um grande beijo!!!!! e maravilhosa semana!!!

     
  • Às 25/7/06 1:12 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose, tdo bem...O meu fds foi razoável, qnd bate a ansiedade fica difícil passar por ela sem cometer uns pecados alimentares, mas aos poucos eu vou aprendendo a lidar c/ela. Parabéns plo seu fds e pelo 3 lugar na meta estabelecida, te uro q um fds desses eu participo contigo (prometo). Bjinho e sucesso p/ti.

     
  • Às 25/7/06 1:14 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Há outra coisa...se vc puder me dizer qual tabela vc controla as calorias fica melhor, pq aí qnd eu fizer eu calculo direitinho por ela, só se vc puder claro...bjos.

     
  • Às 25/7/06 1:18 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oi, Rose fds é mais dificil controlar as cal certinhas né, eu nem conto, mais tenho uma base sobre tudo o que eu como, qndo eu fazia regime dos pontos contava até os domingos, parece que era mais facilpara emagrecer, beijocas e sucesso...

     
  • Às 25/7/06 1:59 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi, Rose! É....Quando estamos fora do peso passamos por cada uma! rs O pior era quando alguém da família não me via há muito tempo e falava: "Nossa! Vc está mais forte? Não trouxe o bebê pra gente ver?!" Afffff! Que raiva que dava... Não tô no ideal, mas esses cometários já diminuíram bastante... Agora é até legal q até ouço um tímido "gostosa"... rsrs Vou recuperar o prejuízo! bjins

     
  • Às 25/7/06 2:13 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi linda,
    Adorei esses 10 mandamentos!!!!
    Concordo com vc em gênero, número e grau!!!
    Obrigada pela visitinha no meu blog.
    Pois é, delizes acontecem, mas com consicência do que estamos fazendo, voltando rapidinho pra reeducação alimentar!
    E é isso aí, juntas venceremos!!
    Bjus

     
  • Às 25/7/06 2:14 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Meu finais de semana tem sido sempre problematicos, a idéia do mini desafio foi muito boa, quando tiver outro me avisa. beijos, boa semana!

     
  • Às 25/7/06 4:14 PM , Blogger Ana Carolina disse...

    Olá minha querida... Não deu tempo para participar do mini-desafio.... Mas o próximo quero estar... Beijos e boa semana

     
  • Às 25/7/06 5:23 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi vim logo cedo aqui e nada , queria ver como havia ido, até que não foi nada mal hem.. parabéns, agora eu vou dar uns puxãoes de orelha na Jaque .."risos" beijos

     
  • Às 25/7/06 6:13 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Hello miga!!! 2º lugar está ótimo viu, mas eu sei que eu posso fazer melhor, quando será o próximo? Quero anotar tudo e postar o que comi, assim eu me responsabilizo melhor,entende? Um beijo!

     
  • Às 25/7/06 6:46 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Rose, como funciona esse desafio?
    Quero tentar, afinal tenho que conseguir me comportar final de semana!!! Beijos!!!
    Kate

     
  • Às 25/7/06 9:20 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oi linda..achei muito legal a idéia do mini desafio...parabéns...por tudo..um beijo grande e boa semana.

     
  • Às 26/7/06 12:44 AM , Blogger *Kika* disse...

    Ei Rose!!!
    Andei sumida porque meu computador estava com problemas, mas estou improvisando com outro PC...
    Adorei as suas respostas, acho que vc traduziu bem o sentimento de todas nós em relação à dieta e aos sacrifícios que fazemos em prol desses benefícios, desse bem-estar...
    Nós vamos chegar lá!!!
    Passe no meu bloguinho e dê sua opinião sobre o DESAFIO!!!
    Beijinhos, amiga!!!

     
  • Às 26/7/06 9:12 AM , Anonymous Anônimo disse...

    oi querida, depois vou entrar no msn pra gente poder bater aquele papão tá?na parte da manhã meu chefe fica muito em cima aqui da minha mesa e eu evito entrar pq ele é chaaaaaaaato...tenha um bom dia amiga, mil bjus

     
  • Às 7/3/07 5:38 AM , Anonymous Anônimo disse...

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial