MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

julho 28, 2006

28/07/2006

28/07/2006

BOM DIA AMIGAS PODEROSAS!!!!

Todas animadas para o MINI-DESAFIO de sábado e domingo?

UNIDAS VENCEREMOS SABIAM?

Já temos 16 participantes. muito legal gente. Estou cuidando de tudo com dedicação e carinho. Com certeza vai nos ajudar muito no processo, pois poderemos consumir 1.300 calorias, escolhendo coisas saudáveis, ficaremos bem alimentadas e nem sentiremos fome. Agora aquela " vontadeeeeeee" de comer certas guloseimas, essa vai ter que esperar. A não ser que ela caiba no cardápio sem extrapolar as calorias certo?

REGRAS DO MINI-DESAFIO PARA O " FINDI"

* Consumir até 1.300 calorias no sábado .

* Consumir até 1.300 calorias no domingo.

* Um pouco menos sim!!! Mais..... JAMAIS!!

* Me passar segunda-feira sem falta os resultados exatos, para eu postar e escalar as vencedoras. A que consumir menos calorias ficará em 1º lugar e assim por diante.O pódium terá lugar para todas, mas eu não quero ficar em 16º lugar ... vc quer ?? rsrsrs

Lembrando sempre: emagrecimento saudável , de forma saudável é essencial.

" TUDO QUE VEM FÁCIL, VAI RÁPIDO.

O DIFÍCIL... É PARA SEMPRE! "

PARTICIPANTES:

CAROLINA = http://www.carolinadiet.blogspot.com

JACQUE = http://www.belezaedieta.zip.net

JULIANA = http://www.emagrecimentodajuliana.zip.net

EDILENE = http://www.didinoblog.zip.net

ROSE = euzinha

ANELLI = http://www.anellisena.blogspot.com

KATE = http://www.katenet.zip.net

CRISTIANE = http://www.noticiasdakris.zip.net

ANA CAROL=http://www.sou-uma-possibilidade.blogspot.com

ELLEN VANESSA = www.ellenv.zip.net

JADNA = www.jadnamattos.blogspot.com

TATHY = www.continuoaqui.zip.net

ROSI = www.emagrecimentodarosi.blogspot.com

LILI MARLENE = www.lilliquersaude.blogger.com.br

ANA = www.emagrecendorealmente.zip.net

AMANDA = miga , qual seu blog??

ATÉ HOJE ÀS 17:00 ESTAREI ESCALANDO AS INTERESSADAS OK?

ESTOU EMPOLGADA E FELIZ!!!

Não estou com medo desse findi!!!

Ah, e a semana de vcs foi leve & light?? Eu caprichei . Óntem foram 1.060 calorias. Estou tomando 0,750 ml de chá de camomila.


Obrigada à todas pelo carinho SEMPRE!!!

Um ótimo final de semana para as torcedoras, e para as desafiantes : BOA SORTE!!!!!!!!!

15 Comentários:

  • Às 28/7/06 2:12 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Amiga...q bom ver essa sua animação! desculpe não ter vindo antes...mas eu estava na minha mãe e lá ainda naum tem internet...pra mim vai ser complicado agora participar do desafio justamente por ficar sem internet na semana e tb pq estou correndo com os preparativos da viagem q deve acontecer até o final de agosto....desejo muita sorte pra vc e para todas as meninas q estão participando =) Te adoro viu? Um beijão enorme!!!!

     
  • Às 28/7/06 2:15 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Taí.... eu quero!!
    Meu peso 74,0 Kg.... Vou caprichar para ganhar um bom lugar no pódio!!
    Adorei suas palavras, tão otimistas, up mesmo...
    Bjs e bom findi l ight, sem jacas, tropeços....

     
  • Às 28/7/06 2:43 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose,legal esse mini desafio! Boa sorte para vc e para todas as participantes, que vocês tenha sucesso!Bom fim de semana! Bjos

     
  • Às 28/7/06 2:57 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oie Menina,
    Olha entrei nesse desafio para vencer viu!
    Bjs,
    Tathy

     
  • Às 28/7/06 3:08 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi amiga...é isso ai gosto de te ver assim,bem empolgada.Boa sorte no seu desafio!!! E bom FDS!!!
    BJks....:)

     
  • Às 28/7/06 3:09 PM , Blogger Rosimeire disse...

    Ai, que delícia ver meu nomezinho aí no meio das minhas amigas lights!! Vamos botar pra quebrar nesse mini desafio!!!Quero estar bem acompanhada no podium heim!!!
    Beijos e bom fim de semana!!!

     
  • Às 28/7/06 4:07 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá, Rose. Vai ter briga nesse pódium,hein! rsrsrsrsrs Tô gostando de ver a empolgação da galera!!!
    Mas vai ser bem legal!!!
    Bom fds, beijos!

     
  • Às 28/7/06 4:48 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Tô nessa!!!Pelo menos o terceiro lugar é meu hein? huahauhua
    Já linkei vc viu? Quando der passar lá no meu bloguizinho tb!
    bjus

     
  • Às 28/7/06 4:49 PM , Anonymous Anônimo disse...

    demoro de vir aqui né?me perdoe mas não estou dando conta do trabalho e do blog numa mesma tarde.rss
    posso participar?espero que sim.
    beijinhos e bom findi.

     
  • Às 28/7/06 5:01 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Hoje estou hiper, mega, ultra motivada com o desafio esse findi vai ser o primeiro do resto da minha vida. Beijos, bom final de semana.

     
  • Às 28/7/06 11:43 PM , Blogger Titia sob Medida disse...

    Oi rose. Obrigada pelo convite do desafio, mas não estou pronto pra isso. Ainda. Mas espero participar futuramente e ser a vencedora...rsrs
    beijnhos e bom desafio. Que vencam todas vocês

     
  • Às 29/7/06 7:05 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oi linda..que bom ver esse alto astral...tenho certeza que esse final de semana vai ser tudo de bom...força mesmo...ah, meu post de 07/07 tem receitas de soja..pode ir lá...se quiser mais alguma coisa, fale sempre..um beijao no seu coração.

     
  • Às 29/7/06 7:37 PM , Blogger Unknown disse...

    oi amada hoje já enfiei os dois pés na jaca aff mais amanhã eu me seguro beijocas

     
  • Às 29/7/06 11:16 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi, Rose! Vim agradecer e retribuir sua visitinha ao meu blog! Muito legal esse desafio de fim de semana! Infelizmente eu maltratei a d. jaca hoje, mas amanhã vou me controlar mais! :) Bjs!! Firme na reeducação!! Cris

     
  • Às 30/7/06 7:26 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá Rose! Estou chegando agora no universo da blogferalight, por isto gostaria de fazer amigos e partilhar minha luta! Gostei do astral do seu blog! Voltarei! Bjs

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial