MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

agosto 04, 2006

04/08/2006

04/08/2006

BOM DIAAAAAAA!!!
Linda essa mensagem não?
Vamos fazer com que nossos dias fiquem melhores, mais produtivos, vamos fazer das pequenas alegrias, grandes conquistas!!!
.
E então pessoal!!! Todas animadas para o mini-desafio ???

Eu estou confiante. Sem medo da dona JACA , pois sei que quando quero DE VERDADE, consigo driblá-la.

REGRAS

* Consumir até 1.300 calorias no sábado .

* Consumir até 1.300 calorias no domingo.

* Um pouco menos sim!!! Mais..... JAMAIS!!

* IMPORTANTE: Me passar segunda-feira sem falta os resultados exatos, deixando no meu coment, para que na terça , eu postar e escalar as vencedoras OK???

*A que consumir menos calorias ficará em 1º lugar e assim por diante.O pódium terá lugar para todas, mas eu não quero ficar em último lugar ... vc quer ?? rsrsrs

*Lembrando sempre: emagrecimento saudável , de forma saudável é essencial.
" TUDO QUE VEM FÁCIL, VAI RÁPIDO.
O DIFÍCIL... É PARA SEMPRE! "

* EVITAR: DOCES, FRITURAS E GORDURAS!!! ( nova regra, idéia da amiga Juliana).

* Visitar os blogs das participantes, comentar, dar uma força, se unir!!! ( idéia da amiga Jadna).

Legal né?? Afinal, unidas venceremos!!!

PARTICIPANTES:

CAROLINA= http://www.carolinadiet.blogspot.com

JACQUE= http://www.belezaedieta.zip.net

JULIANA= http://www.emagrecimentodajuliana.zip.net

EDILENE= http://www.didinoblog.zip.net

ROSE= euzinha

KATE= http://www.katenet.zip.net

CRISTIANE= http://www.noticiasdakris.zip.net

ELLEN VANESSA=
www.ellenv.zip.net

JADNA= www.jadnamattos.blogspot.com

TATHY=
www.continuoaqui.zip.net

ROSI= www.emagrecimentodarosi.blogspot.com

ANA =
www.emagrecendorealmente.zip.net

TÉH=www.qrovoar.zip.net

ROSÂNGELA=www.buscomeusonho.zip.net


DANIELA= www.daniemagrecendo2006.zip.net

DANI= www.dannie.peres.zip.net

NESSA= www.nessaemagrecendo.zip.net

NESSA= nessaemagrecendo.blogspot.com

.

Alguém mais quer entrar e se comprometer de verdade com esse desafio???
VAMOSSS??????
Estarei até as 17:00 horas de hoje escalando certo?
.
Obrigada pelas visitas e pelo carinho. sem vocês .... eu já teria desistido.
.
Contem comigo sempre !!!
Ótimo final de semana, até segunda com o resultado (SATISFATÓRIO) hein??? rsrsrs
.
ENORME BEIJOOOOOOO!!!

17 Comentários:

  • Às 4/8/06 9:03 AM , Anonymous Anônimo disse...

    oi oi oi..rs rs vc me escalou??brigadim...prometo não enlouquecer nesse findis!tenha um final de semana maravilhoso e te vejo na segunda tá?mil bjus e boa sorte p/ noizzzzzzzz rsrs

     
  • Às 4/8/06 10:37 AM , Blogger Nessa disse...

    Oi Rose! Tô afim de participar!
    Não sei se consigo, mas isso será uma estímulo a mais!
    Pode me colocar aí?
    Dae segunda eu te passo as calorias que ingeri. É isso?
    Super beijo

     
  • Às 4/8/06 10:43 AM , Anonymous Anônimo disse...

    OI querida obrigada pelas suas palavras ao meu blog, estou torcendo por vc nesse mini desafio!! .. mil beijos

     
  • Às 4/8/06 11:42 AM , Blogger Jadna Mattos disse...

    Amiga... eu to nessa... Ja pode escalando o podium pra EUZINHA.
    O primeiro lugar é meu...kkkkkk
    To comendo nada.... vou secar...kkkk.
    Amiga vamos fazer um selo para esse desafio...
    ou um selo para a ganhadora colocar no blog terça feira que tal.
    Ja que vai ser eu, mas....
    Amiga te adoro...
    Beijos...
    ate segunda e beiju na B....
    Amiguinha hj eu to feliz...
    te amu.

     
  • Às 4/8/06 11:44 AM , Blogger Jadna Mattos disse...

    Olha para dar uma movimentada nos blogs... como regra vc pode colocar para visitar as desafiadoras e dar força uma a outra... Olha a metida aqui...colocando o dedo onde nao foi chamada...kkkkkkk
    è so opiniões aceita se quizer...
    Se não aceitar perde a amiga.kkkkkkk
    Brincadeirinha....
    Sua magrela eu vou ganhar de ti... kkkkkkkkkkkkk
    beijuuuuuuuuuuus

     
  • Às 4/8/06 1:42 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oie,
    Vamos lá heim!!!
    Temos que mudar o nome do 1º lugar, 3 semanas consectivas não!!! rs, brincadeirinha, espero que ela também se saia bem, mas espero eu ficar em 1º lugar
    Bjs,
    Tathy

     
  • Às 4/8/06 1:47 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Bom find pra ti tb Rose, e mais uma vez obrigada por ter criado este mini-desafio pra nós, vc foi mais um incentivo na nossa luta diária com a balança,desejo o melhor pra ti, e kero ver o seu sucesso, o nosso sucesso aki,bjão e até segunda.

     
  • Às 4/8/06 2:05 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose...obrigada pelo lindo comentário viu? Adoro o q escreve!!! E tb é sempre muito bom falar com vc no msn!!! Nós pretendemos ficar no Japão de 3 a 5 anos amiga, mas devemos voltar uma vez por ano para ver a família...um super beijo pra vc!!!!

     
  • Às 4/8/06 2:05 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose...obrigada pelo lindo comentário viu? Adoro o q escreve!!! E tb é sempre muito bom falar com vc no msn!!! Nós pretendemos ficar no Japão de 3 a 5 anos amiga, mas devemos voltar uma vez por ano para ver a família...um super beijo pra vc!!!!

     
  • Às 4/8/06 5:16 PM , Anonymous Anônimo disse...

    OOIIEE!!!! amiga!!!

    ogrigado por sua visita em meu bloguinho!! o seu é muito lindo, q bom q encontrei mas uma amiga.vc!
    um lindo final d semana par vc!!
    bjs lene e vamos q vamos

     
  • Às 4/8/06 10:56 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Uau o desafio está bombando somos muitas agora :-) meu anjo as coisas estavam tão corridas no trabalho que não consegui te visitar mais cedo. Vou me cuidar para não ficar novamente em último lugar. beijos, bom final de semana!

     
  • Às 5/8/06 9:54 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Já está valendo!!estou ligadissima na minha alimentação de hoje e amanhã também!!
    um beijão e bom findi.

     
  • Às 5/8/06 10:29 PM , Blogger Mayumi disse...

    Oi Rose querida!!! Que maravilha, hein?!!! O desafio tá bombando!!!! Tô conhecendo um montão de novas amigas!!! Já visitei todas!!!! Todos os cantinhos muito lindos!!!!
    BEijocas mil!!!!!!

     
  • Às 7/8/06 6:07 AM , Blogger o alquimista disse...

    E um beijinho de fim de semana.

     
  • Às 7/8/06 1:13 PM , Blogger Cristeli disse...

    Rose querida...vc me anima sempre,sabia.Obrigado!!!Num vou começçar essa batalha pq to na fase vermelha....e to no peso de antes....86...quer saber...coloca meu nome ai...essa semana vou me cuidar...não disse q tu me anima;;!!!

     
  • Às 29/11/06 5:08 AM , Anonymous Anônimo disse...

  • Às 5/3/07 1:28 AM , Anonymous Anônimo disse...

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial