MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

julho 31, 2006

31/07/2006

31/07/2006

TUDO BEM ???
Como passaram o final de semana ?
Comigo , tudo ótimo, e ... graças à vocês, e ao desafio :
.
EU NÃO JAQUEIIIIIIIIIIII!!!
.
EU CONSEGUIIIII!!!!
_____________________
Sábado foram 1.295 calorias
Domingo : 1.280 calorias
_____________________
Recusei um monte de coisas calóricas e segui certinho!!!
Espero que todas as participantes também tenham conseguido .
.
Quem será que ficou em 1º????
Nossa, que curiosidade pra saber de vcs!!!
.
PARTICIPANTES:

ROSE = euzinha

ELLEN VANESSA = www.ellenv.zip.net

AMANDA = miga , qual seu blog??
.
Fico então aguardando os resultados , por favor, deixem no meu coment tá?
À tarde faço a escalação ok?
.
Obrigada amigas !!!
.
Boa sorte à todas!!!
.
Até + tarde!!!
UPDATE:
Tem seis participantes que ainda não me passaram os results:
Juliana, Anelli, Ana Carolina, Jadna, Lilli Marlene, Amanda.
Vou esperar até amanhã ok?
Amanhã à tarde eu faço a escalação da 1º vencedora até a 16º vencedora tá?
Todas somos vencedoras porque temos a iniciativa de querer fazer certo e a vontade de VENCER!!!
Final de semana que vem tem mais viu lindas, quem quiser é só me falar!!!

20 Comentários:

  • Às 31/7/06 8:24 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Bom dia Amigaaaa,
    que frio!!!
    Meu fim de semana não foi assim tão bom ...
    sábado: 1725
    domingo: 1788
    Bjs,
    TAthy

     
  • Às 31/7/06 9:33 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi, amiga. Bom dia! Reserva o último lugar pra mim, tá! Não pensei que contando as calorias (coisa que não fazia) o resultado fosse ser tão assustador. Peguei uma tabela na net e calculei mais ou menos minhas calorias. Se puder depois, me passa a tabela que você usa pra calcular? Além de chegar arrasada aqui hoje no trabalho por que sei que extrapolei no fds, vi uma foto minha tirada sábado passado que eu estou bem cheinha... Aí vai o susto:
    Sábado: 1520
    Domingo: 2084
    Bjs!!!

     
  • Às 31/7/06 9:38 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Sinfiiiiiiiiiiiiiiii miga
    me ferrei,,,sai no findi sábado e nem voltei pra casa ainda, vim direto para o trbalho..vc já sabe então né??
    aiiiiiiiiiiiiiiiii
    Sábado:1800
    Domingo:1800
    igauaisssssss migaaaaaaaa
    bjussss

     
  • Às 31/7/06 10:31 AM , Blogger Rosimeire disse...

    Oi!!!
    Fim de semana é complicado!!!
    Jaquei com categoria!!!hehehehe
    Oh Xará... alivia minha parte aí heim... bem que podia ter jeito de corromper calorias né... você paga um dinheiro e elas somem!! Oh que sonho mais lindo!!
    Mas vamos lá...
    SABADO 1590
    DOMINGO 1600
    Tudo isso graças a um frango no bafo e um lombinho na churrasqueira.... tudo magrinho, sem gordura mas não teve jeito... calorias pra dar e vender!!!
    Bem... estou pronta pra outro mini desafio!!!
    Beijos

     
  • Às 31/7/06 10:52 AM , Blogger Mayumi disse...

    Oi Rose querida!!! Belezinha de fim de semana, hein?!! Parabéns!!! Tbm. consegui me controlar legal, apesar das tentações...rs...Sáb. fui na mamis, e fiquei contando as colheres de arroz, porções e tudo mais, ela levou o maior susto tadinha...Minha mãe viu o meu prato e disse: Só isso filha??? Tá ruim a comidinha da mãe??...rs...Eu disse que não queria abusar, expliquei o mini desafio e ela ficou rindo...
    Sábado: 1175 calorias
    Domingo: 1215 calorias
    Beijocas mil e maravilhosa semana!!!!

     
  • Às 31/7/06 10:56 AM , Anonymous Anônimo disse...

    oi querida...tudo bem aí né?pelo jeito siiiim rs rs...pena q eu não posso dizer o mesmo, melhor vc nm por minha quantidade de calorias na escalação,tá?comi feijoada, doces, leitoa, frango assado, ai q vergonha tô malzona hj, inchada, a consciência tá um chumbo....sorry...bjusssssssss

     
  • Às 31/7/06 11:09 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá, Rose! Até que gostei de ficar contando as calorias!

    Sábado: 1242
    Domingo: 1322
    Pretendo manter esse tipo de almentação (a do sábado) pq consegui emagrecer de sexta para hoje de manhã, 1,5 kg. Que conte, pelo menos o cardápio do sábado, eu já me animei bastante! bjus

     
  • Às 31/7/06 12:54 PM , Blogger Cristeli disse...

    Queri,num tenho comput em ksa por isso não passei aki pra começar o desafio...só li hj.Só entro no intervalo do almoço...por isso to postando dia sim e dia não...um eu leio e respondo no outro e post.
    Boa sorte no desafio!!!

     
  • Às 31/7/06 1:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá Rose, ñ participei deste desafio, sei q estamos no início da semana ainda, mas eu kero mtoooo participar do próximo,já podes contar comigo ok?! E vms ver quem tirou esse primeiro lugar heim, todas já são vencedores eu sei,bjinho e obrigada por incentivar e ajudar mtas aki,inclusive eu.

     
  • Às 31/7/06 1:47 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose que bom que vc conseguiu, parabéns! Olha eu não fui nada bem, não me controlei em nada.
    Sábado: 2050 kcal
    Domingo: 2444 kcal
    Extrapolei feio mas em compensação o que eu me exercitei, sábado fui a monte de lugares andei das 8:00 até as 16:00hs e passei o domingo correndo atrás de cinco crianças num parque de diversão. Estou morta de cansaço e apesar do tropeço no desafio feliz porque sei que tenho a oportunidade de continuar tentando. Beijos, boa semana!

     
  • Às 31/7/06 3:17 PM , Anonymous Anônimo disse...

    tcham,tcham,tcham,tcham...eu também não jaquei porém o meu resultado não foi tão bom quanto o seu.rss
    1380CAL NO SÁBADO E 1.270 NO DOMINGO.
    Mais gostei de saber que vc foi firme.
    um beijão e boa semana!!

     
  • Às 31/7/06 3:41 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oLÁ, EU ADORARIA PARTICIPAR DE UM DESFIO DESTES, PARECE QUE DÁ MAIS ANIMO...
    PARABÊNS, PELO SUCESSO DO FINAL DE SEMANA...
    TE DESEJO UMA ÓTIMA SEMANA E FIQUE COM DEUS!!!
    BEIJOS rÔ

     
  • Às 31/7/06 5:14 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rô....
    Quanta animação por aqui!!!
    Tô gostando de ver.
    Queria estar animada assim tb.
    Vc pode me passar a receita de tanta disposição???
    Um grande beijo e uma ótima semana.

     
  • Às 31/7/06 6:13 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oieeeeeeeeeeeee
    Vou postar agorinha!!!
    Obrigada pela visita e parabéns!!!
    É bom demais emagrecer!
    Uebaaaaaaaaaaaaa
    Melhor ainda é contar com amigas como voce!
    Beijinhoooooooooo

     
  • Às 31/7/06 6:33 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Nossa que vergonha, retornando recadinho de quarta passada. Mais melhor tarde do que nunca né? rss Cheguei até atrasada pro desafio rss. Mais tambem nem conto as calorias ai fica dificil rss. Fora que adoro comer umas besteirinhas de find rss. Tá não deveria mais sou safada rss. Bjs Grá (parabens pela iniciativa)

     
  • Às 31/7/06 8:42 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi, Rose que beleza de final de semana sem jacas, nossa queria poder dizer o mesmo do meu, mas cometi tantos erros que estou morrendo de vergonha. No proximo desafio de final de semana estou dentro, quero participar com voces.Beijos e uma boa semana. Desculpe a demora em responder mas tá fogo, continuo enrolada.

     
  • Às 1/8/06 9:36 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá migaaaaaaaaa.....
    Um dia eu chego lá, kkkkkk
    bjussssssssssssss

     
  • Às 1/8/06 2:43 PM , Blogger Rosimeire disse...

    Oi, Rosi
    Tô doida pra saber o resultado do desafio!!!
    Será que fiquei por último? Deus tenha piedade de mim....rs

     
  • Às 1/8/06 3:57 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Já tô pronta pro próximo fds, esse desafio vou encarar com seriedade, com determinação!
    Rose, você pode me indicar um site que tenha as calorias direitinho pra mim passar a calcular? Se alguém que passar por aqui souber alguma me indica!!! Beijos a todas!!!

     
  • Às 1/8/06 4:02 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Sábado, como acordei tarde.... até que me comportei - 1112 cal
    No domingo consumi toda a minha cota - 1320 cal.
    E adorei!! A gente se cuida e se policia mesmo!!
    Vou participar dos próximos.
    Bjs e boa semana!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial