MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

agosto 07, 2006

07/08/2006

07/08/2006

BOM DIA AMIGAS DO CORAÇÃO!!!

Tudo bem pessoal? Se comportaram bem no "findi"??

Vim cedo para deixar os meus resultados, e aguardar ( com ansiedade) o resultado de todas vocês!!!

Sábado = 1.430

Domingo= 1.375

TOTAL= 2.805

Bem, com certeza não ficarei nos primeiros lugares, mas já estou feliz, porque minha alimentação foi saudável e não teve nenhuma "JACADA" rsrs.

Gente, estou tão animada!!!

Esse desafio além de nos ajudar à vencer as tentações calóricas do final de semana, sinto também que estamos unidas, fazendo novas amizades, trocando mais experiências, uma dando força à outra. Muito legal isso!!!

Poderemos ficar em sintonia durante toda a semana!!!

Postando a quantidade de calorias ingeridas durante a semana inteira também, que acham???


Me passem hoje os resultados ( deixem um coment) para amanhã eu fazer a escalação das vencedoras , ok??

Quem será a grande vencedora??? Quem será que ficará em 2º e 3º???

Nossa, não é fácil se controlar final de semana, hein meninas? Por toda a parte, por todos os lados elas estão!! Querendo nos tragar.... querendo nos sucumbir!!! rsrsrs, por isso, em nome do nosso mini-desafio: VALE À PENA DIZER NÃO À DONA JACA!!!

Quem não se sente extremamente feliz ao vir aqui na segunda compartilhar bons resultados??

E para aquelas que não foram tão bem, valeu também, com certeza!! O importante é que ... queremos acertar e , com persistência conseguiremos chegar lá!!!

Olha, obrigada à todas que participaram, obrigada à todas que estão na torcida e que passam por aqui. Eu leio com carinho à cada comentário!!

Bem diz o ditado .... a união faz a força!!! É bom demais ter cada uma de vocês aqui, bem perto!!!

Uma ótima semana .

22 Comentários:

  • Às 7/8/06 8:14 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Bom dia!!!!!!!!!
    Se fosse o desafio de quem deixa primeiro o comment eu ganhava!!!
    Bom meu fim de semana acabou sendo dentro do que a nutricionista passou então foram 1700 no sábado e 1735 no Domingo, é claro que sei que não estrei no podium, mas pelo menos está dentro do esperado.
    Bjs,
    Tathy

     
  • Às 7/8/06 9:07 AM , Blogger Rosimeire disse...

    Oi, xará!!!
    Bem... meu fim de semana foi parecido com o seu... sem grandes jacadas!!
    SABADO 1314 CALORIAS
    DOMINGO 1328 CALORIAS
    Fim de semana é sempre mais dificil!!!
    Tenha uma linda semana

     
  • Às 7/8/06 9:58 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá miga..senão fosse od esafio eu comeria umas 2500 calorias no findi, kkk
    mas até quem fui mal, afff

    sábado 1230
    dimingio1800, aiaai mas tudo bem..
    bjussssssssssssssssssssssss

     
  • Às 7/8/06 10:22 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oiiiii Rose,estou voando aki, mas só pra deixar pra vc minhas calorias do findi...então...sábado 1575 e domigo 1325 = total 2900...hehehe o último lugar é meu...bjinhos e cuide-se lindona.

     
  • Às 7/8/06 11:15 AM , Blogger Mayumi disse...

    Oi Rose!!! Tô amando o desafio, pq. além de controlar as calorias, tbm. estou conhecendo muitas novas amigas!!! Meu finde foi bem legal, com direito a sambinha e tudo mais...iebaaaa!!!
    Sábado 1250 calorias
    Domingo 1100 calorias
    Mas, as tentações estão por toda parte!!! Tive que correr em algumas ocasiões...rs...
    Beijocas mil e uma maravilhosa semana!!!

     
  • Às 7/8/06 12:29 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi, migaaa! O findi não foi dos melhores, mas acho que me controlei até bem demais...
    Sábado: 1432
    Domingo: 1322
    Sem culpas! rsrsrsr. Beijãooooo!

     
  • Às 7/8/06 3:14 PM , Anonymous Anônimo disse...

    viva a esse mini-desafio!!rss
    extrapolei no sábado mas fiz questão de me controlar no domingo só por causa dele.
    Fiquei assim: 1620 cal no sábado.
    1290 no domingo
    soma dos dois:2.910.cal
    Nem vou passar perto dos primeiros lugares, mas gostei do meu resultado.
    beijão e boa semana.

     
  • Às 7/8/06 3:36 PM , Blogger Jadna Mattos disse...

    Oi amiga... meu findi foi maravilhoso...
    Da uma olhada la no meu post...
    teve ate beijo do rick e renner.
    Calorias do sabado: 1.123
    Calorias do domingo: 1.078
    total do findi: 2201

    Sera quem ganhou????/
    beijos

     
  • Às 7/8/06 4:13 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oooooooi, concordo com vc, a união faz mesmo a força depois que descobri vcs as coisas tem sido mais fáceis! Tenho boas noticias, não vou ficar entre as primeiras mas reduzi muito a quantidade de kcal comparado ao outro final de semana, se tiver proximo eu já vou avisando que estou dentro!
    Sabado 5/8 - 1420 kcal
    Domingo 6/8 - 1730 kcal
    Estou devendo a visita para outras meninas mas amanhã tiro o atraso!
    Beijos, boa semana!

     
  • Às 7/8/06 5:26 PM , Blogger Jadna Mattos disse...

    Amiga pode deixar vou pensar em algo...
    para o selinhu e se tu tiver alguma imagem me manda por e-mail, mais me avisa no blog, para eu saber.
    beijus

     
  • Às 7/8/06 6:35 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi, Rose! Gostei do mini desafio. Foi a primeira vez que participo de um "desafio diet". Não comi pizza no sábado, preferi uma carne grelhada com salada. Calorias: Sábado-1000, Domingo-1200. Um Abraço.

     
  • Às 7/8/06 10:47 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi linda...que bom te ver assim,toda animada,me ajuda muito.
    te desejo uma linda semana!!!!
    Bjs....

     
  • Às 8/8/06 6:31 AM , Blogger o alquimista disse...

    ...Perdi., desatinei...fico em ultimo...

    Beijo

     
  • Às 8/8/06 9:50 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Amiga que ótimo... parabêns...
    Eu por outro lado fiquei impacada, nenhuma grama entrou ou saiu do meu corpo...

     
  • Às 8/8/06 11:14 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oie!!! Ontem não consegui postar!
    Eu até que consegui me controlar...
    Toda hora me lembrava do desafio e de vcs!!!
    Tô feliz comigo!
    Sábado - 1430 cal
    Domingo - 1280 cal

    bjossss

     
  • Às 8/8/06 2:30 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rosi, que bom esse resultado hein! Tenho problemas com o find, hihihi, a jaca me persegue! Bjinhos e boa semana!

     
  • Às 8/8/06 6:12 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose,parabéns pelo excelente resultado que vc teve nesse final de semana!Muito bom mesmo!E,certamente,vc ficará bem classificada!Bjos

     
  • Às 8/8/06 7:42 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Olaaa!!! eu como vc estou na luta para emagecerr!! :D
    e gostaria de conversar..e de ajuda tbm!! beijos

     
  • Às 8/8/06 7:50 PM , Blogger Cristeli disse...

    Rose do coração...
    Tuas palavras caem direitinho num lugarzinho especial do meu coração...passa la sempre deixar essa Luz maravilhosa.
    Bjo no coração amigaaaaaaaaaa

     
  • Às 9/8/06 11:18 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Miga dai quem venceu essa batalha???
    Olha la no meu blog o resultado da minha disciplina... estou hiper feliz.

     
  • Às 9/8/06 3:59 PM , Anonymous Anônimo disse...

    kkkk, ja ta querendo tirar ferias. kkkk nao nada disso...
    Amiga acho que vc deve seguir com o desafio ta ajudando bastante gente, e sobre o resultado da semana, post sem essas. como vc fez semana passada sem euzinha aki.
    Que venha o px findi... para nos nao jacar.
    beijus

     
  • Às 22/2/07 12:22 AM , Anonymous Anônimo disse...

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial