MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

agosto 07, 2006

07/08/2006

07/08/2006

BOM DIA AMIGAS DO CORAÇÃO!!!

Tudo bem pessoal? Se comportaram bem no "findi"??

Vim cedo para deixar os meus resultados, e aguardar ( com ansiedade) o resultado de todas vocês!!!

Sábado = 1.430

Domingo= 1.375

TOTAL= 2.805

Bem, com certeza não ficarei nos primeiros lugares, mas já estou feliz, porque minha alimentação foi saudável e não teve nenhuma "JACADA" rsrs.

Gente, estou tão animada!!!

Esse desafio além de nos ajudar à vencer as tentações calóricas do final de semana, sinto também que estamos unidas, fazendo novas amizades, trocando mais experiências, uma dando força à outra. Muito legal isso!!!

Poderemos ficar em sintonia durante toda a semana!!!

Postando a quantidade de calorias ingeridas durante a semana inteira também, que acham???


Me passem hoje os resultados ( deixem um coment) para amanhã eu fazer a escalação das vencedoras , ok??

Quem será a grande vencedora??? Quem será que ficará em 2º e 3º???

Nossa, não é fácil se controlar final de semana, hein meninas? Por toda a parte, por todos os lados elas estão!! Querendo nos tragar.... querendo nos sucumbir!!! rsrsrs, por isso, em nome do nosso mini-desafio: VALE À PENA DIZER NÃO À DONA JACA!!!

Quem não se sente extremamente feliz ao vir aqui na segunda compartilhar bons resultados??

E para aquelas que não foram tão bem, valeu também, com certeza!! O importante é que ... queremos acertar e , com persistência conseguiremos chegar lá!!!

Olha, obrigada à todas que participaram, obrigada à todas que estão na torcida e que passam por aqui. Eu leio com carinho à cada comentário!!

Bem diz o ditado .... a união faz a força!!! É bom demais ter cada uma de vocês aqui, bem perto!!!

Uma ótima semana .

26 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial