MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

agosto 15, 2006

15/08/2006

15/08/2006
BOM DIA QUERIDASS AMIGASSSS!!!
TUDO BEM????
EU ???
ME RECOMPONDO....
DESAFIO DO FINDI.........
Desafio?? Findi??? Ham??? Que vem a ser???rsrs , só rindo mesmo....
Hum, o meu foi um fiasco!!!
Às migas que se esforçaram em contar as calorias e me passar os results :
PARABÉNS !! JÁ ESTÃO EM PRIMEIRO NO PÓDIUM!!
Às amigas que jacaram , se atolaram, se esbaldaram ( INCLUSIVE EU )bola pra frente. Lamentar não adianta. Que venha o próximo!!!
QUEM QUISER participar por favor, me deixe um novo coment tá???

Por que colocar esse selinho no post de hoje??
Porque ele não pode ficar esquecido ao lado só de enfeite né?? rsrsrs então, mãos à obra, vamos fazer valer!!! Esquecer o que se passou , olhar pra frente e seguir novamente!!!
Hoje é meu grande dia!!! O dia do famoso recomeço.
Estive ATACADA . Já notei o prejuízo, mas cá estou, pronta pra levar à sério essa minha caminhada. Chega de dar passos prá trás.
Gente, "meu esforço será meu sucesso" certo?
"Vida SEMPRE light" né??
Que frases bonitinhassss!! Títulos do meu blog!!!
Então, tenho que também fazer valer, PARAR com essas farras alimentares, com as frustações e reclamações .
Sabe, queria entender esse meu comportamento, desses dias de desespero e uma comilança sem tamanho .... e posteriores arrependimentos e tristezas e derrotas............ e leio nos blogs que outras migas também passam por isso.
Assim....... já li que, as pessoas descontam os problemas, as tristezas, os anseios, tudo na comida.
Não sei se vocês entendem, eu não estou com nenhum problema pessoal, nem motivos que me fizeram todos esses dias descontar na comida.
Meu problema, meu anseio, é justamente que AMO COMERRRRRR , sinto um PRAZERRRRR imenso em ME ESBALDARRRRRRR e sei que não posso .......... e engordo.
Vocês entenderam o que quis dizer?? Não sei se soube me expressarrrrr!!!
Tipo, eu não preciso estar triste, ou com problemas, ou ansiosa com algum motivo pessoal pra cair na comilança entendem??
Eu caio na comilança porque AMO AMO AMO comerrrr, me sentirrrr satisfeita e "cheiaaaaa" ( empanturrada) .
Caramba, corajosa eu de fazer essas confissões né?????
Mas resumindo é isso!!!
E após , aquele ciclo vicioso que é, comerrrrrrrrrrrr, engordarrrrrrrrr, se arrependerrrrr, ficar triste, e querer mudarrrrrr, porque gorda é inaceitável, e aí vem a reeducação, emagrecerrrrrrrrrrrrrr, é isso.....
Adoraria trocar informações sobre esse comportamento com vcs amigas!!! Se vocês já passaram ou passam por isso... se sentem isso mas não tem coragem de contar.... se não sentem, se sentem outras coisas.... enfim.... acho que qualquer troca de informações será de grande valia pra mim, que estou meio perdida em meio à esse engorda/emagrece/engorda..... e às vezes tenho medo de descobrir que é apenas MINHA FALTA DE VONTADE!!! MINHA FALTA DE VERGONHA NA CARA!!! MINHA FALTA DE DISCIPLINA!!! ETC ETC ETC ............... mas penso depois.................. como consegui chegar até aqui?????
de 82 pra 68?????????????????????
Floyd explica ????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem, HOJE , estou na fase do QUERER RETOMAR A REEDUCAÇÃO E QUERER EMAGRECER TÁ??
ME PROPÚS ESSA SEMANA EM CONSUMIR 1.000 CALORIAS ATÉ SEXTA FEIRA.
PRA DAR UM UP , PRA COLOCAR MINHA DETERMINAÇÃO E AUTO ESTIMA LÁ EM CIMA.
OBRIGADA SEMPRE PELO CARINHO E APOIO VIU??
AMIGAS QUE QUISEREM ME ADICIONARRRRRRRR!!! ME FALEEE!!!
AQUI NO BLOG NÃO COLOCO FOTOS POR MOTIVOS BOBOS MEUS .... MAS LÁ VCS PODERÃO ME CONHECER VISUALMENTE OK????
UM BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOO E ÓTIMA SEMANA!!!

24 Comentários:

  • Às 15/8/06 10:48 AM , Anonymous Anônimo disse...

    É querida Rose...isso de comer até se empaturrar ñ é novidade pra mim ñ, as vezes eu me pergunto na compulsão, onde é que cabe tanta comida dentro de mim, parece até q meu estômago é um buraco sem fim, que eu como e a comida some, mas felicidade eu tenho mesmo em ver que emagreci e poder vestir a roupa q eu kizer, comprar oq kizer, em comer eu ñ fico feliz ñ, pelo contrário, como m sentindo triste por estar comendo, mas vou mudar isso, vms né?! Bjinhos e ñ some hã!!!

     
  • Às 15/8/06 1:13 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oi, minha querida, é vc já emagreceu um bom tanto e as vzs depois disso a gente da uma sossegada né, coisa que não pode, rss
    mais descontrair perante a reeducação é bom sem perdermos o foco né.
    acho que tudo que vc disse esta certo e vms continur em frente sempre..beijosss

     
  • Às 15/8/06 2:40 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá, Rose querida! Fui péssima no último findi... Sábado: 2000 e Dom: 2800. Senhor, tenha misericórdia! Estou muito relaxadinha... Se seguir a sua determinação... Vou melhorar! bjus

     
  • Às 15/8/06 2:53 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Rose, foi terrível pra mim mas ainda consegui contar as calorias: no sábado 1.480 e no domingo trezentas mil calorias.rsss
    Podemos ficar empatadas no último lugar né?rss
    já estou de pé novamente, pelo visto vc também e não vá esquecer de me escalar novamente.
    beijão

     
  • Às 15/8/06 3:17 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oiee!! pois é amiga nós somos um calso serio mesmo,no meu ver acho q vai muito da tendencia,eu penso assim,quem tem q ser magra é magra quem tem q ser normal é normal e quem tem q ser gorda é gorda. ai q vem o q da questão.quem tem tendencia a ser gorda vai ter q viver a vida na quela d reeducação para poder emagrecer e permanecer magra!! porq pessoas magras comem,comem e não engordão.esta é a verdade! este é o meu modo d ver,blz?? bjs lene
    e vamos q vamos :)

     
  • Às 15/8/06 5:29 PM , Anonymous Anônimo disse...

    olá linda..
    não exitei e comentei..estou por ai a olhar...
    Olha ..vc se mostropu forte, cptrajosa e decidida, parabéns por sua linda atitude...
    vc vai vencer sim...
    te adoro....
    vc sabe como me sinto...
    bjusssssss

     
  • Às 15/8/06 6:20 PM , Blogger Cristeli disse...

    Alguem pediu colo por aki???
    Rose amiga,sabe q qto mais a gente come mais a gente quer comer...e isso acontece principalmente com os carboidratos...é uma droga...por isso temos q estar sempre no controle.Seja forte,começa imaginar como foi teu verão passado e pensa q este vai ser diferente queri.
    Forçaaaaaa
    Conte comigo

     
  • Às 15/8/06 8:21 PM , Blogger Mango - Blogstars LIGHT disse...

    Oi linda, voce é o destaque de hoje no blogstars:=) BEIJAUM.

     
  • Às 15/8/06 9:52 PM , Blogger Unknown disse...

    amiga neste fds eu estou dentro viu risos beijos e simboraaaaaaaaaaaa

     
  • Às 15/8/06 11:44 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi!
    Nuossa amei seu blog, gostei muito da sua sinceridade, sabe que me identifiquei com seu post tbm, é que hj ao ler outro post parecia que tinha sido escrito para mim, e tbm acho que na situação que estou hj me identificarei com varios posts!
    Eu amo infinitamente comer e sempre digo quando me perguntam se como d+++ logo respondo que sim por isso sou gorda!
    Mais a guerra vai ser vencida, afinal, batalhas vencemos dia a dia, ou melhor grama a grama!
    Bjokas e espero sua visita em meu blog!

     
  • Às 16/8/06 7:58 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Miga não foi só você que jacou no fim de semana não, eu tbém, tudo bem que eu não considero uma jacada, mas sim comer além do que eu precisei, mas estou novinha em folha, estou no terceiro dia da minha dieta e tenho certeza que no dia 01/09 estarei no blog feliz da vida contando o novo peso, yupiiiiiiiiiiiii (frase da nossa amaiga Jacque), rsrs, e o fds agora, vamos pro desafio? Estou estou dentro viu, não me deixe fora de jeito nenhum, beijos miga e tenha um ótimo dia!

     
  • Às 16/8/06 9:30 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi amiguinha.
    Que bom que tenho uma companheira das 1000 calorias essa semana!!!
    Vamos lá, procurando enganar a fome com coisinhas bem "zero ponto".
    Firmes até sexta, ok? A gente consegue!
    Um beijão.

     
  • Às 16/8/06 10:08 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá Rosi, é isso mesmo, sempre descontamos na comida, mas vc já perdeu bastante peso sabe a receita de cor e salteada, daqui um pouquinho tudo se ajeita. Bjinhos...

     
  • Às 16/8/06 1:19 PM , Blogger Mayumi disse...

    Oi Rose querida!!! Que maravilha te encontrar super bem humorada!!! O que eu não jaquei no finde, acho que tô jacando durante a semana...rs...caramba!!! E olha que ainda nem comi os chocolates maravilhosos que a sogrinha trouxe, hein?!!! Aiii Jesussss!!!!!!
    Mas, sou teimosa e não desisto nunca!!!...rs..
    Beijocas mil!!!!!

     
  • Às 16/8/06 1:32 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Eu vi seu recadinho no Orkut! Menina ontem eu tava corrende desculpe não ter vindo viu? Foi aniversário da minha mãe e não fiquei em casa

    Espero que o sufoco já tenho passado. Torço pór vc
    beijos

     
  • Às 16/8/06 1:58 PM , Blogger Rosimeire disse...

    OI, XARÁ!!!
    QUE COISA HEIM... TEM DIAS EM QUE DÁ VONTADE DE SAIR COMENDO DE TUDO NÉ?! EU SOU ASSIM TAMBÉM... MAS TENTO FOCAR EM OUTRAS COISAS NESSAS HORAS... VOU PRA ESTEIRA CAMINHAR, QDO ESTOU EM CASA E QDO ESTOU NO TRABALHO E ME DÁ AQUELA FOME HORRÍVEL, EU LEIO OS BLOGUINHOS E VEJO FOTOS DE MULHERES MARAVILHOSAS... AJUDA MUITO!!! E COMO ALGUMA FRUTINHA PEQUENININHA, TIPO MORANGO... MAS NA MAIORIA DAS VEZES AS FOTOS DE MODELOS LINDAS FUNCIONA!!hehehehehehe
    Me inclua no próximo desafio!!! Vou ficar em primeiro lugar!!!

     
  • Às 16/8/06 4:18 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose vim conhecer o seu cantinho e amei, força sempre, Desistir Jamais, tenaha um ótima tarde, bjusssssssssssss........

     
  • Às 16/8/06 4:55 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Para que vc nunca esqueça o quanto é especial: _____*_*_*_*________*_*_*_*_ ___*_________*___*__________* __*____________*_____________* __*______ ___VOCÊ____________* ___*___________É____________* ____*_______ESPECIAL_______* ______*__________________* ________*______________* __________*__________* ____________*_____* ______________*--* _______________* Bjs

     
  • Às 16/8/06 5:29 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Rose...ore por mim!!!
    Beijos

     
  • Às 16/8/06 6:50 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi, Rose, vou dar uma sumida do meu blog pra esfriar a cabeça, mas vou estar sempre por aqui, revendo minhas amigas. Essa situação ruim toda vai passar!

     
  • Às 16/8/06 7:08 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Muito Obragada pela força...

     
  • Às 17/8/06 11:45 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Rose,entendo o que vc está passando em relação à comida...No momento,não estou tendo tanta nescessidade assim de comer,meu peso está empacado...Mas, há algum tempo atrás eu era assim tmb,como vc!Tinha um prazer infinito em comer,e comer e comer...ia muitas vezes na padaria,no mesmo dia,comprar salgadinhos, sorvete (potes),refrigerantes e tudo mais...comia até quase passar mal...Mas,não sei te explicar como mudei, nem eu sei bem quando e porque isso aconteceu...Mas sei que uma das coisas que me ajudaram a superar essa gula, foi pensar muito em minha vida, muita insatisfação,desejos por realizar que são impossíveis se eu estiver gorda...Assim,fui me reerguendo, aliás, estou me reerguendo...Sendo assim,vc tmb pode,tenha certeza...Bjo

     
  • Às 17/8/06 11:29 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Vim aki pra deixar um carinho especial!
    Tenha uma otima sexta!
    "Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses, de nenhum fruto queiras só metade"
    Bjokas**

     
  • Às 18/8/06 9:03 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi amiga, bem este findi eu me dispenso do desafio, mas só este findi ok?! Meu marido chega de viagem e eu acho q ñ seria honesta aki com vcs, como sei q ñ serei comigo néh, devo comer algo q ñ estará programado, eu nem ker sber de calorias nestes dias, só de pensar, já sinto culpada, mas estou bem, fiques bem tb e boa sorte pra nós. Obrigada plo seu carinho nas visitas ao meu blog.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial